BuckyRosa Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Olá pra você que começou a jogar de Arcano sem saber o que tá fazendo. Sim! Eu comecei assim KPASDKP' Tive que fazer muitas pesquisas e cheguei a uma conclusão , vim compartilhar com vocês: CLIQUE AQUI PARA VER A BUILD Quote *~BuckyRosa~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 What the f*** I just read. Elabora mais um pouco, o guia ta completíssimo mas eu tenho algumas dúvidas de como você chegou nessa build. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 O guia traz poucas explicações (a principal delas sendo o foco da build), mas traz um bom copia-e-cola pra quem tá começando com a classe. Só tenho três considerações a fazer: 1- Por que Drenar Vida 2? A skill é muito ruim do level 1~3, se for pra colocar ponto nela tem que ser 4+ ou deixar 1 mesmo. Esse ponto ficaria melhor, na minha opinião, em Maestria Arcana. 2- Por que Capa do Serafim Caído numa build sem Cometa? Não entendi. 3- Mano, que cartas são essas no Bastão? Acho que se eu vir essa combinação in game eu passo mal. Como eu disse, dá sim pra um iniciante se espelhar pelo guia sem ter muitos problemas, mas tenta aparar algumas arestas e explicar um pouco mais dos porquês pra ficar mais didático. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 (edited) Carta necromante não pode, tem que jogar essa carta fora, deletar do jogo, destruidora de bastões de iniciantes, causadora de todo chaos torto. Como disseram, toda forma de ajuda é valida, principalmente quando se faz voluntariamente, porem há inconsistências na build de equipamentos e na de habilidades. ( não tanto na de habilidades) Drenar recomendo também no nv 4 pra cima, ja testei e cada nivel não colocado na habilidade se perde entre 4k a 6k de cura, o que é bastante isso nv 175 e com 120 de int. Recomendaria também gastar o ponto que sobrou não em drenar deixando nv 2, mas em maestria arcana pra uma maior duração. Edited June 11, 2018 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BuckyRosa Posted June 11, 2018 Author Share Posted June 11, 2018 2- Por que Capa do Serafim Caído numa build sem Cometa? Não entendi. É mais pela resistência a Sagrados que o Escudo das Valquírias não concede. E pelo fato de ela ser mais barata comparado as Asas de Arcano Caido. Carta necromante não pode, tem que jogar essa carta fora, deletar do jogo, destruidora de bastões de iniciantes, causadora de todo chaos torto. Forte, bem forte hahaha Alterando para Vigia do Tempo (deve ser o olho da cara porem é oq temos pra hoje, aceito dicas p/cartas de arma pois não achei algo que chamou atenção fora Vigia) Elabora mais um pouco, o guia ta completíssimo mas eu tenho algumas dúvidas de como você chegou nessa build. Pergunte amore xD, eu cheguei a essa conclusão pesquisando mermo, porque nossa eu voltei a jogar atualmente ( eu jogava antes quando nem tinha esses itens e a build de mago era nevasca com int dex e sorte) *Movendo Pontos restantes de Drenar vida p/ Maestria Arcana. Eu vou atualizando conforme vou evoluindo no game, praticando e com dicas. Em breve farei um guia mais detalhado aqui mesmo sem preguiça xD Quote *~BuckyRosa~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 É mais pela resistência a Sagrados que o Escudo das Valquírias não concede. E pelo fato de ela ser mais barata comparado as Asas de Arcano Caido. Forte, bem forte hahaha Alterando para Vigia do Tempo (deve ser o olho da cara porem é oq temos pra hoje, aceito dicas p/cartas de arma pois não achei algo que chamou atenção fora Vigia) Isso não faz nenhum sentido. