Hakkin Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Ainda não... Ah, a diferença que faz uma engine diferente e otimizada... Sad but facking true Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Hoje não tem RAG crianças vão viver suas vidas , aproveitar o que resta do dia dos namorados e sejam felizes !! Uuuuuuuuu chega de rag meu , todo dia estão jogando esse joguinho , LUG deu folga para os trabalhadores ( jogadores e bots ) então relaxem aproveitem a vida um pouco Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Pelo jeito nada mudou por aqui ... Aliás ! Mudou sim , agora tem um ticket dentro do outro kkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudugon Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Isso que é tenso, a lug tem que rever esse contrato, se tivessem um pouco mais de liberdade com o jogo aqui, sem precisar de autorização da gravity até pra trocar uma load screen (o que falei na zoeira, mas não duvido), acho que ia adiantar muita coisa aqui pra gente, pelo menos eu acho né. Então, a lug em relação à gravity é igual a gente quando faz contrato com banco/operadora de telefonia. Praticamente é um contrato de adesão. A gravity não precisa da lug e sim o contrário. Só para se ter uma ideia, em valor de mercado, a gravity vale 236kk de US$, último lucro anual de 13,32b de US$. É aceitar qlq termo ou: falência. Para saber um pouco mais sobre os planos da gravity: https://br.advfn.com/noticias/GLOBE/2018/artigo/77321981 Parece-me que talvez chegue ao Brasil isso aqui: The Company plans to launch new versions of Ragnarok Online in various markets during 2018. Ragnarok Online RE:START was launched in the United States and Canada on June 27, 2017; and in Taiwan on January 31, 2018. Ragnarok Zero was launched in Korea on December 29, 2017". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Se fosse na semana de atualização do Renewall vocês iam ter um derrame de tanta ansiedade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
toinhokra Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Libera logo luggg T_T Link to comment Share on other sites More sharing options...
StVar Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 tem de dezembro de 2005 Conheço alguns...hauahauahau Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToC Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Nego esquece dos 3 dias de manutenção pra colocar o renew... fé em pai Odin que da certo Eu so sei jogar de bio... e mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Se fosse na semana de atualização do Renewall vocês iam ter um derrame de tanta ansiedade. Uma semana sem rag lembro bem disso, eu estava no auge do vício . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Então pessoal, saiu essa espada nova de Kagerou/Oboro, ela é boa? Quase não vi comentários dela, pelo visto a build de dano físico é um tanto esquecida e confesso que agora com o 175 eu fiquei curioso pra saber. O que acham dessa build mais focada no dano físico? A build Ninpou eu já sei que vai continuar mega OP... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 O que sai desses ovos ai?? Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Então pessoal, saiu essa espada nova de Kagerou/Oboro, ela é boa? Quase não vi comentários dela, pelo visto a build de dano físico é um tanto esquecida e confesso que agora com o 175 eu fiquei curioso pra saber. O que acham dessa build mais focada no dano físico? A build Ninpou eu já sei que vai continuar mega OP... vai ficar maraivlhoso spam de kunai explosovia com 1 s, se tu tiver thanatos, drake, gt jesus e 3 ak na outra arma, quero ver que mvp fica vivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rava Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Conheço alguns...hauahauahau eu tb acho q conheço uns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elite 1000 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 xinga lug demora xinga lug demora xinga lug demora xinga lug dnv ja disse que xingam a lug? Prefiro que venha sem bugs e demore Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeTuS Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 eu tb acho q conheço uns Olha vc ai... danadinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 vai ficar maraivlhoso spam de kunai explosovia com 1 s, se tu tiver thanatos, drake, gt jesus e 3 ak na outra arma, quero ver que mvp fica vivo Credo, pura ostentação dai hsushsushsushsush mas bom saber que a build dele vai ficar boa, achava tão esquecido pelo pessoal e eu fiquei bem curioso. Até pensei em resetar minha Oboro mas vou deixar ela Ninpou mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 A implementação do renewall foi cabulosa, o pior tantos anos se passaram e LUGravity não aprenderam. Algo sempre dá errado kkkk vá entender. [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Só para explicar para a galera o que é o deploy de uma atualização em TI. Os caras vão fazer a atualização no ambiente de produção e vão fazer uma serie bem longa de testes. Vão anotar o resultado dos erros e decidir quais devem ser corrigidos agora antes de liberar o jogo, ai o dev vai tentar replicar o erro e debugar o log para entender como isso aconteceu. Vai pensar em como resolver, gerar um novo codigo, fazer a atualização e testar tudo de novo para saber se isso não quebrou outra coisa. Muitas vezes é dificil reproduzir o erro e pode demorar para identificar a causa. Dessa forma é por isso que o processo de atualização pode demorar muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hakkin Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Bem ao menos a loadscreen mudou para do Gunslinger e parou de dar um erro de lua, de fato deve estar quase no ar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 O que sai desses ovos ai?? Ovo Amaldiçoado: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/consiga-itens-especiais-com-o-ovo-amaldicoado 1 Arca de Tesouro 12,0% 1 Galho Sangrento 0,5% 5 Galhos Secos 5,0% 4 Pergaminhos de Fantasma 5,0% 10 Pergaminhos de Aspersio 7,0% 3 Seguros de Vida 8,0% 2 Gomas de Mascar 8,0% 2 Manuais de Combate 8,0% 1 Caixa de Mastela [100] 10,0% 1 Caixa de Veneno Mortal [30] 12,0% 1 Caixa de Poção Branca Compacta [100] 12,0% 1 Álbum Mágico de Cartas 0,5% 1 Velho Álbum de Cartas 3,8% 1 Pergaminho de Armadura +7 0,9% 1 Pergaminho de Arma +7 0,8% 1 Pergaminho de Armadura +9 0,01% 1 Pergaminho de Arma +9 0,01% 1 Boneca da Vaidade 0,5% 1 Chapéu Chinês do Andarilho 1,08% Ovo dos Apaixonados: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/comemore-o-dia-dos-namorados-com-o-ovo-dos-apaixonados-em-thor 3 Enciclopédias de Combate - 15% Boneca de Alice [1] - 1% 20 Fogos de Artifício: Dia dos Namorados - 18% 10 Pudins de Guyak - 12,1% Álbum Mágico de Cartas - 0,3% Carta Tirfing - 0,5% Caixa de Corte de Cabelo - 11% Carta Algoz Eremes - 0,1% Fones Poringzor Ex71 [1] - 0,6% 10 Chocolates dos Apaixonados - 20% 10 Tortas de Chocolate Cremosas - 20% Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorSousa Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Bem ao menos a loadscreen mudou para do Gunslinger e parou de dar um erro de lua, de fato deve estar quase no ar Verdade. Talvez às 18:00h já esteja funcionando normalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Server abriu consegui logar 0202020202020202 [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
ycaro Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 ultimas noticias a copa do mundo ja vai nas quaartas de finais, neymar quebrou a unha do dedinho e n vai jogar até a final. e o rag continua em manutenção mais informações no proximo plantão de noticias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elite 1000 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Abriuuuuuuuuuuu advinha?????? Quest de rebelion ja ta bugada no 1 npc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonatanx Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Abriuuuuuuuuuuu7uuuuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts