icaro silver Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 rebelde - era uma aposta, eu apostava em Rebelado, Revoltador algo assim. - a classe dos revoltados. . hahahaa mas veio "detergente".. O mais zuado que o detergente é sinônimo de rebelde. : p, mas escolheram botar o mais feio possível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 rebelde - era uma aposta, eu apostava em Rebelado, Revoltador algo assim. - a classe dos revoltados. . hahahaa mas veio "detergente".. Já eu estava achando que ia ser "Revolucionário"...mas como não gostei desse nome, nem comentei antes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kwain Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 (edited) pelo visto quem ta fazendo agora as correções é a própria gravity a lug so ta esperando msm eles fazerem por la. é o que deu a entender .. Edited June 12, 2018 by Kwain Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kwain Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 O mais zuado que o detergente é sinônimo de rebelde. : p, mas escolheram botar o mais feio possível. vai entender. vai ver foi pra trollar msm Link to comment Share on other sites More sharing options...
luccs Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Sdds GC meu Jin, Mari, Meu Jin era lokasso demais, sdds tbm. [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.ammit Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 pelo visto quem ta fazendo agora as correções é a própria gravity a lug so ta esperando msm eles fazerem por la. é o que deu a entender .. Isso que é tenso, a lug tem que rever esse contrato, se tivessem um pouco mais de liberdade com o jogo aqui, sem precisar de autorização da gravity até pra trocar uma load screen (o que falei na zoeira, mas não duvido), acho que ia adiantar muita coisa aqui pra gente, pelo menos eu acho né. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RickDDarkkus Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Continua sem previsão pro servidor voltar ao ar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hakkin Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Sera que eles pretendem fazer uma manutenção de 24h? Por que eu não entendo como um jogo com cerca de 3 gbs possa demorar tanto, e jogos com seus 50+ Levam as 4 horas programadas quando não menos, lembrando que é só a inserção de um patch de classe e uns itens.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kwain Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 os representantes koreanos estiveram aqui a pouco tempo, se alguma coisa assim tinha q ser debatida a respeito de permissão de alteração, era pra ser ai mas n rolou. agora eu duvido muito, mas time que ta ganhando não se meche., e a gravity pelo visto esta ganhando bastante com este método. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir Vulcanu Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 alguem fala para esse novato ^ o record atual kkkkk, novato? Muito engraçado ^~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Continua sem previsão pro servidor voltar ao ar? Ainda não... Sera que eles pretendem fazer uma manutenção de 24h? Por que eu não entendo como um jogo com cerca de 3 gbs possa demorar tanto, e jogos com seus 50+ Levam as 4 horas programadas quando não menos, lembrando que é só a inserção de um patch de classe e uns itens.... Ah, a diferença que faz uma engine diferente e otimizada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuidooW Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Bolão de quando vai abrir o servidor? Aposto as 23:59 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chrisouza Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Bolão de quando vai abrir o servidor? Aposto as 23:59 22:00 pensando que eles nao vao trabalhar 24 hrs+ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elite 1000 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Duvido que os carioca venham hj...provavel que venha na proxima att -.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Bolão de quando vai abrir o servidor? Aposto as 23:59 22:00 pensando que eles nao vao trabalhar 24 hrs+ 18h, esses horários de vocês estão muito altos! Duvido que os carioca venham hj...provavel que venha na proxima att -.- Homem de pouca fé. Assim tu nunca vai virar hokage... não, pera! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yoshu Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Já passei manutenções muito mais demoradas do que está. Apenas torçam para que os servidores abram funcionando normalmente. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Registro do fórum de 2006. Aí sim hein. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeTuS Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 vamos que vamos... é hj que o rag só é liberado amanhã... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeTuS Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Registro do fórum de 2006. Aí sim hein. tem de dezembro de 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elite 1000 Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Quem quer medicina pela demora?hauhauhauahauah/bomb:rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhonatanx Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Quem quer medicina pela demora?hauhauhauahauah/bomb:rolleyes: Já vai vir mais de 50 medicinas ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy~ Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 É hoje que eu só upo amanhã !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chrisouza Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Quem quer medicina pela demora?hauhauhauahauah/bomb:rolleyes: que essa compensação seja boa [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yoshu Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Registro do fórum de 2006. Aí sim hein. Jogo Ragnarok desde 2004 e o que aprendi neste tempo todo é que você tem de exercitar uma das principais virtudes de uma pessoa. "A paciência". [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsudany Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 #medicinasJá Vai que Cola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts