Hierophant Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 (edited) Eu vou deixar a screenshot falar por si. EDIT1: Fico feliz que já estejam preparando a galera nova pra Juperos. Só resta agora a curiosidade: como diabos isso foi acontecer? /alchemist pra provar que é no bRO, @Thor. Edited June 9, 2018 by Hierophant Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 Uma coisa, sempre que essa situação acontecer tu pode reportar por ticket. Um GM vai lá limpar o mapa e a pessoa que fez isso toma punição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 Eu vou deixar a screenshot falar por si. EDIT1: Fico feliz que já estejam preparando a galera nova pra Juperos. Só resta agora a curiosidade: como diabos isso foi acontecer? /alchemist pra provar que é no bRO, @Thor. Eu não sei se ainda fazem assim, mas antes a galera comprava pergaminho de feudo na loja rops, abria akafra epegava os GS/GSS e morria em algum mapa, como seu ultimo respawn salvo era no campo você voltava pra la e pronto, pottava os GS/GSS igual um doido No Valhalla não dava pra faer assim, mas quando aparece cartão kafra na venda direta ou comprando pergaminho surpresa até dropar 1 é possível também Enfim, isso faziam antes, não sei se ainda funciona, e se fizer e o GM pegar, é permaban :V Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 Eu não sei se ainda fazem assim, mas antes a galera comprava pergaminho de feudo na loja rops, abria akafra epegava os GS/GSS e morria em algum mapa, como seu ultimo respawn salvo era no campo você voltava pra la e pronto, pottava os GS/GSS igual um doido No Valhalla não dava pra faer assim, mas quando aparece cartão kafra na venda direta ou comprando pergaminho surpresa até dropar 1 é possível também Enfim, isso faziam antes, não sei se ainda funciona, e se fizer e o GM pegar, é permaban :V Me falaram que era o Cartão Kafra Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kwain Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 Permban em conta de bot, faz os meliantes rirem da cara da sociedade. ragnarok ´hj é terra de ninguém. ta igual escola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 acho q na loja do thor tem uns pacotes q vem com cartao kafra no meio, esqueci o nome pq faz tempo q n logo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas8x Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Qual a dificuldade de proibir o uso de GS no mapa que nem nas cidades ¯\_(ツ)_/¯ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 Qual a dificuldade de proibir o uso de GS no mapa que nem nas cidades ¯\_(ツ)_/¯ Hmm... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 18, 2018 Share Posted June 18, 2018 Sempre reportem nos tickets! Nos desculpem pelo transtorno! (⇀‸↼‶) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts