Ir para conteúdo

Pedaço de casca de ovo - missão caçador


RickDDarkkus

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Eu estou sem jogar Ragnarok desde 2010 e comecei a missão para Caçador agora. Ai queria saber se tem alguma dica para conseguir estes pedaço de casca de ovo... Eu estou dropando de Eggyra na Caverna de Payon, mas está dando muito trabalho e me gastando muito recurso. :x Existe algum local melhor para caçar? Eu consegui apenas 1, ou seja, ainda faltam 2.

Vlw, galera. \o

Link para o comentário
Share on other sites

Se o servidor não entrasse em manutenção agora e se talvez você fosse do Valhalla eu te passava as cascas de ovo. Apenas os Ovos de Scaraba dropam com facilidade.

 

No seu nìvel apenas o Eggyra que dropa o item. Tem o Leshij em Moscóvia, mas precisa de quest para acessar lá.

Editado por xHellox
Link para o comentário
Share on other sites

Se o servidor não entrasse em manutenção agora e se talvez você fosse do Valhalla eu te passava as cascas de ovo. Apenas os Ovos de Scaraba dropam com facilidade.

 

No seu nìvel apenas o Eggyra que dropa o item. Tem o Leshij em Moscóvia, mas precisa de quest para acessar lá.

 

Ahh, saquei, então tem que ser isso mesmo. hehe Ahh e eu sou Valhala sim. :p

PS: As manutenções costumam demorar demais? Eu vi que o server saiu do ar meia noite pra isso e ainda não voltou... :x

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh, saquei, então tem que ser isso mesmo. hehe Ahh e eu sou Valhala sim. :p

PS: As manutenções costumam demorar demais? Eu vi que o server saiu do ar meia noite pra isso e ainda não voltou... :x

 

Não, normalmente as manutenções ocorrem entre 04:30h e 11:00h, mas hoje está sendo implementado a nova classe dos Justiceiros. Subiu um comunicado ontem no site oficial informando sobre a manutenção de hoje.

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/atualizacao-semanal-de-12-06

Link para o comentário
Share on other sites

Não, normalmente as manutenções ocorrem entre 04:30h e 11:00h, mas hoje está sendo implementado a nova classe dos Justiceiros. Subiu um comunicado ontem no site oficial informando sobre a manutenção de hoje.

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/atualizacao-semanal-de-12-06

 

Ahhh, saquei. Muito obrigado pela força. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Mermão, dropei uma carta eggyra, mas ainda não consegui os 3 pedaços de ovo! UEHUEHUEHUEHUEHUE Socorr!

 

Mandei uma mensagem privada pra você aqui no Fórum, vê lá e me manda PM no jogo assim que possível. Quando eu visualizar te respondo e te passo os itens caso você ainda não tenha conseguido.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...