Ir para conteúdo

Quem trouxe Rebel para o bRO?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Faltou algumas coisas contra mim ai, que lishu nem pra relatar as difamações completa contra mim, faltou também as duas partes que eu poderia ter colocado ele na cadeia ainda acabar com o site e pedir o requerimento de pedido de desculpa em público, faltou também as duas coisas que tenho guardado por segurança haha

Ué, e pq não fez tudo isso ainda? O que eu mais gostaria era de ver um pedido de desculpas em público, quanto ao resto por mim tanto faz, indiferente.

O lucro da thanathos compra o iRO e KRO

Eu vi umas 2 pessoas falando q o bro era o server q menos lucrava(ou pelo menos lucrava menos q o iro e o kro/jro). De onde tiraram essa informação? Sinceramente não sei

Mas tem uma parte que está sempre errada... então é correto mostrar para ela que está errada, mesmo sob cobertura de uma certa empresa ai.

 

 

 

Por querer processar quem usa o conteúdo do site, tal conteúdo que sequer fora essa parte a criar não deve ser provocar né?

 

NKnz52F.png

 

 

Por requisitar patente de item/imagem do jogo, citando ser de sua autoria, para derrubar vídeo do youtube dos outros só por serem amigos do carinha que você não gosta é muito correto né?

 

SFwtal2.png

 

 

Por que alegar que fora esse alguém a criar algo e ainda criar toda uma história sobre à fim de entregar tal meio para uma empresa não deve ser errado né?

 

unknown.png

unknown.png

 

E tempos depois retorna para falar que realmente não havia sido ele a criar

unknown.png

 

 

A parte errada que tentou por tudo adicionar no projeto a Level Up:

 

unknown.png

unknown.png

unknown.png

 

 

O amiguinho que faz montagem para tentar difamar e ameaçar o coleguinha só por ele negar ajuda não deve ser provocar né? Além de difamar, caluniar e injuriar, não é mesmo?

 

uvLX1Tq.png

 

 

 

Mas por sorte não ensina a bugar coisas, apenas utiliza de "variáveis que não são computadas pelo jogo e que todo mundo faz", não é meixmo, pois não é provocar.

 

OgFGgY8.png

 

 

 

Mas por sorte o lado "certinho" não ameaça as mulheres para tentar defender um traficante que está compartilhando drogas dentro de determinada faculdade federal, pois isso seria provocar.

 

GPaXxpf.png

 

 

Não é provocar quando se inventa que a da falta de gestão nos servidores após a saída do carinha que manteve o projeto ativo por 4 anos seguidos e custeou cerca de 3 mil reais anuais, e de um tal fulado do outro lado.

 

2TC5Wta.png

 

 

 

Não é provocar, quando Nanook, Ritsuma, Aarchie e um outro amiguinho desse outro grupinho se reunem para quebrar a privacidade de todos do fórum à fim de criar um dossiê de todos eles e catalogá-los, não é mesmo?

 

vBllbc9.jpg

 

 

 

Mas o lado pacífico sempre agindo para o bem de todos, afinal, acusar os outros de coisas que não são deve ser muito certo e não deve ser provocativo.

 

qwXXuCh.png

 

 

 

Ainda bem que inventar foto falsa de alguém(Colocaram um cara bombadão, eu sou magrelo desde sempre), atribuir à ela cunho sexual e compartilhá-lo em redes sociais não é algo provocativo, tão pouco quando acessam as redes sociais do cara para tentar provoc... ops, se insentar de qualquer represália, não é mesmo?

 

1kmbVCc.jpg

68xQJKP.png

NbRp83v.png

 

 

 

Mas por sorte esse povo não mente, citando publicamente que não tinha nada de cunho ideológico nas postagens, mas por fora faz confirma que realmente tinha...

 

 

 

Por sorte não pegam duas conversas distintas e manipulam ela postando isso em suas redes sociais juntamente com dados pessoais do carinha que odeiam, pois do contrário seria provocar, não é mesmo?

 

WL0pJCK.png

 

 

 

Mas nunca iremos provocar não é mesmo, talvez quando a pessoa decide então afastar de qualquer contato com tal projeto o correto seja ameaçá-lo e acusá-lo de forma não provocativa, afinal já conseguimos o que queríamos, no caso usurpar o projeto e entregá-lo nas mãos da empresa.

 

U8eJl6b.png

KRcxqWe.png

Eh9XDIw.png

BNm8xPE.png

X3l1kB2.png

PGIUy5H.png

mIKgprK.png

9f520ni.png

LNM4WTD.png

5B6aXoY.png

 

 

Posso continuar citando sobre isso o dia inteiro, mas queria deixar apenas uma conversa bem clara.

 

unknown.png

unknown.png

 

 

 

Mas para nossa sorte, eles não processam as pessoas para provocar, pedindo 30 mil, não é mesmo?

 

 

Falar que foi tem o nome dele na URL do jogo que o cara criou.

 

 

 

 

Que processa por supostamente ser destituído do cargo, quando na verdade era apenas um teste para descobrir aonde estava o bug no usuário dele:

 

dVkARUh.png

PARA MELHOR EXPLICAÇÃO VEJA A PARTE DO E-MAIL ACIMA.

 

 

 

Que o processa por fazer testes na página de teste:

 

5HNx4NF.png

 

 

Processado por capturar um pokémon no Pokémon GO, que provavelmente deve ser de autoria dele.

 

EWdbgvt.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Verdade, você não prova nada né?

 

 

 

 

unknown.png

 

No dia q Dundé responder tudo isso publicamente ele passa a ter mais credibilidade.

 

No mais, até hoje espero ansioso esse processo acabar e quero saber quem será o vencedor

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tem uma parte que está sempre errada... então é correto mostrar para ela que está errada, mesmo sob cobertura de uma certa empresa ai.

 

 

 

Por querer processar quem usa o conteúdo do site, tal conteúdo que sequer fora essa parte a criar não deve ser provocar né?

 

NKnz52F.png

 

 

Por requisitar patente de item/imagem do jogo, citando ser de sua autoria, para derrubar vídeo do youtube dos outros só por serem amigos do carinha que você não gosta é muito correto né?

 

SFwtal2.png

 

 

Por que alegar que fora esse alguém a criar algo e ainda criar toda uma história sobre à fim de entregar tal meio para uma empresa não deve ser errado né?

 

unknown.png

unknown.png

 

E tempos depois retorna para falar que realmente não havia sido ele a criar

unknown.png

 

 

A parte errada que tentou por tudo adicionar no projeto a Level Up:

 

unknown.png

unknown.png

unknown.png

 

 

O amiguinho que faz montagem para tentar difamar e ameaçar o coleguinha só por ele negar ajuda não deve ser provocar né? Além de difamar, caluniar e injuriar, não é mesmo?

 

uvLX1Tq.png

 

 

 

Mas por sorte não ensina a bugar coisas, apenas utiliza de "variáveis que não são computadas pelo jogo e que todo mundo faz", não é meixmo, pois não é provocar.

 

OgFGgY8.png

 

 

 

Mas por sorte o lado "certinho" não ameaça as mulheres para tentar defender um traficante que está compartilhando drogas dentro de determinada faculdade federal, pois isso seria provocar.

 

GPaXxpf.png

 

 

Não é provocar quando se inventa que a da falta de gestão nos servidores após a saída do carinha que manteve o projeto ativo por 4 anos seguidos e custeou cerca de 3 mil reais anuais, e de um tal fulado do outro lado.

 

2TC5Wta.png

 

 

 

Não é provocar, quando Nanook, Ritsuma, Aarchie e um outro amiguinho desse outro grupinho se reunem para quebrar a privacidade de todos do fórum à fim de criar um dossiê de todos eles e catalogá-los, não é mesmo?

 

vBllbc9.jpg

 

 

 

Mas o lado pacífico sempre agindo para o bem de todos, afinal, acusar os outros de coisas que não são deve ser muito certo e não deve ser provocativo.

 

qwXXuCh.png

 

 

 

Ainda bem que inventar foto falsa de alguém(Colocaram um cara bombadão, eu sou magrelo desde sempre), atribuir à ela cunho sexual e compartilhá-lo em redes sociais não é algo provocativo, tão pouco quando acessam as redes sociais do cara para tentar provoc... ops, se insentar de qualquer represália, não é mesmo?

