Ir para conteúdo

Post and draw! - Uma Brincadeira entre Artistas e a Comunidade! - [Ed. - 0.5]


KaBedEX

Posts Recomendados

attachment.php?attachmentid=21023&d=1508240208

 

 

Bom dia meus queridos/queridas !!

 

Faz um bom tempo que não organizo nenhuma brincadeira/evento para vocês mas, depois de um bom tempo, finalmente estou voltando a ter um tempinho livre para poder fazer isso! :D

 

Gostaria de apresentar-lhes um evento que tem como propósito se tornar algo bimestral e por causa disso, essa edição será uma edição de teste para que eu e a moderação vejamos se muitas pessoas da comunidade vão querer ou não interagir e participar da brincadeira/evento. Se o evento for bem sucedido, eu e a moderação iremos torná-lo algo bimestral para a comunidade :)

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Contexto da Brincadeira:

 

A brincadeira em si é bem simples pessoal! Os membros aqui da comunidade do fórum vão postando aqui no tópico da "brincadeira", prints de personagens que eles viram in-game e pensaram coisas como "Nossa, que personagem legal!" ou "Wow, eu nunca pensaria em usar esses itens juntos ...", ou seja, personagens com aparências únicas/peculiares! Mas, saiba quem isso também é válido para situações/ocorridos (exemplos de uma print de um personagem com visual/aparência interessante e de um ocorrido deveras "engraçado").

 

E um detalhe importante, não são apenas artistas que podem postar prints de personagens únicos ou de ocorridos para serem ilustrados no tópico, qualquer jogador/usuário do fórum pode postar uma print para algum artista ir e ilustrar. E além disso, se a você apenas postou uma print aqui no tópico para que algum artista a ilustrasse mas, a sua print foi escolhida por um artista que a ilustrou e ganhou o concurso, você também sai ganhando! :D

 

E basicamente só tem uma regra o evento, não é permitida a participação com multiplas "entradas", ou seja, se você mandou uma print, não poderá participar como um artista (pois você, em teoria, poderia enviar uma print do seu próprio personagem e ilustrá-lo para participar) e você não poderá participar do evento fazendo mais de duas artes (mesmo que sejam para prints distintos) ou postando aqui no tópico dois prints distintos para tentar aumentar suas chances de ganhar.

 

Exemplos de Prints que podem ser postadas (spoiler abaixo) :

 

 

Print de Personagem:

attachment.php?attachmentid=21024&d=1508237415

 

 

Print de Ocorrido Engraçado (os dois cavaleiros estavam comigo no PvP dando uma de "gangster" contra o meu WL, querendo dar uma de durões e etc. só pra brincar mesmo xD E o Baby até subiu na cadeira pra ficar na mesma altura que o meu WL kkkkkkkkkk) :

attachment.php?attachmentid=21025&d=1508239709

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Premiação dos Artistas Ganhadores :

 

1º Lugar: 15.000 ROP's + Kafra VIP

2º Lugar: 10.000 ROP's + Kafra VIP

3º Lugar: 5.000 ROP's + Kafra VIP

 

Premiação dos Usuários que postaram as Prints que resultaram nas Artes ganhadoras :

 

1º Lugar: 40x Medicinas Milagrosas

2º Lugar: 25x Medicinas Milagrosas

3º Lugar: 15x Medicinas Milagrosas

 

Obs: O critério de avaliação será a qualidade, nível de detalhes da ilustração, a similaridade do personagem da Print e o ilustrado em casos de prints de personagens. E em casos de prints de ocorridos, será avaliado o quão engraçado/único/irônico foi o ocorrido da print e a qualidade, nível de detalhes da arte apresentada pelo artista e também se a mesma esta realmente ilustrando o ocorrido da print.

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

PRAZOS: Já que essa brincadeira será um evento bimestral (se tudo der certo nessa edição), decidi deixar ela com o prazo de 1 mês para que dê tempo do pessoal postar as prints aqui no tópico e que os artistas possam escolher quais prints ilustrar.

 

Ou seja, essa edição do evento estará ativa para que os usuários postem suas prints e as suas artes dentro do seguinte período:

 

Início do Evento : 14 / 06 / 2018

Data Final do Evento : 14 / 07 / 2018 (até as 23h59 da noite)

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

ENTREGA:

 

- O artista deve postar a sua arte aqui no tópico junto das seguintes informações :

 

Usuário que postou a Print ilustrada:

Servidor do Usuário que postou a Print:

Meu Servidor:

Minha Galeria:

 

- O usuário aqui do fórum que postar a print precisa passar as seguintes informações junto da sua print:

 

Servidor:

Descrição (Apenas para prints de ocorridos únicos/engraçados in-game):

 

Obs: A postagem da descrição do ocorrido do print é opcional, porém você pode ajudar o artista que irá ilustrar a sua print postando uma breve descrição sobre o ocorrido da print para que ele possa colocar mais detalhes na ilustração, aumentando assim as suas chances de ser um dos ganhadores :)

 

Exemplo de como as informações devem ser postadas:

 

 

- Artistas :

Usuário que postou a print: KaBedEX

Servidor do Usuário que postou a Print: Valhalla

Meu Servidor: Thor

Minha Galeria: https://www.facebook.com/kabedex

 

- Usuários que postarão as prints aqui no tópico :

Servidor: Valhalla

Descrição : Tava andando em Prontera sossegado e de repente vi um Insurgente com rédea sentado em um canto com um chat aberto escrito "Reabastecendo a Gasolina aqui do meu PecoPeco/Possante"

 

 

 

!! ATENÇÃO !! : Não poste seu usuário da sua conta do jogo no post !! O que deve ser informado é seu nome/nick aqui no fórum !!

