Ir para conteúdo

Vinda de Dorans


XxMestre NegroxX

Posts Recomendados

1) ela ainda é muito dependente de consumíveis, ao contrário dos Dorans.

 

Acho que qualquer classe, ranger gasta com flecha tb, mas eles podem fabricar ou comprar em NPC

 

2) você pode diminuir o gasto dos consumíveis e recuperar seu sp com equipamentos leechs, mas equipamentos como rideword são caros para um iniciante por serem vendidos periodicamente por rops.

 

Isso tb acho que rola com qualquer classe de ataque físico, e doram gasta muito também com os catalisadores pras skills, principalmente as skills de cura

 

3) depois do 120x, upar só com o set da luz básico, sem encantamentos, cartas boas ou overs, fica muito difícil, porque os monstros ficam bem mais fortes

 

Ah isso é verdade, mas no 120 vc já não está mais tão iniciante no jogo e já deve ter feito algumas amizades/enriquecimento

 

4) o delay da AS é alto e muitas vezes isso pode levar a constante morte dos jogadores iniciantes

 

Sim Dx

 

No jRO, dá pra spammar AS quase igual Adoramus, mas imagina a loucura

 

 

5) para se upar numa velodicidade decente, você tem que mobar e como rangers são feitos de papel, se você não conseguir matar todos os monstros de uma vez, você vai morrer constantemente e perder um monte de experiência por causa disso.

 

 

Poxa, mas você não upa com camuflagem?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou à espera da chegada até 2025. Ótima classe com excelentes habilidades bem úteis, oferece diferentes tipos de construção.

 

MVP sendo comido pelo gatinho.

 

Oque a Gravity manda, vem sim e cabou.

 

É Disso que estão reclamando?

 

Novas classes surgem e os MVPs ficam fracos mesmo.

 

Mesma coisa reclamar que matam a flor do luar em 1 segundo.

 

MVP foi feito pra morrer, classe nova foi feita pra matar, tem que mais é que meter o louco nos mvp mesmo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ora ora ora Mas olha quem temos por aqui....

 

Como vai sr Gon Freaks???

 

 

 

Vc é a prova viva de que mesmo um usuário morto pode aparecer de volta depois da vida apos a morte.

Vou bem, tentando esquecer das besteiras de criança que fiz 12 anos atrás, quando usava este nick kkkk.

 

Sossegou ou está silenciosamente planejando aprontar altas confusões por aqui novamente???

Sosseguei definitivamente, desisti de vez dos barracos.

 

Venho aqui em paz, apenas criticar a péssima administração desse jogo por parte da Gravity kkkk

 

Acho que qualquer classe, ranger gasta com flecha tb, mas eles podem fabricar ou comprar em NPC

 

 

 

Isso tb acho que rola com qualquer classe de ataque físico, e doram gasta muito também com os catalisadores pras skills, principalmente as skills de cura

 

 

 

Ah isso é verdade, mas no 120 vc já não está mais tão iniciante no jogo e já deve ter feito algumas amizades/enriquecimento

 

 

 

Sim Dx

 

No jRO, dá pra spammar AS quase igual Adoramus, mas imagina a loucura

 

 

 

 

 

Poxa, mas você não upa com camuflagem?

@todas classes precisarem de muitos consumíveis

Dorans não, graças à stoop, tuna belly e tuna party.

 

@catalizadores

Stoop, tuna belly e tuna party não precisam de catalisadores e, honestamente, você só precisa disso para reduzir consideravelmente o gasto da classe com consumíveis.

 

@lvl 120

O jogo agora vai até o 175 e chegar no 120 é relativamente fácil, então não acho tão absurdo assim chamar alguém no lvl 120 de iniciante, ainda mais se a pessoa tiver começado sem dinheiro algum, porque ela ainda tem muito a frente para sofrer.

 

Amizades podem até ajudar, mas no bRO é difícil para um newbie arrumar amigos porque hoje em dia as pessoas mal se falam enquanto upam e é cheio de panelinhas, principalmente no Valhala onde a player base é bem menor.

Editado por Casa & Video
Link para o comentário
Share on other sites

Ah isso é verdade, mas no 120 vc já não está mais tão iniciante no jogo e já deve ter feito algumas amizades/enriquecimento

Enriquecido sem colocar Rop's? Como?

E como falaram, 120 não é tao dificil assim, eu ainda consideraria iniciante

De fato. Mas eu tenho a total liberdade pra achar que a Gravity só tá criando bosta ultimamente.

Verdade. Única coisa boa q me animou recentemente foi a evolução dos MTK/Espiritualista, mas só lá pra 2023 chega no Brasil

Só respondi ao comentário do Demys, sem maldade nenhuma. Até peço desculpas se pareceu ofensivo

Não foi ofensivo

MVP foi feito pra morrer, classe nova foi feita pra matar, tem que mais é que meter o louco nos mvp mesmo.

MVP era pra ser algo difícil e não pra morrer em 3 skills

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Esperamos que: nunca

 

abç

 

basicamente.

 

@topic

 

Classe nojenta, deveria nem existir.

 

Imagina se a Gravity tivesse focado no Star Emperor e Soul Reaper, o iRO já teria elas a 1 ano e o bRO iria receber logo logo.

 

Mas não, bora bota uns gatos pros weaboos

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

so eu acho os doram uma versao tunada de super aprendiz ? tem skil de dano fisico, magico, e de suporte como super aprendiz, skil bagarai pra misturar se quiser que nen super aprendiz

 

ai começa as diferenças aqui pra frente ja nao e tao parecido com super

 

tem o hp e o sp que parece uma mistura de ab com rk (ou seja la quais classes tenhan sp e hp mais altos e recuperaveis do jogo sem poçoes) o super tem so rec e hp e sp de sumo e templario/cavaleiro

 

o dano e umas misturas de varias classes 3rd , o super com equips pega um dano razoavel, mais a aspd e uma das maiores e se tratando de autocast e duro na queda

 

por ai vai

 

mais acho que o povo se imcomoda mesmo do bixo ser pequeno e bruto nun pvp, nao tenho serteza do bruto mais quando ao pequeno sim

 

eu uso super aprendiz tbn cazo nao tenha ficado claro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...