Razler Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 (edited) Ainda fico chocado como não tem nenhum post se quer, ou diversas reclamações específicas para o problema que esta ocorrendo apos esta Atualização dos Insurgentes! Quando o problema das skill foram da outra classe durante a finalização da manutenção de ontem, rapidinho foram arrumar e teve notas sobre isso. Porém como é com justiceiro, ninguem liga? Todos ai estão fazendo apenas full aspd critico, colocando apenas skill de pistola e gattling é isso ? Saibam que as Skills como Panico do justiceiro, Resistência Final, Disparo Espalhado, Mina do Justiceiro e etc., NÃO ESTÃO ACEITANDO OS PONTOS DE HABILIDADES, sendo assim, tornando impossível adquirir estas skills e como consequência torna também impossível fazer build com granada do Insurgente, já que os requisitos é a Mina do Justiceiro. Espero que arrumem isso hoje ainda, por que fica dificil, você querer uma build e skills que faz parte da classe, mas por conta de um problema que não estão arrumando, torna impossivel fazer. Então sou obrigado a fica mudando toda hora minha build -.-..... fala sério né. Nem da vontade de jogar assim.... Edited June 13, 2018 by Razler Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TerrorOfDeath Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Ainda fico chocado como não tem nenhum post se quer, ou diversas reclamações específicas para o problema que esta ocorrendo apos esta Atualização dos Insurgentes! Quando o problema das skill foram da outra classe durante a finalização da manutenção de ontem, rapidinho foram arrumar e teve notas sobre isso. Porém como é com justiceiro, ninguem liga? Todos ai estão fazendo apenas full aspd critico, colocando apenas skill de pistola e gattling é isso ? Saibam que as Skills como Panico do justiceiro, Resistência Final, Disparo Espalhado, Mina do Justiceiro e etc., NÃO ESTÃO ACEITANDO OS PONTOS DE HABILIDADES, sendo assim, tornando impossível adiquirir estar skills e como consequência torna também impossível fazer build com granada do Insurgente, já que os requisitos é a Mina do Justiceiro. Espero que arrumem isso hoje ainda, por que fica dificil, você querer uma build e skills que faz parte da classe, mas por conta de um problema que não estão arrumando, torna impossivel fazer. Então sou obrigado a fica mudando toda hora minha build -.-..... fala sério né. Nem da vontade de jogar assim.... Sobre Pânico do Justiceiro e Resistência Final eu já falei aqui no forum, Disparo Espalhado e Mina do Justiceiro eu não sabia.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Ué, aqui tá pegando tudo isso ai de boas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razler Posted June 13, 2018 Author Share Posted June 13, 2018 Ué, aqui tá pegando tudo isso ai de boas. ja resetei varias vezes e mesmo assim não consigo por estas skills (movi o post pro setor bugs) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Para mina de justiceiro, é só colocar ataque total 5 que libera disparo espelhado e mina. Para os buffs eu não sei o que é para colocar. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Meu Justiceiro do Thor também não consegue aprender a habilidade Resistência Final. Ele tem o pré-requisito necessário para aprender, e também possui pontos suficientes para aprender a habilidade. Não jogo no Valhalla, então não pude testar por lá. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razler Posted June 13, 2018 Author Share Posted June 13, 2018 Para mina de justiceiro, é só colocar ataque total 5 que libera disparo espelhado e mina. Para os buffs eu não sei o que é para colocar. Desse jeito foi! nossa colocaram requisitos a mais para as skills... mas ainda não descobri como pego resistência final @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razler Posted June 13, 2018 Author Share Posted June 13, 2018 Já descobri como se pega! pra ter Resistência Final precisa também de - cara e coroa nv 4 e gatling nv 10 Panico do justiceiro - cara e coroa nv 4 e desarmar nv 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Já descobri como se pega! pra ter Resistência Final precisa também de - cara e coroa nv 4 e gatling nv 10 Panico do justiceiro - cara e coroa nv 4 e desarmar nv 5 Clica com botão direito em cima da skill que vc quer, ela ficará vermelha e todos seus pré-requisitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TerrorOfDeath Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Clica com botão direito em cima da skill que vc quer, ela ficará vermelha e todos seus pré-requisitos. foi a primeira coisa que tentei, mais não mostrava, aparentemente os requisitos estão antigos ainda.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Os pré-requisitos de Justiceiro mudaram? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Hey, primeiro eu de pedir desculpa por todos! Segundo, tenham um pouco de paciência https://www.facebook.com/groups/211076849447476/permalink/250311575524003/ http://centraldesuporte.levelup.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaze no Kage Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Qual o sentido de criar post > no face O que a Lu!G ganha dividindo as atenções pra 3 plataformas? Nem todo mundo tem face, e nem todo mundo quer entrar lá. Fora os que vocês banem por falar as verdades dos servidores... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts