KaBedEX Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 (edited) Bom dia meus queridos/queridas !! Faz um bom tempo que não organizo nenhuma brincadeira/evento para vocês mas, depois de um bom tempo, finalmente estou voltando a ter um tempinho livre para poder fazer isso! Gostaria de apresentar-lhes um evento que tem como propósito se tornar algo bimestral e por causa disso, essa edição será uma edição de teste para que eu e a moderação vejamos se muitas pessoas da comunidade vão querer ou não interagir e participar da brincadeira/evento. Se o evento for bem sucedido, eu e a moderação iremos torná-lo algo bimestral para a comunidade ------------------------------------------------------------------------------------ Contexto da Brincadeira: A brincadeira em si é bem simples pessoal! Os membros aqui da comunidade do fórum vão postando aqui no tópico da "brincadeira", prints de personagens que eles viram in-game e pensaram coisas como "Nossa, que personagem legal!" ou "Wow, eu nunca pensaria em usar esses itens juntos ...", ou seja, personagens com aparências únicas/peculiares! Mas, saiba quem isso também é válido para situações/ocorridos (exemplos de uma print de um personagem com visual/aparência interessante e de um ocorrido deveras "engraçado"). E um detalhe importante, não são apenas artistas que podem postar prints de personagens únicos ou de ocorridos para serem ilustrados no tópico, qualquer jogador/usuário do fórum pode postar uma print para algum artista ir e ilustrar. E além disso, se a você apenas postou uma print aqui no tópico para que algum artista a ilustrasse mas, a sua print foi escolhida por um artista que a ilustrou e ganhou o concurso, você também sai ganhando! E basicamente só tem uma regra o evento, não é permitida a participação com multiplas "entradas", ou seja, se você mandou uma print, não poderá participar como um artista (pois você, em teoria, poderia enviar uma print do seu próprio personagem e ilustrá-lo para participar) e você não poderá participar do evento fazendo mais de duas artes (mesmo que sejam para prints distintos) ou postando aqui no tópico dois prints distintos para tentar aumentar suas chances de ganhar. Exemplos de Prints que podem ser postadas (spoiler abaixo) : Print de Personagem: Print de Ocorrido Engraçado (os dois cavaleiros estavam comigo no PvP dando uma de "gangster" contra o meu WL, querendo dar uma de durões e etc. só pra brincar mesmo xD E o Baby até subiu na cadeira pra ficar na mesma altura que o meu WL kkkkkkkkkk) : ------------------------------------------------------------------------------------ Premiação dos Artistas Ganhadores : 1º Lugar: 15.000 ROP's + Kafra VIP 2º Lugar: 10.000 ROP's + Kafra VIP 3º Lugar: 5.000 ROP's + Kafra VIP Premiação dos Usuários que postaram as Prints que resultaram nas Artes ganhadoras : 1º Lugar: 40x Medicinas Milagrosas 2º Lugar: 25x Medicinas Milagrosas 3º Lugar: 15x Medicinas Milagrosas Obs: O critério de avaliação será a qualidade, nível de detalhes da ilustração, a similaridade do personagem da Print e o ilustrado em casos de prints de personagens. E em casos de prints de ocorridos, será avaliado o quão engraçado/único/irônico foi o ocorrido da print e a qualidade, nível de detalhes da arte apresentada pelo artista e também se a mesma esta realmente ilustrando o ocorrido da print. ------------------------------------------------------------------------------------ PRAZOS: Já que essa brincadeira será um evento bimestral (se tudo der certo nessa edição), decidi deixar ela com o prazo de 1 mês para que dê tempo do pessoal postar as prints aqui no tópico e que os artistas possam escolher quais prints ilustrar. Ou seja, essa edição do evento estará ativa para que os usuários postem suas prints e as suas artes dentro do seguinte período: Início do Evento : 14 / 06 / 2018 Data Final do Evento : 14 / 07 / 2018 (até as 23h59 da noite) ------------------------------------------------------------------------------------ ENTREGA: - O artista deve postar a sua arte aqui no tópico junto das seguintes informações : Usuário que postou a Print ilustrada: Servidor do Usuário que postou a Print: Meu Servidor: Minha Galeria: - O usuário aqui do fórum que postar a print precisa passar as seguintes informações junto da sua print: Servidor: Descrição (Apenas para prints de ocorridos únicos/engraçados in-game): Obs: A postagem da descrição do ocorrido do print é opcional, porém você pode ajudar o artista