Jump to content

Atualização Semanal - 12/06

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

• Replies 363
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

EWQOPEOEPQWPEQWPKOEQK

Eu vou começar a jogar no valhalla pra te infernizar

No Thor não gasto dinheiro há tempos mesmo, vou continuar assim, só jogando com o que já tenho de ab e pegando emprestado

Tu que é do Valhalla, esclareça-me sobre o comércio/preço de itens (se possível), pode ser por pm mesmo

Queria começar no valhalla mas já tendo altq pra upar solo desde cedo, pq HW é de boa de upar mobando

Chega pra cá bora cheffenia gogo ??? mais um pro Valhalla

tumblr_nndp63BtNm1s6441yo1_500.gif

Rapaz, parece uns pudinzinho feito em copinho de dose haha, da horinha

Mano que

KOEQWEOKEWQOKWEQPOEPOQKEQOPKEQPEKQKPO

Comassim velho

KOEPQWOEPKQWKPDSASDOKLASD

Parece mesmo

Mas eu nunca pensaria nisso socorro

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

APRONTO ala a bruxa dos caraio com a lança que buffa sopro na mão, era a deixa que precisavam ? gente @DUNDÉ pelo amor do pai amado, tragam itens de autocast físico e mágico para sacerdoooootes, anéis vermelhos de marginais, chips de processamento de máquinas grandes, katanas diabólicas... Poxa :/

APRONTO ala a bruxa dos caraio com a lança que buffa sopro na mão, era a deixa que precisavam  gente @DUNDÉ pelo amor do pai amado, tragam itens de autocast físico e mágico para sacerdoooootes, anéis vermelhos de marginais, chips de processamento de máquinas grandes, katanas diabólicas... Poxa :/

Juro q tentei entender, mas minha capacidade intelectual n permitiu!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...