Hela Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Passei do prazo, mas mesmo assim espero que tenham curtido o evento, esse foi o último evento com participação minha no fórum, sendo que essa é minha despedida. Depois de muitas mudanças na minha vida acho que meu tempo no ragnarok e tutorado infelizmente terminaram. Agradeço a participação de todos nos eventos, principalmente ao Fabiano que sempre apoiou nos eventos durante o tempo que estive aqui. A primeira colocada é WymmyW, espero que aproveite sua premiação: 1º 30 frutas dos gatos Candura do Amor (visual) 1 Rosa da Sedução (Visual) 1 kafra visual 20k ROPs O segundo colocado é Sitxy, caligrafia linda!! 2º15 frutas dos gatos Pombinhos Apaixonados (visual) Kafra Visual 10k ROPs O terceiro, mas não menos importante, Luan Up. Poema lindo!! 3º10 Frutas dos Gatos Asas de sarakura (visual) Kafra Visual 2k ROPs --- Menções Honrosas hell santos Amu Chan Felipedebem geneticsandals Elliot-Downes Isainha --------- Gostaria de dizer que TODOS os poemas estavam ótimos! Sério gente, cheguei a recorrer a ajuda de outros tutores pra ter certeza de que estava apostando nos poemas mais apaixonantes! Enviem para a BellaDonna os seguintes dados: Nome do personagem Login da conta do ragnarok Servidor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 O do Brauna até que tinha ficado legal Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Obrigado por toda a contribuição (6.000 posts o.o), queria que tivéssemos feito o evento do Descobrimento também...mas ficou pra próxima vida E sim, estão todos de parabéns pelos poemas, alguns até trouxeram memórias que já estavam enterradas a muito tempo Lembrando que o importante foi participar e mostrar seu amor ao seu companheiro(a), a premiação é apenas um "incentivo" pra saírem do Facebook um pouquinho e vir pra cá (espero que fiquem) A premiação será entregue pela Level Up, então enviem seus dados para a Belladona que em alguns dias estarão nas suas contas Mesmo eu não me achando a pessoa ideal para organizar esse tipo de evento, foi um prazer Hela Pra quem fica, estou sempre a disposição pra qualquer tipo de evento que quiserem organizar (só n me chamem pra reclamar ¬¬) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sitxy Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 NOSSA EU GANHEI O SEGUNDO LUGAR OMG!!!!! MUITO OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE !!!!! ESTOU TÃO FELIZ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Parabéns aos vencedores! =D Hela, espero que tudo corra bem pra ti na tua vida e que se puder, volte aqui pra nos visitar. Bom, você sabe onde me achar. Obrigado por todo apoio também! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Parabéns pelo evento, Hela e SkT3. E Hela, a gente vai sempre estar aqui por você. Precisando é só chamar, viu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Adorei o concurso! ♡( ◡‿◡ ) Aguardando que todos os vencedores enviem os dados! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Parabéns aos ganhadores, devo dizer que mesmo sem ter sido escolhido ainda foi premiado nesse concurso (com a patroa, quando mostrei o poema para ela =D) @Hela, um abraço e boa sorte! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
HellSantos Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Haha não ganhei, mas só de saber que o primeiro poema que eu escrevi ficou entre os melhores já é bem satisfatório. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Up Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Estou muito feliz por ter entrado entre os finalistas. Esse poema significa muito pra mim, momentos e sentimentos que guardo no coração. Agora fará parte de um outro momento especial dentro do jogo. Agradeço a todos. > Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WymmyW Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Nossa! Eu não acredito, muito obrigada gente! Fiquei imensamente feliz com essa colocação. Obrigada Hela, obrigada SKT3, um beijo de alegria em suas vidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Nossa! Eu não acredito, muito obrigada gente! Fiquei imensamente feliz com essa colocação. Obrigada Hela, obrigada SKT3, um beijo de alegria em suas vidas. Eita que massa vc por aqui. Parabens pela vitória Tenho uma foto sua salva em quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011, 11:10:26 mwuahuahau Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WymmyW Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 (edited) Eita que massa vc por aqui. Parabens pela vitória Tenho uma foto sua salva em quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011, 11:10:26 mwuahuahau o.o Obrigada =3 Bem, eu não me lembro de você. Mas uma foto minha de 2011? @Edit: Agradecendo Edited June 13, 2018 by WymmyW Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted June 14, 2018 Share Posted June 14, 2018 Fiquei muito feliz de estar entre as Menções Honrosas. Parabéns aos vencedores! Hela e SkT3, obrigada pelo concurso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipedebem Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 eu to muito felizzzz vlw só por estar nas menções honrosas caraaaa to feliz hahahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luan Up Posted August 10, 2018 Share Posted August 10, 2018 Gente, algum sinal dos prêmios? Até hoje nada aqui Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted August 11, 2018 Share Posted August 11, 2018 Gente, algum sinal dos prêmios? Até hoje nada aqui Manda pm pra belladona, ela quem cuida da parte de premiações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts