Jump to content

AJUDA - Ninja Ninpou

Recommended Posts

Galera, quero começar um ninpou mas to meio sem dinheiro no momento, queria saber quais equipamentos baratos, tirando os do eden para eu começar até ter uma grana para comprar os melhores, outra coisa, gostaria de saber como faço a distribuição de atributos da classe, estou totalmente por fora, vai ser primeira vez jogando e não queria estragar o personagem.

Obrigado desde já \o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Olha, eu diria que dependendo de sua paciência para upar, dá para se virar até com a roupa do corpo, e a Asura que ganha ao se tornar Ninja...

Se fosse para fazer um up sem gastar muito, eu recomendaria abrir logo Pétalas Flamejantes 3 ou 4 e ficar nas Mandrágoras, logo acima de Geffen, até mais ou menos nível 30. Depois disso, lá pelos 35-45, em Byalan 1, que tem muitos monstros lentos e até alguns imóveis, como as Hidras. Acima disso, acho que você já vai estar mais familiarizado com a classe para achar lugares de up. Também tem umas 2 ou 3 quests que dá para fazer para ajudar (a da Loira do Banheiro, no nível 58, já te deixa a um passo do 60).

Já no nível 60, eu costumo fazer a quest repetitiva Ache os Biscoitos, em Malangdo, que é bem fácil de abrir (nem exige as quests de apresentação de Malangdo), exige só uns itens baratos, não tem riscos e leva uns 5 minutos por dia...dá para pegar 70 fácil, 80 com alguma paciência e 90 sendo um monge tibetano. Mais tarde, você ainda pode fazer as outras de Malangdo e abrir também a da Máquina Barulhenta, que dá XP, e também passar a upar no Recife de Coral Estrelado, inclusive deixando os Peixes Enlatados de Malangdo que ganhou com a quest para fugir, como substitutos das Asas de Mosca, visto que te teleportam para perto da entrada.

Sobre os atributos, vou ficar devendo, porque isso é muito pessoal, sem falar que já tem várias builds no Guia de Ninpou. Mas claro que inteligência é fundamental.

Olha, com equipamentos básicos dá pra jogar de Ninja de boas, o que complica mesmo é quando vira Kagerou (precisa de equips legais pra ser legal jogar) ou mesmo lá no 95, onde matar um simples Magmaring é bem zuado, porque se usar Lança Congelante no nível 10 não mata e demora muito pra carregar, ai resta ficar spammando várias em nível baixo até matar, ai gasta um sp legal...

Mas enfim...

Com Petalas Flamenjantes você consegue upar de boas até o nível 48

No nível 48 tem um segredinho: Caverna dos Orcs.

Compra umas Pedras de Fogo e abre a Habilidade Escudo de Chamas no nível 9 (não precisa por no 10, porque a diferença é apenas a duração) e pronto. Tu pega nível 70 rapidinho. Lá tem muito morto-vivo, eles pegam todo o dano de cada celula do Escudo de Chamas, então morrem fácil! Ai tu sai andando no mapa e matando geral e matando hordas de mob que grudarem nos homun ou bios parados :o:o:o:o:o:o

Ou então tu upa até o 55 e compra 1kk de Flor de Planta Carnivora e upa até o 70 com as quests :rolleyes:/dog/dog/dog/dog

Habilidades

Pericia Ninja 10

Petalas 10

Lança Congelante 10

Escudo de Chamas 9

Dragão Explosivo 5

Aura Ninja 5

Troca de Pele 5

Salto das Sombras 5

Virar Tatami 1

Aqui sobram 9 pontos. Ai tu escolhe entre

Corte das Sombras > Corte da Nevoa > Imagem Falsa

ou

Evasão Aquatica no 7 (bom para MVPs)

ou

Lamina de Vento > Descarga Eletrica

Mas não tem muito erro aqui, é normal usar pontos de Kagerou/Oboro pra por essas habilidades. Mesmo assim elas não tem tanto uso, só ajudam mesmo. Imagem Falsa ajuda em algumas situações, mas vai bastante pontos. Eu geralmente coloco Evasão, e depois de ter as habilidades necessarias de Kagerou coloco as outras.