Ir para conteúdo

Resultado Evento Dia dos Namorados:


Hela

Posts Recomendados

Passei do prazo, mas mesmo assim espero que tenham curtido o evento, esse foi o último evento com participação minha no fórum, sendo que essa é minha despedida. Depois de muitas mudanças na minha vida acho que meu tempo no ragnarok e tutorado infelizmente terminaram.

 

Agradeço a participação de todos nos eventos, principalmente ao Fabiano que sempre apoiou nos eventos durante o tempo que estive aqui.

 

giphy.gif

 

A primeira colocada é WymmyW, espero que aproveite sua premiação:

 

1º 30 frutas dos gatos

Candura do Amor (visual)

1 Rosa da Sedução (Visual)

1 kafra visual

20k ROPs

 

O segundo colocado é Sitxy, caligrafia linda!!

 

2º15 frutas dos gatos

Pombinhos Apaixonados (visual)

Kafra Visual

10k ROPs

 

O terceiro, mas não menos importante, Luan Up. Poema lindo!!

 

3º10 Frutas dos Gatos

Asas de sarakura (visual)

Kafra Visual

2k ROPs

 

---

Menções Honrosas

 

hell santos

Amu Chan

Felipedebem

geneticsandals

Elliot-Downes

Isainha

 

---------

 

Gostaria de dizer que TODOS os poemas estavam ótimos! Sério gente, cheguei a recorrer a ajuda de outros tutores pra ter certeza de que estava apostando nos poemas mais apaixonantes!

 

Enviem para a BellaDonna os seguintes dados:

Nome do personagem

Login da conta do ragnarok

Servidor

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por toda a contribuição (6.000 posts o.o), queria que tivéssemos feito o evento do Descobrimento também...mas ficou pra próxima vida

 

E sim, estão todos de parabéns pelos poemas, alguns até trouxeram memórias que já estavam enterradas a muito tempo

 

Lembrando que o importante foi participar e mostrar seu amor ao seu companheiro(a), a premiação é apenas um "incentivo" pra saírem do Facebook um pouquinho e vir pra cá (espero que fiquem)

 

A premiação será entregue pela Level Up, então enviem seus dados para a Belladona que em alguns dias estarão nas suas contas

 

Mesmo eu não me achando a pessoa ideal para organizar esse tipo de evento, foi um prazer Hela /s2

 

Pra quem fica, estou sempre a disposição pra qualquer tipo de evento que quiserem organizar (só n me chamem pra reclamar ¬¬)

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa!

Eu não acredito, muito obrigada gente!

Fiquei imensamente feliz com essa colocação.

Obrigada Hela, obrigada SKT3, um beijo de alegria em suas vidas.

 

Eita que massa vc por aqui.

 

Parabens pela vitória

 

Tenho uma foto sua salva em quarta-feira, ‎9‎ de ‎fevereiro‎ de ‎2011, ‏‎11:10:26

mwuahuahau

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eita que massa vc por aqui.

 

Parabens pela vitória

 

Tenho uma foto sua salva em quarta-feira, ‎9‎ de ‎fevereiro‎ de ‎2011, ‏‎11:10:26

mwuahuahau

o.o

Obrigada =3

Bem, eu não me lembro de você.

Mas uma foto minha de 2011? :eek:

 

@Edit: Agradecendo

Editado por WymmyW
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...