Sir Vulcanu Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Classe nova e nada de 2x, que mancada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 (edited) Tem imagem? Eu só vi a descrição +- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa20caracters Edited June 12, 2018 by Sr Shino Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 tem que vir 2xp na Xexenia, provavelmente vem 2xp semana que vem acho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa20caracters [ATTACH=CONFIG]21009[/ATTACH] browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
ycaro Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 ainda está em manutenção? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonatanx Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 EWQOPEOEPQWPEQWPKOEQK Eu vou começar a jogar no valhalla pra te infernizar No Thor não gasto dinheiro há tempos mesmo, vou continuar assim, só jogando com o que já tenho de ab e pegando emprestado Tu que é do Valhalla, esclareça-me sobre o comércio/preço de itens (se possível), pode ser por pm mesmo Queria começar no valhalla mas já tendo altq pra upar solo desde cedo, pq HW é de boa de upar mobando Chega pra cá bora cheffenia gogo ??? mais um pro Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 ainda está em manutenção? Sim. #20 caracteres Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonatanx Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Eitaaa que demaisssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 ah entao ta obrg a todos >_> ' Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naiguel Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Rapaz, parece uns pudinzinho feito em copinho de dose haha, da horinha [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Rapaz, parece uns pudinzinho feito em copinho de dose haha, da horinha Mano que KOEQWEOKEWQOKWEQPOEPOQKEQOPKEQPEKQKPO Comassim velho KOEPQWOEPKQWKPDSASDOKLASD Parece mesmo Mas eu nunca pensaria nisso socorro Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karlus_ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 nusss...nada ainda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordTonCast Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Alguém sabe me dizer em percentual , qual a chance dentro da chance, do chique e do esquilo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 nusss...nada ainda? Nada, ainda em manutenção. Alguém sabe me dizer em percentual , qual a chance dentro da chance, do chique e do esquilo ? Só quando abrir o servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Alguém sabe me dizer em percentual , qual a chance dentro da chance, do chique e do esquilo ? Eu chutaria 0.3% pro esquilo e o chapéu do cão ae, e 0,4% pro chique. ou 0,3% pra todos [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aitsuo Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 que demora zzzzzzzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviResio Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Poxa rufio, o horario de almoco ja acabou!!!! add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 que demora zzzzzzzzzz Altamente relacionando. Pensando bem, não seria uma má ideia ir dormir um pouco agora de tarde. Pelo visto, ainda vai longe a manutenção... Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 APRONTO ala a bruxa dos caraio com a lança que buffa sopro na mão, era a deixa que precisavam ? gente @DUNDÉ pelo amor do pai amado, tragam itens de autocast físico e mágico para sacerdoooootes, anéis vermelhos de marginais, chips de processamento de máquinas grandes, katanas diabólicas... Poxa :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.ammit Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Passando pra ver se já terminou, nada ainda zzZZZzzZZZzzz... 15hrs agora, será que vai? @_@ Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 é 15h e nada ta triste, putz quero jogar =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizdoPimp Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 APRONTO ala a bruxa dos caraio com a lança que buffa sopro na mão, era a deixa que precisavam gente @DUNDÉ pelo amor do pai amado, tragam itens de autocast físico e mágico para sacerdoooootes, anéis vermelhos de marginais, chips de processamento de máquinas grandes, katanas diabólicas... Poxa :/ Juro q tentei entender, mas minha capacidade intelectual n permitiu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Toda vez é a mesma coisa e vcs ficam aqui pq? Só abrirá depois das 18h com direito a manutenção extraordinária em seguida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karlus_ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviResio Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 quanto mais tarde fica, mas tarde eu acho que vai terminar... add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts