Ir para conteúdo

Guia Homúnculus melhores Combinações [By]:Säfira Wenkedy


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

HOUZsvL.jpg

 

 

Olá comunidade da Arte da Alquimia.

 

Observei ultimamente que a comunidade ainda tem duvidas sobre as melhores combinações para Homúnculos.S, por esse motivo tive a ideia de criar esse mini guia. Espero realmente que o Guia ajude você que está desejando criar um Homúnculus.S novo e não sabe com qual inicial começar para criação.

 

O Guia é uma ferramenta de ajuda, nada lhe impede criar o homúnculos que desejar e a combinação que você tem vontade criar e fazer.

 

Reforçando que o Guia tem a intenção de colocar as melhores combinações de acordo com seu Homúnculos inicial escolhido.

 

Antes de começar , vamos aos pré requisitos para se ter um Homúnculos.S:

 

• Nível 99 do Homúnculos

• Segunda forma do Homúnculos inicial.

• Ser um Bioquimico[a]

Observação: Não tem necessidade de ser ter lealdade "Alta" novamente na segunda forma do seu Homúnculos inicial. Com ele no 99 e estando na segunda forma é possível fazer a Quest dos Homúnculos.S. A lealdade "Alta" na segunda forma do Homúnculos inicial é algo opcional , com ela "Alta" você consegue a ultima habilidade dos Homúnculos iniciais que para grande maioria da comunidade são habilidades "inúteis" e que só "atrapalham", tirando "Sede de Sangue" que é a única prestável para se tentar.

 

gQndl2E.png

Vanilmirth melhores combinações:

 

Bayeri: Vanilmirth é o segundo Homúnculos com maior ATQM entre todos e também é equilibrado em todos os Homúnculos.Bayeri possui habilidades que tem como fonte de dano o ATQM.

Eira: Se você optou com pegar "Autodestruição" do Vanilmirth , a habilidade "Esquiva Especial" da Eira pode liberar por duas vezes o uso de "Autodestruição", por reduzir a barra de fome.

Eleanor: Acho valido para ajuda na recuperação de SP da Eleanor e a equilibração natural que o Vanilmirth possui nos atributos.

Sera:Uma das melhores combinações para a Sera, equilíbrio na média certa.

 

i1H8ooE.png

Amistr melhores combinações:

 

Sera: Coloco ela aqui pois alguns Bioquímicos tem ela vindo de Amistr e acharam a resistência dela incrível com os atributos do Amistr, fora o aumento de ATQ combado com Sede de Sangue. Na minha humilde opinião , não acho tanta diferença Sede de Sangue em uma Sera por causa da "Névoa Venenosa" que é a habilidade usada até o 150 da Sera. Sede de Sangue só afeta "Ponto de Paralisia" e "Convocação", se você upa "On" é uma escolha interessante.

Dieter: Melhor combinação! Um grande aumento de HP que ajuda segurar monstros e alguns MVPs.

Bayeri: "Sede de Sangue" anula efeitos da habilidade "Raiva Iluminada"

Eira: Troca de lugar + Esquiva Especial + Brisa da Calmaria, ajuda você a correr e a se defender em situações que você está próximo da morte com seu Char.

 

V5NQ9oY.png

Lif melhores combinações:

 

Bayeri: Melhor ATQM entre todos é a Lif , o que é super valido para Bayeri e suas habilidades.

Eleanor: Ajuda Eleanor na recuperação de SP , uma ótima combinação já que Eleanor consome bastante SP.

Sera: Ajuda na recuperação de SP e no aumento de dano com Névoa Venenosa.

 

P7jyee9.png

Fillir melhores combinações:

 

Eleanor: Pra min é a melhor combinação para Eleanor. O Fillir possui grande velocidade de ATQ e o melhor no quesito ATQ, imagina isso combado com as habilidades de Eleanor ?

Eira: Só acho interessante pelo fato da "Esquiva Especial" reduzir a barra de fome e ser possível usar "S.B.R.44" com maior intensidade.

 

Espero que o Guia ajude de alguma forma a comunidade da Arte da Alquimia e peço que se a comunidade tem alguma sugestão de alguma outra combinação e critica por favor me escreva.

 

Se você tem alguma combinação que acha perfeita e eu nao citei comente abaixo por favor!

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...