Ir para conteúdo

Aceito companhia lá no Campo de Treinamento, quem estiver on agora.


Hierophant

Posts Recomendados

isso pode ser um hack ou bug muito forte usado por alguem, nao? isso deveria ser averiguado ou explicado porque to curioso /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Pelo que comentam aqui no fórum é uma gambiarra que o povo faz no Thor com alguns itens. E que só dá pra fazer lá mesmo, por isso normalmente não tem reportes desse problema no Valhalla e mais antigamente no Odin.

O povo sempre arruma "usos criativos" pras coisas do jogo...antigamente no pré-renovação usavam pergaminho de chamado urgente pra farmar o Nidogg, quando ele tinha um ATQ absurdo.

Um conhecido tinha um proxy +9 naquela época por causa disso.

Enfim, nada de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, a caixa da deusa frigga vem com cartão kafra. Aí lá de dentro você consegue abrir o armazém, pronto. Dá até para se equipar loucamente, tomar umas 60 e tantas medicinas e pegar 99 lá. O ancião dos jardins de treinamento, nice roleplay.

 

e como que se tem acesso a essa caixa la de dentro?

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Pergaminho Surpresa, que vende por ROPS.

 

Basicamente a pessoa tem que ser uma total retardada pra achar divertido gastar rops pra atrapalhar os outros. Mas hei, é o bro. Tem gente pra tudo.

 

HUAHUAHUUAH eu ri porque é inusitado mas é um saco mesmo

 

Tem jogador rico e sadico, dai ja viu '-' tinha galho sangrento nos kobolds semana passada, fora os gs que sempre tem...

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...