Ir para conteúdo

Teste Resistência Hard Defm+Equip


N.Iron

Posts Recomendados

É que por incrível que pareça as coisas são calculadas de maneira diferente, daí o povo é surpreendido quando as coisas deveriam fazer sentido, como nesse vídeo.

Mudando de assunto, N.Iron acho tua shura tão bonitinha, ainda mais com o lenço da memória secreta, quero casar com ela quando a LUG trouxer o casamento gay aqui pro bRO, mas omg, não tem nem no iro ainda, então comofaz, *choro* ç_ç

 

Bom teste!

Link para o comentário
Share on other sites

É que por incrível que pareça as coisas são calculadas de maneira diferente, daí o povo é surpreendido quando as coisas deveriam fazer sentido, como nesse vídeo.

Mudando de assunto, N.Iron acho tua shura tão bonitinha, ainda mais com o lenço da memória secreta, quero casar com ela quando a LUG trouxer o casamento gay aqui pro bRO, mas omg, não tem nem no iro ainda, então comofaz, *choro* ç_ç

 

Bom teste!

 

4655361d998da1248fe61bf00e15673b283e8904_00.jpg

 

Acho que nesse caso os 30% do hat nao se soma com os 70 da Hard MDEF, creio que os 30% sejam em cima dos 70, totalizando +21 de HMDEF, ou seja, nao ficando os 100% de resistencia...

 

O teste é justamente para isso, mostrar que resistência de HARD DEFM ,ou atributo,

não soma com % de resistência de equip/carta.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso já se sabia, mas eh algo taaaao retardado...

 

Tipo, se cada ponto em defm hard representa 1% de resistência a congelamento, então ter 70defm representaria 70% de resistência a congelamento. Loooogo, um item que de 30% de resistência a congelamento deveria FECHAR a conta em 100%. Ou o item deveria dizer que concede 30% de bônus sobre a resistência a congelamento atual do personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso já se sabia, mas eh algo taaaao retardado...

 

Tipo, se cada ponto em defm hard representa 1% de resistência a congelamento, então ter 70defm representaria 70% de resistência a congelamento. Loooogo, um item que de 30% de resistência a congelamento deveria FECHAR a conta em 100%. Ou o item deveria dizer que concede 30% de bônus sobre a resistência a congelamento atual do personagem.

 

eu queria muito que o rag fosse tão simples assim

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...