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Alterando para Vigia do Tempo (deve ser o olho da cara porem é oq temos pra hoje, aceito dicas p/cartas de arma pois não achei algo que chamou atenção fora Vigia) Então tem como cardear com dano por raça, o que não é muito recomendado se não tiver grana, ou usar o combo marca tempo+neo punk, no futuro vai dar pra usar as cartas da piramide pesadelo, mimico+arclouse nightmare, pra redução de defesa magica de quase todas as raças, junto com as da torre do relogio nightmare Tbm vai ter carta Celine kimi que é 1 versao nerfada da time holder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BuckyRosa Posted June 11, 2018 Author Share Posted June 11, 2018 Isso não faz nenhum sentido. Concordo PKSPODKAP', mas vamos com calma. como disse é provisório .-. Vou deixar uma build final definitiva e "variáveis" com preço de baixo custo . Agora faz mas sentido certo? Quote *~BuckyRosa~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Se o foco do Arcano é MVP, eu acho que seria bom você ter duas builds (ou três): uma budget (barata) e uma high end (top). No caso de 3, uma meio termo dos itens que mais compensa investir, tipo Vesper, Pororocas, laço Celine. Ta um pouco inconsistente os equips porque você misturou os dois, tem uma Rosa com carta Fenrir MVP. A fenrir é mega cara e mesmo assim não é a melhor pra MVP (salvo exceções, a maioria dos MVPs uma Vesper daria mais dano). Tem um valk shield com Hodremlin, pode ir com Alice sem medo porque o mob do MVP ou você congela ou mata mesmo. A asa sendo serafim é estranho. Pra MVP que usa ataque sagrado tem pouquíiiissimos, e nesses uma angeling é a melhor opção, o que já anula o dano sagrado em 100% (ficando um dano neutro baso ridículo da skill se for física). A arma você pode colocar uma carta Marca Tempo e o outro slot deixar salvo pra algo melhor, já que Vigia do Tempo é extremamente rara e nem sei se tem no Valhalla ainda. Essa carta comba com Neo Punk e é ótima pra algumas instâncias e MVPs. Na parte da build, quando você virar Warlock você nunca vai usar Ice Lance 10, mas o SP vai valer a pena. Pode deixar Ice Lance no 5 e vai sofrendo pra upar até virar Warlock. A parte de bruxo parece ok, não chequei os pré requisitos. É preferência pessoal a quantidade de pontos em nevasca e barreira de gelo anw. A skill tree de Warlock pra MVP ta boa agora. O que você precisa fazer é elaborar. A maioria das dúvidas que chega pra mim é: "Qual a ordem de skills que eu upo e porque?" "Se eu tiver sem muita grana, no que investir e em que ordem?" "Quais mapas e como upar você recomenda de X lvl até Y lvl?" Só que isso aí varia muito de pessoa pra pessoa e é melhor ser respondido caso a caso. Precisa de um tópico aonde o cara mostra a build dele e o que ele tem no esquema desse RagnaPlace aí pedindo ajuda pro que ele QUER fazer. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
BuckyRosa Posted June 11, 2018 Author Share Posted June 11, 2018 Se o foco do Arcano é MVP, eu acho que seria bom você ter duas builds (ou três): uma budget (barata) e uma high end (top). No caso de 3, uma meio termo dos itens que mais compensa investir, tipo Vesper, Pororocas, laço Celine O que você precisa fazer é elaborar. A maioria das dúvidas que chega pra mim é: "Qual a ordem de skills que eu upo e porque?" "Se eu tiver sem muita grana, no que investir e em que ordem?" "Quais mapas e como upar você recomenda de X lvl até Y lvl?" Só que isso aí varia muito de pessoa pra pessoa e é melhor ser respondido caso a caso. Precisa de um tópico aonde o cara mostra a build dele e o que ele tem no esquema desse RagnaPlace aí pedindo ajuda pro que ele QUER fazer. Essa parte tá toda em andamento, pretendo construir algo acessível para todos, por sinal vai dar trabalho; Mas tamo ai! Tem outro detalhe , o servidor é o Thor. Quote *~BuckyRosa~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts