Jump to content

Atualização Semanal - 12/06

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

Eles NUNCA dão um parecer sobre como tá o processo de atualização.

Aquieta esses dedos ai e para de encher o saco no tópico, eu em

Não é por você vir aqui falar algo que "UAU QUE CLIENTE INTERESSANTE VAMOS ATENDER AS DUVIDAS DELE AQUI"

just

dont

Eita ?????? carma carma, mas vai me dizer q vc n ta nem um pouco curioso em saber tbm?? ?

tumblr_nndp63BtNm1s6441yo1_500.gif

• Replies 363
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Você abre um Ticket e ganha um Ovo.

Você abre o Ovo e ganha um Álbum Mágico de Cartas.

Você abre o Álbum e ganha uma Carta Sapo-Cururu.

Inception 2 confirmado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

E a quest de Rebellion, vai bugar sim ou sim quando tiver 300 cara querendo fazer ela ao mesmo tempo.

ja podiam adiantar e por uma valkiria na quest ne, ja virava logo e ja era,

eu quero fazer a quest mas em outro char, agora a prioridade é correr para upar, nao to nem afim de esperar na fila para matar as ceceil=(

ja podiam adiantar e por uma valkiria na quest ne, ja virava logo e ja era,

eu quero fazer a quest mas em outro char, agora a prioridade é correr para upar, nao to nem afim de esperar na fila para matar as ceceil=(

Fui fazer a quest de sentinea essa semana tinha 4 cara lá, demorava qse 20m pra chegar minha vez, chegava minha vez tomava dc. GG izi

[sIGPIC][/sIGPIC]

May the force be with you!

Ai LUG parece que alguém avisou sobre esse bug ai uns 20 dias de antecedência da implantação ein ahahahahahahahahah

Acertou até a quantidade de erros e ainda apontou aonde seriam os erros.

PARABÉNS! Preferiram levar para o ambiente de produção com problema do que corrigir antes e testar.

unknown.png

ai lug parece que alguém avisou sobre esse bug ai uns 20 dias de antecedência da implantação ein ahahahahahahahahah

acertou até a quantidade de erros e ainda apontou aonde seriam os erros.

Parabéns! Preferiram levar para o ambiente de produção com problema do que corrigir antes e testar.

que bugui ????????????

Eita  carma carma, mas vai me dizer q vc n ta nem um pouco curioso em saber tbm?? 路

HOnestamente não pq eu to no trabalho

sempre chego dps q a att já acabou, então tanto faz e.e

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

HOnestamente não pq eu to no trabalho

sempre chego dps q a att já acabou, então tanto faz e.e

Talvez dessa vez não seja bem assim... /dog

Quem precisa de notícias da atualização com essa assinatura delícia sua pra ver com a Nico e a Nozomi rebolando?? *----* Nozonico melhor shipp!

Naah :p

Certeza que o server só vai abrir quando eu estiver indo pra faculdade ;-;

liyr1Zn.png

Disney! Nunca mudaram drops de Ovos, n vai ser agora. Impossível, não é! Mas é quase ^^

Eu ainda não acredito que tem gente que AINDA não entende essas ironias/sarcasmo relacionado à thanatos

@razac

Oi lindo saudades

Mas em, eu vou chegar e lavar roupa ainda, tenho tempo KEKKEKEKEKKEKEKK

Amigos do Ragnarok,

Agradeço por cada manifestação de carinho, palavras de conforto e homenagens a minha mãe Eliana (Anjo, Nanny, Desirèe...)!

Ela, sem dúvidas, está muito contente e feliz com os amigos que aqui fez, vcs foram como uma família pra ela.

Obrigado, galera 34688027_1885892794768987_350336204547293184_n.jpg

Naah :p

Certeza que o server só vai abrir quando eu estiver indo pra faculdade ;-;

Sua assinatura também não está nada mal, diga-se de passagem! 8B

/s2

Amigos do Ragnarok,

Agradeço por cada manifestação de carinho, palavras de conforto e homenagens a minha mãe Eliana (Anjo, Nanny, Desirèe...)!

Ela, sem dúvidas, está muito contente e feliz com os amigos que aqui fez, vcs foram como uma família pra ela.

Obrigado, galera

Não a conheci, mas espero que a família e amigos dela estejam todos bem.

Um dia iremos todos nos encontrar.

@razac

Oi lindo saudades

Mas em, eu vou chegar e lavar roupa ainda, tenho tempo KEKKEKEKEKKEKEKK

NÃO VEM COM OI LINDO PRA CIMA DE MIM NÃO! Tem mais de mês que você falou que ia largar ele e até agora só tá me enrolando!

galera seis viram a nova adaga de ninja ?

com 2 delas da pra deixar o kunai explosiva com 1s de delay, praticamente spamavel, po de fada e com asa de mira o dano fica lindo, se jogar uma thanatos então jesus

Coloca uma Thanatos com uma Drake e uma AK em uma mão e na outra mão coloca 3 AK :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:/dog

NÃO VEM COM OI LINDO PRA CIMA DE MIM NÃO! Tem mais de mês que você falou que ia largar ele e até agora só tá me enrolando!

EWQOPEOEPQWPEQWPKOEQK

Eu vou começar a jogar no valhalla pra te infernizar

No Thor não gasto dinheiro há tempos mesmo, vou continuar assim, só jogando com o que já tenho de ab e pegando emprestado

Tu que é do Valhalla, esclareça-me sobre o comércio/preço de itens (se possível), pode ser por pm mesmo

Queria começar no valhalla mas já tendo altq pra upar solo desde cedo, pq HW é de boa de upar mobando

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...