que irá ilustrar a sua print postando uma breve descrição sobre o ocorrido da print para que ele possa colocar mais detalhes na ilustração, aumentando assim as suas chances de ser um dos ganhadores Exemplo de como as informações devem ser postadas: - Artistas : Usuário que postou a print: KaBedEX Servidor do Usuário que postou a Print: Valhalla Meu Servidor: Thor Minha Galeria: https://www.facebook.com/kabedex - Usuários que postarão as prints aqui no tópico : Servidor: Valhalla Descrição : Tava andando em Prontera sossegado e de repente vi um Insurgente com rédea sentado em um canto com um chat aberto escrito "Reabastecendo a Gasolina aqui do meu PecoPeco/Possante" !! ATENÇÃO !! : Não poste seu usuário da sua conta do jogo no post !! O que deve ser informado é seu nome/nick aqui no fórum !! ------------------------------------------------------------------------------------ Qualquer dúvida é só postar aqui no tópico ou me mandar uma PM aqui no fórum E é isso ae Pessoal, nos vemos em breve o/ Edited June 15, 2018 by KaBedEX Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Achei interessante, acredito que tratá bastante artistas de volta ao fórum. Dúvida, se eu postar uma print, é a minha única participação, ou posso postar mais de 1 print? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 14, 2018 Author Share Posted June 14, 2018 Achei interessante, acredito que tratá bastante artistas de volta ao fórum. Dúvida, se eu postar uma print, é a minha única participação, ou posso postar mais de 1 print? Boa dúvida, apenas um print por pessoa Eu realmente esqueci de por isso ali em cima, vou editar e adicionar para evitar que essa dúvida se repita @_@ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Que bom que saiu, estava esperando por este "joguinho" =D Dúvida: Posso desenhar minha própria SS? Imagino que não, afinal ganharia duas vezes se fosse escolhido, mas achei melhor perguntar. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 14, 2018 Author Share Posted June 14, 2018 Que bom que saiu, estava esperando por este "joguinho" =D Dúvida: Posso desenhar minha própria SS? Imagino que não, afinal ganharia duas vezes se fosse escolhido, mas achei melhor perguntar. Nope :v Só pode desenhar prints que outras pessoas postarem. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Aliás, dá pra usar a print que tu postou? HAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 15, 2018 Author Share Posted June 15, 2018 Aliás, dá pra usar a print que tu postou? HAHA Olha, acho que seria injusto pois se você ganhasse (como artista), eu ganharia medicinas kkkkk E como sou eu que estou organizando o evento ... (eu sempre sou imparcial nas minhas premiações, mas tenho certeza que teria gente que falaria que ajudei tal pessoa para eu ganhar medicinas e etc ... melhor evitar dor de cabeça e também qualquer complicação ^^ ) Eu acho que não pode não viu kkkk xD Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trouzin Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 (edited) Esse narutinho estava do meu lado falando com a Kafra, esse the monio, na certa ia para um rolê no cemitério Servidor Thor Edited June 16, 2018 by Trouzin Esqueci do meu servidor ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 15, 2018 Share Posted June 15, 2018 (edited) Servidor: Thor Descrição : No meio de um desfiladeiro, cercado por monstros agressivos, sem ter o que comer, que opção te resta? Cozinhar seu irmãozinho =\ Edited June 28, 2018 by Wodsonslk Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Jell™ Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 to esperando mais pessoas postarem prints pra eu poder escolher alguma D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 to esperando mais pessoas postarem prints pra eu poder escolher alguma D: somos dois ahsuashsauhsa posta uma ae paeu XD Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 (edited) Eu publiquei no grupo o(〒﹏〒)o tem até salvo na parte de concursos de lá! Edited June 21, 2018 by castelhonebella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 A vontade de postar a print do meu sorc com a roupa atualizada do kRO é imensa, pq eu acho ela linda, mas a vontade de não tomar ban é maior ainda KOEPDLASDDPOAKPODKASPKASDKASK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Que concurso massa, adorei, mas cadê as printas, também vou ficar na espera de mais printa. Pq até agora só vi uma Tô quase pegando a fo exemplo é fazendo