RennanMentor Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Não consigo passar desse erro, ainda ta off serv? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yoshu Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Não consigo passar desse erro, ainda ta off serv? Parece que continua fechado, pois meu cadeado level up aparece indisponível. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ownekill Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 /bomb/bomb:mad:Sem_Palavras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Reclamar todo mundo reclama, mas quando liberar todo mundo coloca 200 conto de rops pra abrir ticket e deixar a mamãe LUG feliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Reclamar todo mundo reclama, mas quando liberar todo mundo coloca 200 conto de rops pra abrir ticket e deixar a mamãe LUG feliz Vicio do povo e tanto que está pior que os viciados la da cracolandia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.ammit Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Reclamar todo mundo reclama, mas quando liberar todo mundo coloca 200 conto de rops pra abrir ticket e deixar a mamãe LUG feliz SAD BUT TRUE... Pra alguns 200 é pouco ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 eu quero medicinas para a minha justiceira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 eu quero medicinas para a minha justiceira Somos duas então/headph/headph preguiça de pegar 99 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christian HF Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 eu quero medicinas para a minha justiceira A alguns anos eu reclamei nesse mesmo fórum da falta de interatividade do staff com a comunidade. Agora temos ADMs pedindo Medicinas. Éh, as coisas mudaram. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @edit, minha justiceira está na espera pra virar "detergente" já tem uns 3 anos. Mas sabecumé, medicina sempre vai bem. Huehuehue :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 eu quero medicinas para a minha justiceira Você que vive com a high class da lvl up tem uma previsão? Quote Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Depois de anos esperando... Isso. Acho que essa é a experiência mais frustrante que eu já tive nesse jogo, e eu jogo desde que tenho 10 anos. Competir contra os BOTs na fornalha é simplesmente desleal. Eu gostaria de dizer que estou puto, mas na real eu só to triste. Muito triste, mesmo. Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted June 13, 2018 Share Posted June 13, 2018 Agora vão ter 3 tipos de bots enchendo o saco, rangers, Desordeiros, e essa parada ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts