Ir para conteúdo

Rumo ao Valhalla.


clebin

Posts Recomendados

Então guys, eu jogo no thor já tem alguns anos, já quitei e voltei incontáveis vezes, e recentemente vem me dado uma tristeza o tanto de bot, o tanto de carta roubada que tem no servidor e não quero desistir do meu querido Ragnarok. Então eu queria que alguém que jogue no Valhalla tirasse algumas dúvidas e desse sua opinião sobre como está o servidor e as classes.

1 - Ao meu ver existem algumas classes dependentes de cartas MVP, como por exemplo RG (Martyr) e RK (Sopro) por conta do dano que a tao gunka dá, a Kiel, enfim. Gostaria de saber se é possível formar um personagem competitivo em WOE ou 4fun no pvp sendo forte em dano ou tank sem as cartinhas mvp's, pois ao meu ver o dano e funcionabilidade/rendimento de algumas classes caem absurdamente sem as cartas MvP's

 

2 - No thor eu sempre upei nos grupões e nunca solo, pelo fato de ter buffs, exall e essas paradinhas incríveis. No Valhalla os mapas de leveling possuem grupões também ou eu vou ter que me virar pra upar solo e mendigar buff?

 

3 - O comércio do jogo ta muito ruim? (papo de itens bons passarem de 1b)

 

4 - Existe uma comunidade dentro do jogo competitiva em questões de Woe e campais?

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Aqui os players dificilmente tem essas cartas, entao voce se torna competitivo sem elas sim

 

2 - tem grupo ate o santuario de rachel, e no f2 de lunia

 

3 - passa sim, mas sao poucos

 

4 - nao sei, mas btf que nao deve ter campal nao

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

1- Não existe classe dependente de carta de MVP.

 

2- Party fácil até templo de Rachel. Depois vai perder um tempinho montando o grupo no Éden, mas ainda assim tem.

 

3- Eu loguei no Thor hoje e vi menos prêmios saindo do que no Valhalla. Comércio tá uma delícia.

 

4- Campal e PvP não existem, mas horário de WoE o servidor chega a ficar lagado(não que seja difícil lagar o bRO).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Ao meu ver existem algumas classes dependentes de cartas MVP, como por exemplo RG (Martyr) e RK (Sopro) por conta do dano que a tao gunka dá, a Kiel, enfim. Gostaria de saber se é possível formar um personagem competitivo em WOE ou 4fun no pvp sendo forte em dano ou tank sem as cartinhas mvp's, pois ao meu ver o dano e funcionabilidade/rendimento de algumas classes caem absurdamente sem as cartas MvP's

 

Cartas MVP no Valhalla são em quantidade controlada, visto que o servidor não possui venda direta delas. Não existe isso de classe que só funciona com carta MVP, essa é uma cultura do Thor pois o servidor conta com MUITA carta MVP pelas vendas diretas, tornando as mesmas acessíveis. Então sim, você consegue competir de igual pra igual por aqui.

 

2 - No thor eu sempre upei nos grupões e nunca solo, pelo fato de ter buffs, exall e essas paradinhas incríveis. No Valhalla os mapas de leveling possuem grupões também ou eu vou ter que me virar pra upar solo e mendigar buff?

 

Nos mapas iniciais vai ser bem raro encontrar, vez ou outra você acaba achando uma PT na Vila dos Orcs, Hode, etc. Mas certeza de PT mesmo só a partir de Stapos até Templo de Rachel, depois disso tem que organizar uma ou se virar solo/duplando.

3 - O comércio do jogo ta muito ruim? (papo de itens bons passarem de 1b)

O comércio dos itens ROPs semanais é bem ativo e os preços não são tão abusivos quanto no Thor. Agora sobre itens dropáveis/de quest é meio morno, dependendo do item é difícil você achar alguém vendendo o que você quer e comprando o que você tem, principalmente se forem itens considerados de iniciante, visto que o pessoal do servidor já é meio antigo e possuem seus próprios equipamentos, não fazendo o comércio dos mesmos girar.

 

4 - Existe uma comunidade dentro do jogo competitiva em questões de Woe e campais?

Não sou jogador de WoE, mas pelo que vejo por fora é bem ativa sim. Já Campal não tem uma alma viva, infelizmente.

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Tem bastante carta de MVP no servidor porque infelizmente hoje em dia tem até bot pra farmar isso, mas longe de ter a quantidade do thor.

 

Tem pt nos mapas mais modinhas até certo ponto.

 

Não tem quase nada passando de 1b... eu acho.

 

Woe sim campais não. PvP semi-deserto também. Vai aparecer meia duzia após os horários de woe pra dar uma zoada.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também to pensando muuuito em se vou jogar no Thor ou no Valhalla. Eu tava no Thor - mais perambulando e ficando sentado no sul de Prontera do que outra coisa - mas to com medo de investir nele. Vai vir a bonificação de ROPs agora dia 15 e eu não sei em qual dos dois vou investir os humildes 30k que eu vou por =/

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também to pensando muuuito em se vou jogar no Thor ou no Valhalla. Eu tava no Thor - mais perambulando e ficando sentado no sul de Prontera do que outra coisa - mas to com medo de investir nele. Vai vir a bonificação de ROPs agora dia 15 e eu não sei em qual dos dois vou investir os humildes 30k que eu vou por =/

 

Sendo bem sincera, jogar, jogar mesmo, ragnarok eu joguei no Asgard, mas o social do thor é mil vezes melhor, em qualquer canto tu acha um date pra conversar, se tu perceber que tu joga, mas eventualmente loga pra jogar conversa fora, eu escolheria thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bem sincera, jogar, jogar mesmo, ragnarok eu joguei no Asgard, mas o social do thor é mil vezes melhor, em qualquer canto tu acha um date pra conversar, se tu perceber que tu joga, mas eventualmente loga pra jogar conversa fora, eu escolheria thor.

 

Eu to querendo voltar a jogar firme e pah. Investir no jogo bonitinho (única maneira de crescer nesse re-início). Tava pensando em ficar pelo Thor mesmo até por já ter bons itens nele - se uma Mochila +9 e outras trinqueiras ainda forem considerados bons itens a essa altura do campeonato. O lance é que eu tenho 0 amigos que jogam Rag dentro do meu círculo social. Encontrei uns amigos de clã antigos com a vinda dessa att então acho que talvez eu entre num clã da vida e fique no Thor mesmo.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Queria aproveitar o topico e tirar algumas duvidas tbm:

 

O valhalla tem nerf nos drops e preços dos itens tbm?

Pra quem ta começando do zero e joga tipo 1h por dia, indicam thor ou valhalla?

 

Não, o Valhalla não tem as penalidades de drop/exp do Thor, além de ter VIP liberado e várias outras regalias.

Caso esteja começando do zero, recomendo o Valhalla. Sem hesitações.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

1- Não existe classe dependente de carta de MVP.

 

2- Party fácil até templo de Rachel. Depois vai perder um tempinho montando o grupo no Éden, mas ainda assim tem.

 

3- Eu loguei no Thor hoje e vi menos prêmios saindo do que no Valhalla. Comércio tá uma delícia.

 

4- Campal e PvP não existem, mas horário de WoE o servidor chega a ficar lagado(não que seja difícil lagar o bRO).

 

Que homem, entra na minha casa, entra na minha vida

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...