Jump to content

Classe para Full Pobre/Farm/SOLO

Recommended Posts

Então gente, entre indas e vindas do Rag, não consigo achar uma classe que realmente me deixe satisfeito. A questão que eu acho que é o problema, é a falta de Zeny/Eficiência para o que eu quero.

Sempre que chego no Nv. 110~120, fico bem chateado com a eficiência dos meus personagens( e eu acho que isso é até normal, já que Ragnarök costuma ter esse gap absurdo e mal-feito do Up )

Vamos ao meu histórico : Já fiz RK tanto Sopro quanto Crit, já fiz Sentinela, já fiz Renegado, atualmente pensando em fazer um RG, para ver se finalmente acho algo interessante para mim.

RG consegue farmar instâncias de forma eficiente? Tipo OGH. Estava pensando em fazer um de Luz da Criação SOLO( usando um tal buff de RG que permite você tirar todos os buffs, mas poder usar Luz da Criação sozinho ).

Um RG de Crux/Luz

Depois de conseguir farmar/upar de forma ok até o 175, aí começarei a pensar em coisas como fazer personagens para Cheffênia com grupos/eventos etc

A questão real é que eu estou desanimando do jogo mesmo, talvez por vacilo meu, por não ter tido uma escolha e mantido ela... No momento estou de upando um RK Sopro, mas não estou tão feliz com ele.

Eu tenho alguns equips e uns Zeny :

Boneca Succubus + Pet Succubus

Chifres Majestosos

Anel Revigorante x2

Luva Felpuda x2

Pedaço de Pele do Guardião[ Raydric ]

Presas Vampíricas

Espada Solar

Naght Azul e Vermelha[ 3x Mosca Caça ]

Chapéu do Lunático

Guia da Morte[ 2x Mosca Caçadora ]

Amuleto da Coragem

Amuleto da Sabedoria

+10 Pele da Rainha Verme S.AGI AGI SOR

Escudos da Valk com Racias

Botas Temporais DES[ Verit ]

Bola de Ferro + Grilhões

Mochila da Aventura +0 Limpa

+8 Olho da Cecil

+4 Elmo do Xogunato

Anel do Senhor das Chamas

Anel da Ressonância

Balão de Poporing

Couraça da Fúria Flamejante[ Exterminador Voador ]

Marcas Comodo

Zweihander PC2

Acho que esses são todos os itens Equipamento que mais valem que eu tenho.

Tenho visuais também, que valem alguma coisa, apesar de estar sendo difícil vender ultimamente e tenho 100kk atualmente no personagem de comércio.

É isso. Se puderem me dar uma luz... Tá foda

Olha, eu iria sugerir Insurgente pra você. É um personagem extremamente rápido de upar, que não exige grandes investimentos (você já tem pet succubus e a boneca, que dão conta da sobrevivência com a classe) e consegue ter um desempenho muito bom em instâncias e no up em geral até os níveis mais altos.

Porém, como você é o Espadachin_Leal_a_Izlude_e_Prontera_dos_Cavaleiros, eu assumo que você tenha preferência por evoluções de espadachim. Sinceramente, RG não é a melhor classe pra se farmar com baixos investimentos.

O dano do crux magnum é de fato muito alto, mas você acaba dependendo de bons refinamentos pra isso e de formas de reduzir o dano que você recebe de volta e ainda se recuperar. Luz da Criação é uma habilidade bem pouco usada pelas limitações, Consagração permite que você a use solo mas a habilidade consome 1% da experiência (bastante em níveis mais altos) além de possuir um tempo de recarga bem alto. Eu recomendaria encaixar Lança do Destino na build pra se aproveitar de uma habilidade de dano em área um pouco mais confiável pro up em geral.

De um jeito ou de outro, fica a dica do Insurgente.