 

1kmbVCc.jpg

68xQJKP.png

NbRp83v.png

 

 

 

Mas por sorte esse povo não mente, citando publicamente que não tinha nada de cunho ideológico nas postagens, mas por fora faz confirma que realmente tinha...

 

 

 

Por sorte não pegam duas conversas distintas e manipulam ela postando isso em suas redes sociais juntamente com dados pessoais do carinha que odeiam, pois do contrário seria provocar, não é mesmo?

 

WL0pJCK.png

 

 

 

Mas nunca iremos provocar não é mesmo, talvez quando a pessoa decide então afastar de qualquer contato com tal projeto o correto seja ameaçá-lo e acusá-lo de forma não provocativa, afinal já conseguimos o que queríamos, no caso usurpar o projeto e entregá-lo nas mãos da empresa.

 

U8eJl6b.png

KRcxqWe.png

Eh9XDIw.png

BNm8xPE.png

X3l1kB2.png

PGIUy5H.png

mIKgprK.png

9f520ni.png

LNM4WTD.png

5B6aXoY.png

 

 

Posso continuar citando sobre isso o dia inteiro, mas queria deixar apenas uma conversa bem clara.

 

unknown.png

unknown.png

 

 

 

Mas para nossa sorte, eles não processam as pessoas para provocar, pedindo 30 mil, não é mesmo?

 

 

Falar que foi tem o nome dele na URL do jogo que o cara criou.

 

 

 

 

Que processa por supostamente ser destituído do cargo, quando na verdade era apenas um teste para descobrir aonde estava o bug no usuário dele:

 

dVkARUh.png

PARA MELHOR EXPLICAÇÃO VEJA A PARTE DO E-MAIL ACIMA.

 

 

 

Que o processa por fazer testes na página de teste:

 

5HNx4NF.png

 

 

Processado por capturar um pokémon no Pokémon GO, que provavelmente deve ser de autoria dele.

 

EWdbgvt.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Verdade, você não prova nada né?

 

 

 

 

unknown.png

 

Vish, a treta é mais séria do eu pensava

 

YellowPaleAfricanhornbill-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mano vc é sempre assim ligado no modo full pistola 100% do tempo???

Na verdade eu sou 90% do tempo de boas, a Gih conheceu esse lado de boas e sempre ficava impressionada quando eu ficava pistola, aliás só fico puto quando atrapalham de forma repetida algo que estou fazendo para ajudar; Quando tentam ganhar dinheiro em cima do trabalho de outros; Quando tentam pegar uma enciclopédia criada sob o creative commons e falar que o conteúdo criado por toda a comunidade é de propriedade dele; usar do nome de um projeto para tentar divulgar marchas ideológicas; usar de algo que deveria ser para diversão e conhecimento para tentar ganhar dinheiro em cima; coisas do tipo.

 

O Dundé sofreu na sua mão mwhuahauahuah
giphy.gif

Editado por Miqs
Por que eu quis
unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muito provavelmente foi o Brauna, que adicionou eles no servidor como brincadeira. Como a LUG não conseguiu retirar, anunciaram que a classe chegou... Mas na verdade é bug.

 

Acho que essa é, provavelmente, a verdade.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi umas 2 pessoas falando q o bro era o server q menos lucrava(ou pelo menos lucrava menos q o iro e o kro/jro). De onde tiraram essa informação? Sinceramente não sei

Teve um post que tinha as informações dos servers que mais lucravam. Bro e um dos menos lucram. Os que mais lucra acredito que sejam:

 

o TwRo

Kro

Jro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Isso tem mais a ver com a cultura asiática a respeito de jogos. Lá é o futebol deles, uma subscription de WoW na china é 5 dólares e nos Eua é 15. No Starcraft 2 as pessoas fazem distinção de "Korean" e "Outside of Korea", por que o nível dos jogadores coreanos é maior no geral, basicamente por que é normal gastar 10 horas por dia treinando, enquanto jogadores de outros países conciliam com trabalho ou faculdade. O Brasil costuma ser esse "mercado em potencial" pra tudo simplesmente por ser um país grande.

 

Eu to aqui só esperando o Mob Scarf..

1.png

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...