Ir para conteúdo

Skill de Justiceiro Com Problemas!!!

Razler

Posts Recomendados

Ainda fico chocado como não tem nenhum post se quer, ou diversas reclamações específicas para o problema que esta ocorrendo apos esta Atualização dos Insurgentes!

Quando o problema das skill foram da outra classe durante a finalização da manutenção de ontem, rapidinho foram arrumar e teve notas sobre isso. Porém como é com justiceiro, ninguem liga? Todos ai estão fazendo apenas full aspd critico, colocando apenas skill de pistola e gattling é isso ?

Saibam que as Skills como Panico do justiceiro, Resistência Final, Disparo Espalhado, Mina do Justiceiro e etc., NÃO ESTÃO ACEITANDO OS PONTOS DE HABILIDADES, sendo assim, tornando impossível adquirir estas skills e como consequência torna também impossível fazer build com granada do Insurgente, já que os requisitos é a Mina do Justiceiro.

Espero que arrumem isso hoje ainda, por que fica dificil, você querer uma build e skills que faz parte da classe, mas por conta de um problema que não estão arrumando, torna impossivel fazer.

Então sou obrigado a fica mudando toda hora minha build -.-..... fala sério né. Nem da vontade de jogar assim....

Editado por Razler
Link para o comentário

Ainda fico chocado como não tem nenhum post se quer, ou diversas reclamações específicas para o problema que esta ocorrendo apos esta Atualização dos Insurgentes!

Quando o problema das skill foram da outra classe durante a finalização da manutenção de ontem, rapidinho foram arrumar e teve notas sobre isso. Porém como é com justiceiro, ninguem liga? Todos ai estão fazendo apenas full aspd critico, colocando apenas skill de pistola e gattling é isso ?

Saibam que as Skills como Panico do justiceiro, Resistência Final, Disparo Espalhado, Mina do Justiceiro e etc., NÃO ESTÃO ACEITANDO OS PONTOS DE HABILIDADES, sendo assim, tornando impossível adiquirir estar skills e como consequência torna também impossível fazer build com granada do Insurgente, já que os requisitos é a Mina do Justiceiro.

Espero que arrumem isso hoje ainda, por que fica dificil, você querer uma build e skills que faz parte da classe, mas por conta de um problema que não estão arrumando, torna impossivel fazer.

Então sou obrigado a fica mudando toda hora minha build -.-..... fala sério né. Nem da vontade de jogar assim....

Sobre Pânico do Justiceiro e Resistência Final eu já falei aqui no forum, Disparo Espalhado e Mina do Justiceiro eu não sabia..

Link para o comentário

Meu Justiceiro do Thor também não consegue aprender a habilidade Resistência Final.

Ele tem o pré-requisito necessário para aprender, e também possui pontos suficientes para aprender a habilidade.

Não jogo no Valhalla, então não pude testar por lá.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário

Para mina de justiceiro, é só colocar ataque total 5 que libera disparo espelhado e mina.

Para os buffs eu não sei o que é para colocar.

Desse jeito foi! nossa colocaram requisitos a mais para as skills... mas ainda não descobri como pego resistência final @_@

Link para o comentário

Já descobri como se pega! pra ter Resistência Final precisa também de - cara e coroa nv 4 e gatling nv 10

Panico do justiceiro - cara e coroa nv 4 e desarmar nv 5

Clica com botão direito em cima da skill que vc quer, ela ficará vermelha e todos seus pré-requisitos.

Link para o comentário

Qual o sentido de criar post > no face

O que a Lu!G ganha dividindo as atenções pra 3 plataformas?

Nem todo mundo tem face, e nem todo mundo quer entrar lá.

Fora os que vocês banem por falar as verdades dos servidores...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...