uma arte sobre o Wl e os brigões, sei que não vai valer, mas preciso desenhar algo hehehe Vamos postar galera, preciso de ibagens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Que concurso massa, adorei, mas cadê as printas, também vou ficar na espera de mais printa. Pq até agora só vi uma Tem duas, a minha tinha bugado não sei pq =\ Posta uma print também, quero desenhar XD Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Tem duas, a minha tinha bugado não sei pq =\ Posta uma print também, quero desenhar XD Eu vi que vc postou a ficha, mas não tinha a imagem hehe, vou tentar fazer uma arte da sua, pensei em umas coisas legais, chegando em casa vou tentar fazer um sketch Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Eu vi que vc postou a ficha, mas não tinha a imagem hehe, vou tentar fazer uma arte da sua, pensei em umas coisas legais, chegando em casa vou tentar fazer um sketch Demorou, mas tem que postar uma print pros amigo também bele? =D Não consegui ter nenhuma ideia com a print do ninja e não posso desenhar minha própria print aushsauash Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Demorou, mas tem que postar uma print pros amigo também bele? =D Não consegui ter nenhuma ideia com a print do ninja e não posso desenhar minha própria print aushsauash Vou postar, só esperar eu achar uma situação deveras engraçada hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 (edited) Servidor: Thor Descrição: Eu sou uma sacerdotisa que nasceu sem útero, sempre fui considerada infértil pelas pessoas e por isso fiquei muito triste. 2 anos depois que eu e meu marido casamos, surgiu um desejo em nossos corações de ter um filho, então iniciamos um processo de oração e quebramos todos os feitiços e maldições lançados sobre o meu ventre. E eu consegui parir 2 bebes de uma vez!!!Isso mesmo, pra quem não tinha útero, eu pari dois de uma vez, estou muito feliz e juntos fazemos várias coisas do amor (é o mesmo print, porem sem zoom e com zoom) Essa foto é de uma de nossas aventuras recentes a Glast Heim, lutamos bravamente contra esse cavaleiro. Eu e meu marido usamos luz divina contra esses inimigos, enquanto meus filhos ficavam distraindo o cavaleiro correndo pros lados. Infelizmente por sermos full suportes nós não temos poderes eficientes para exorcizar esse tipo de monstro demoníaco, mas nossos filhos adoraram participar desse exorcismo e querem se tornar AB exorcistas e acabar com a raça desses bichos malvados!! Nessa foto da pra ver que lutamos e fomos derrotados, mas os nossos filhos usaram a habilidade fingir de morto e nos reviveram depois que o maligno foi embora. Amo meus filhos, eles são uma benção Queremos muito um desenho nosso! Iremos ficar muito felizes! Pra quem quiser entrar mais fundo na nossa história é só ler esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182765-Pari-dois-filhos-e-matei-dem%F4nios&p=1820402#post1820402 Edit: Ignora essa miniatura de anexo ali em baixo, eu to todo bugado pra mexer no forum, se alguem puder tirar, eu fico muito feliz! (porfavor apenas desenhe e torne válida para a competição a imagem da familia VS cavaleiro do abismo) Edited June 28, 2018 by GuTo Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 (edited) ................vou desenhar! Edited July 10, 2018 by Psyduck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostin Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 Personagem: Merthes Servidor: Thor "Cá estava eu cumprindo a "missão" que o Uru escolheu pra mim, quando me deparei com este spot. De tão tranquilo, e dados os monstros que habitam os arredores, resolvi protegê-lo a todo custo.";) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tô cheio de fome! Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 Postando meu mercador T de boa em Payon porque acho ele estiloso. Meu servidor: Valhalla Nome do char: Sylar Smith Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nel Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Servidor: Thor Nick: Nel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Servidor Valhalla Nick: Jess de Prontera Descrição: Época de Copa é época de quedas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laura Maria Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Servidor: Thor Nick: -MariaBonita- Descrição:"Tava em izlude, encontrei uma noviça no grau, sabe o que ela quer?... Zenny... zenny... ela quer zenny." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts