Ir para conteúdo

Comprar UP de char é contra as regras?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

É por dinheiro real? Então sim. O único dinheiro rel que é pelas regras nessejogo é o que você gasta pra comprar ROPS

Além de quê, você teria que dar acesso da conta para o tal cara, ou ele pra você (o que tecnicamente é contra as regras)

Se você quiser seu char na sua conta principal você corre o risco de ter ela limpa e não poder relamar (a não ser que você passe os itens pra outra conta)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu sei, sim. Nas regras diz que a conta é pessoal e intransferível, além de ser proibido venda de serviços por kks e/ou coisas do jogo (leech) por dinheiro.

 

Não seria bem uma transferencia de conta. Só um compartilhamento temporário de senha.

 

É por dinheiro real? Então sim. O único dinheiro rel que é pelas regras nessejogo é o que você gasta pra comprar ROPS

Além de quê, você teria que dar acesso da conta para o tal cara, ou ele pra você (o que tecnicamente é contra as regras)

Se você quiser seu char na sua conta principal você corre o risco de ter ela limpa e não poder relamar (a não ser que você passe os itens pra outra conta)

 

Se não pode por dinheiro real então pode comprar por zenys ou rops?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se for por dinheiro real, não pode.

 

Se for por zenny "pode", mas você não tem o direito de chorar se o cara resolver limpar tua conta, vender tua kvm+18 no npc, excluir teus chars etc.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tu pode passar tua senha pra quem quiser sim mas aí é tua conta em risco, vai de ti confiar ou não, mas aí não pode reclamar se for limpo posteriormente, eu já tive o acesso a sei lá umas 120 contas ou mais, sempre peço pro cliente trocar a senha após eu fazer o trabalho de up char

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se for por dinheiro real, não pode.

 

Se for por zenny "pode", mas você não tem o direito de chorar se o cara resolver limpar tua conta, vender tua kvm+18 no npc, excluir teus chars etc.

 

No caso eu colocaria todos os meus itens valiosos na kafra e não passaria a senha da kafra para o upador.

 

 

Tu pode passar tua senha pra quem quiser sim mas aí é tua conta em risco, vai de ti confiar ou não, mas aí não pode reclamar se for limpo posteriormente, eu já tive o acesso a sei lá umas 120 contas ou mais, sempre peço pro cliente trocar a senha após eu fazer o trabalho de up char

 

Massa. Só a senha da conta não dá nada mesmo. E o cara falou que nem upa o char. Só controla o leech mesmo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Regra 9

 

9. CONDUTA GERAL

9.1 - Você não pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você é completamente responsável por todas as ações realizadas por sua conta.

 

Regra 7

 

7.3 - Você não pode anunciar a intenção de e/ou comprar, vender, negociar ou compartilhar Zenys, ou transferir o acesso a qualquer conta de Ragnarök, seja por dinheiro real, itens, produtos, moedas, jogos ou por troca de ajuda em qualquer canal de comunicação do jogo.

 

É proibido, mas se quiser pode. Só não deixa ninguém ficar sabendo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tu pode passar tua senha pra quem quiser sim mas aí é tua conta em risco, vai de ti confiar ou não, mas aí não pode reclamar se for limpo posteriormente, eu já tive o acesso a sei lá umas 120 contas ou mais, sempre peço pro cliente trocar a senha após eu fazer o trabalho de up char

 

Compartilhar contas é proibido pelas regras. Portanto vender UP Char também é.

 

Se você está se conectando à conta de alguém que não é a sua, está infringindo as regras.

Se alguém que não é você esta se conectando à sua conta, está infringindo as regras.

 

 

Já passou da hora de quem vende esses serviços ser banido e retirado da comunidade.

 

 

Vale lembrar aqui que UP Char é diferente de Leech, na venda de Leech o dono da conta continua conectado nela e dividindo experiência com quem está matando os monstros. Leech é permitido desde que não haja transferência de valores em Reais para o pagamento do mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Regra 9

 

9. CONDUTA GERAL

9.1 - Você não pode compartilhar as informações de sua conta com outras pessoas. Você é completamente responsável por todas as ações realizadas por sua conta.

 

Regra 7

 

7.3 - Você não pode anunciar a intenção de e/ou comprar, vender, negociar ou compartilhar Zenys, ou transferir o acesso a qualquer conta de Ragnarök, seja por dinheiro real, itens, produtos, moedas, jogos ou por troca de ajuda em qualquer canal de comunicação do jogo.

 

É proibido, mas se quiser pode. Só não deixa ninguém ficar sabendo.

 

Ok entendi as regras.

 

O que estou querendo é encontrar uma brecha.

 

E seu dar acesso ao meu computador para o cara à distancia poder controlar meu char, sem passar a senha da conta para ele???

 

Estaria infringindo alguma regra?

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ok entendi as regras.

 

O que estou querendo é encontrar uma brecha.

 

E seu dar acesso ao meu computador para o cara à distancia poder controlar meu char, sem passar a senha da conta para ele???

 

Estaria infringindo alguma regra?

 

Compartilhar a conta envolve até mesmo a pessoa ir presencialmente na sua casa e jogar no seu PC, a única questão ai é ter provas pra aplicar a punição.

 

Só aceita e vai upar o char na mão e depois compra Pedra das Valk pra resetar build ou Medicina dos Pacotes pra upar sentado em prontera.

 

Muitos desses UP Char acima do 99/70 usam Bot na sua conta pra upar o personagem, então o risco de você receber um ban é ainda maior.

 

Se quer Jogar o jogo, então Jogue o jogo, não pague pra alguém jogar por você.

Link para o comentário
Share on other sites

Compartilhar a conta envolve até mesmo a pessoa ir presencialmente na sua casa e jogar no seu PC, a única questão ai é ter provas pra aplicar a punição.

 

Só aceita e vai upar o char na mão e depois compra Pedra das Valk pra resetar build ou Medicina dos Pacotes pra upar sentado em prontera.

 

Muitos desses UP Char acima do 99/70 usam Bot na sua conta pra upar o personagem, então o risco de você receber um ban é ainda maior.

 

Se quer Jogar o jogo, então Jogue o jogo, não pague pra alguém jogar por você.

 

Poxa. Depois dessa lição de moral até perdi o tesão de upar.

 

É como dizem, o forum tá cheiro de gente tóxica mesmo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...