Ir para conteúdo

Guia Completo Rebel ( Insurgente)


Hissis

Posts Recomendados

Então tá aí, o vídeo que eu e Havokk fizemos, tentamos cobrir tudo o possível sobre a classe com a menor quantidade de erros possíveis, fizemos o vídeo com o intuito de ajudar a comunidade devido a grande quantidade de informações desatualizadas, confusas e até erradas na internet (não falamos muito de equipamentos em x,y builds pois é um assunto que varia muito de player pra player e servidor pra servidor).

 

O Guia é mais voltado para explicação sobre as habilidades da classe, curiosidades, dicas e um pouco de zueira.

 

Foi gravado no iRO pois é o servidor oficial que mais se aproxima do bRO e facilita por já ter a update a um tempo e assim tem menos chance de ter bugs ou erros no funcionamento das skills.

 

https://youtu.be/iK6xqSBADt4

  • Like 2
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa hissis, so da uma help para nos aqui do BRO

 

faz um guia focado na WOE

sabe em como se pocionar, como build, o que usar, quem matar primeiro etc.

 

Eu posso até tentar no futuro mas é complexo fazer isso pq nao tenho meios de gravar com pessoas reais e ficaria meio esquisito eu fazer um guia de WoE sozinho no castelo '-'

 

e vlw

 

Olha só, o pirralho fazendo algo de útil. Resolveu virar gente? :rolleyes:

 

(Boa, Hissizinho

 

Vai volta pro bueiro

 

Só não elogio pq sua autoestima é elevada demais :rolleyes:

 

lvlIvaU.png

 

Um pouco é sempre bom

 

e obrigado!

 

Não durmo a 38 horas então não vou ler agora mas como foi o Hissis que fez tenho certeza que tá ótimo

Aposto que tá bem direto pq o Hissis n tem saco pra enrolação

 

Se eu enrolasse nesse vídeo ia bater 2 horas easy.

 

Me fez assistir 1 hora de video via pm, guia lixu, autores lixus.

 

Brinks, ta bem completo e técnico, podiam fazer em forma escrita tbm se tiverem saco.

 

Aprendi algumas coisas com guia, so fico ruim o tamanho, mas de resto ta bom

 

Eu e o bruno pensamos em cortar o vídeo em partes mas achamos q ia tirar o foco demais já que a gente fez sem roteiro e nem todo mundo ia assistir a parte 2, 3 e se pa 4.

 

Ao menos com o vídeo completo a pessoa pode pausar e voltar quando precisar.

 

Tbm achei bastante tempo mas ao menos tá completo.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana, obg por vomoarcompar conosco essas informações.

 

nada :)

 

Vindo do Hisses esse guia tem coisa que nem a gravity sabe.

 

Não é muito difícil, a Gravity sabe nem o q manda.

 

Hissis, sabe agradecer e não xingou ninguém até agora, o que ta acontecendo

 

quer ser o primeiro? :v

 

é a felicidade dos rebel terem chegado ,sabe como é ninguen ta acreditando, é bom de mais para ser verdade

 

5 anos mas veio, é o q importa KOSAKOPSAKOP

 

muito bom Hissis, parabens, exelente guia

 

Vlw fabio :)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Desde que você comentou em outro tópico que talvez teria que fazer um guia sobre o insurgente junto com um amigo, eu fiquei esperando. Sei que tu tá acompanhando a evolução desde o lançamento na gringa e manja de justi. Vlw pelo guia. Eu tava mais perdido que filho de dama da noite em dia das mães. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que você comentou em outro tópico que talvez teria que fazer um guia sobre o insurgente junto com um amigo, eu fiquei esperando. Sei que tu tá acompanhando a evolução desde o lançamento na gringa e manja de justi. Vlw pelo guia. Eu tava mais perdido que filho de dama da noite em dia das mães. xD

 

Qualquer coisa só perguntar, tamo aí :)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

​Ficou top, parabéns Hissis e Havokk, Guia excelente!

 

Obrigado :)

 

pessoal, uma dúvida, pra build q não é de critico compensa colocar algo de sorte? vi em alguns guias dizendo q é pra colocar pelo menos 90 de sorte por causa de um ekip q vai vir e também por causa q sorte aumenta um pouco o dano.

 

Bem, LUK é sempre bom mas depende do seu foco/equipamentos; Eu só botei LUK 72~90(a princípio eu tinha 90 mas achei desnecessário) por causa desse item ( Perverse Demon Mask), com certeza eu colocaria um pouco menos se ele não existisse.

 

Se vc é build tengu, eu não aconselho luk sem a presença desse item, como citei no vídeo, rebel é obrigado a ter IC no variável por causa dos casts grandes, então não teria muito espaço pra LUK.

 

Com build serafim vc fica mais livre, podendo colocar a LUK tanto pra ATK quanto um pouco de resist já que vc negligenciaria a força em valores altos pra usar Cartão Kafra ou futuramente o RODEX.

 

Outro exemplo é se vc quiser fazer um rebel mais completo e optar em jogar a agi lá pro 60, a luk acabaria atrapalhando um pouco esse processo

 

Enfim, o que quero dizer é que LUK não é só pra crítico, tem suas funções mas deve ser decidida e não simplesmente colocada seguindo uma receita de bolo como a DEX/VIT.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Bad unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...