 

------------------------------------------------------------------------------------

 

Qualquer dúvida é só postar aqui no tópico ou me mandar uma PM aqui no fórum :)

E é isso ae Pessoal, nos vemos em breve o/

 

 

tumblr_inline_mhk7dg7DQd1qz4rgp.gif

Banner do post POST AND DRAW do Fórum.jpg

Exemplo de IMG da Brincadeira da área de Fanarts.jpg

Print Engraçada Exemplo.jpg

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Achei interessante, acredito que tratá bastante artistas de volta ao fórum.

 

Dúvida, se eu postar uma print, é a minha única participação, ou posso postar mais de 1 print?

 

Boa dúvida, apenas um print por pessoa :)

 

Eu realmente esqueci de por isso ali em cima, vou editar e adicionar para evitar que essa dúvida se repita @_@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que saiu, estava esperando por este "joguinho" =D

Dúvida: Posso desenhar minha própria SS? Imagino que não, afinal ganharia duas vezes se fosse escolhido, mas achei melhor perguntar.

 

Nope :v Só pode desenhar prints que outras pessoas postarem.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, dá pra usar a print que tu postou? HAHA

 

Olha, acho que seria injusto pois se você ganhasse (como artista), eu ganharia medicinas kkkkk E como sou eu que estou organizando o evento ...

(eu sempre sou imparcial nas minhas premiações, mas tenho certeza que teria gente que falaria que ajudei tal pessoa para eu ganhar medicinas e etc ... melhor evitar dor de cabeça e também qualquer complicação ^^ )

Eu acho que não pode não viu kkkk xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Que concurso massa, adorei, mas cadê as printas, também vou ficar na espera de mais printa. Pq até agora só vi uma :(

 

Tô quase pegando a fo exemplo é fazendo uma arte sobre o Wl e os brigões, sei que não vai valer, mas preciso desenhar algo hehehe

 

 

Vamos postar galera, preciso de ibagens

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi que vc postou a ficha, mas não tinha a imagem hehe, vou tentar fazer uma arte da sua, pensei em umas coisas legais, chegando em casa vou tentar fazer um sketch :p

 

Demorou, mas tem que postar uma print pros amigo também bele? =D

Não consegui ter nenhuma ideia com a print do ninja e não posso desenhar minha própria print aushsauash

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor: Thor

Descrição:

 

Eu sou uma sacerdotisa que nasceu sem útero, sempre fui considerada infértil pelas pessoas e por isso fiquei muito triste. 2 anos depois que eu e meu marido casamos, surgiu um desejo em nossos corações de ter um filho, então iniciamos um processo de oração e quebramos todos os feitiços e maldições lançados sobre o meu ventre. E eu consegui parir 2 bebes de uma vez!!!Isso mesmo, pra quem não tinha útero, eu pari dois de uma vez, estou muito feliz e juntos fazemos várias coisas do amor

 

screenThor034 - Copia.jpg(é o mesmo print, porem sem zoom e com zoom)

 

Essa foto é de uma de nossas aventuras recentes a Glast Heim, lutamos bravamente contra esse cavaleiro. Eu e meu marido usamos luz divina contra esses inimigos, enquanto meus filhos ficavam distraindo o cavaleiro correndo pros lados. Infelizmente por sermos full suportes nós não temos poderes eficientes para exorcizar esse tipo de monstro demoníaco, mas nossos filhos adoraram participar desse exorcismo e querem se tornar AB exorcistas e acabar com a raça desses bichos malvados!!

 

Nessa foto da pra ver que lutamos e fomos derrotados, mas os nossos filhos usaram a habilidade fingir de morto e nos reviveram depois que o maligno foi embora. Amo meus filhos, eles são uma benção

Queremos muito um desenho nosso! Iremos ficar muito felizes!

 

Pra quem quiser entrar mais fundo na nossa história é só ler esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182765-Pari-dois-filhos-e-matei-dem%F4nios&p=1820402#post1820402

 

Edit: Ignora essa miniatura de anexo ali em baixo, eu to todo bugado pra mexer no forum, se alguem puder tirar, eu fico muito feliz! (porfavor apenas desenhe e torne válida para a competição a imagem da familia VS cavaleiro do abismo)

screenThor040.jpg

screenThor034.jpg

screenThor020.jpg

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...