Safira Wenkedy Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 (edited) Olá comunidade da Arte da Alquimia. Observei ultimamente que a comunidade ainda tem duvidas sobre as melhores combinações para Homúnculos.S, por esse motivo tive a ideia de criar esse mini guia. Espero realmente que o Guia ajude você que está desejando criar um Homúnculus.S novo e não sabe com qual inicial começar para criação. O Guia é uma ferramenta de ajuda, nada lhe impede criar o homúnculos que desejar e a combinação que você tem vontade criar e fazer. Reforçando que o Guia tem a intenção de colocar as melhores combinações de acordo com seu Homúnculos inicial escolhido. Antes de começar , vamos aos pré requisitos para se ter um Homúnculos.S: • Nível 99 do Homúnculos • Segunda forma do Homúnculos inicial. • Ser um Bioquimico[a] Observação: Não tem necessidade de ser ter lealdade "Alta" novamente na segunda forma do seu Homúnculos inicial. Com ele no 99 e estando na segunda forma é possível fazer a Quest dos Homúnculos.S. A lealdade "Alta" na segunda forma do Homúnculos inicial é algo opcional , com ela "Alta" você consegue a ultima habilidade dos Homúnculos iniciais que para grande maioria da comunidade são habilidades "inúteis" e que só "atrapalham", tirando "Sede de Sangue" que é a única prestável para se tentar. Vanilmirth melhores combinações: Bayeri: Vanilmirth é o segundo Homúnculos com maior ATQM entre todos e também é equilibrado em todos os Homúnculos.Bayeri possui habilidades que tem como fonte de dano o ATQM. Eira: Se você optou com pegar "Autodestruição" do Vanilmirth , a habilidade "Esquiva Especial" da Eira pode liberar por duas vezes o uso de "Autodestruição", por reduzir a barra de fome. Eleanor: Acho valido para ajuda na recuperação de SP da Eleanor e a equilibração natural que o Vanilmirth possui nos atributos. Sera:Uma das melhores combinações para a Sera, equilíbrio na média certa. Amistr melhores combinações: Sera: Coloco ela aqui pois alguns Bioquímicos tem ela vindo de Amistr e acharam a resistência dela incrível com os atributos do Amistr, fora o aumento de ATQ combado com Sede de Sangue. Na minha humilde opinião , não acho tanta diferença Sede de Sangue em uma Sera por causa da "Névoa Venenosa" que é a habilidade usada até o 150 da Sera. Sede de Sangue só afeta "Ponto de Paralisia" e "Convocação", se você upa "On" é uma escolha interessante. Dieter: Melhor combinação! Um grande aumento de HP que ajuda segurar monstros e alguns MVPs. Bayeri: "Sede de Sangue" anula efeitos da habilidade "Raiva Iluminada" Eira: Troca de lugar + Esquiva Especial + Brisa da Calmaria, ajuda você a correr e a se defender em situações que você está próximo da morte com seu Char. Lif melhores combinações: Bayeri: Melhor ATQM entre todos é a Lif , o que é super valido para Bayeri e suas habilidades. Eleanor: Ajuda Eleanor na recuperação de SP , uma ótima combinação já que Eleanor consome bastante SP. Sera: Ajuda na recuperação de SP e no aumento de dano com Névoa Venenosa. Fillir melhores combinações: Eleanor: Pra min é a melhor combinação para Eleanor. O Fillir possui grande velocidade de ATQ e o melhor no quesito ATQ, imagina isso combado com as habilidades de Eleanor ? Eira: Só acho interessante pelo fato da "Esquiva Especial" reduzir a barra de fome e ser possível usar "S.B.R.44" com maior intensidade. Espero que o Guia ajude de alguma forma a comunidade da Arte da Alquimia e peço que se a comunidade tem alguma sugestão de alguma outra combinação e critica por favor me escreva. Se você tem alguma combinação que acha perfeita e eu nao citei comente abaixo por favor! Säfira - Arte da Alquimia Edited June 12, 2018 by Safira Wenkedy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ayssar Posted April 27, 2020 Share Posted April 27, 2020 Sabe dizer como funciona as calculadoras? pq no momento tudo q eu olhei ate agora está desatualizado ou não funciona! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts