Anurby ~ Posted June 10, 2018 Share Posted June 10, 2018 Isso não configura venda casada. Configuraria se exigisse a compra do primeiro pacote da aventura para a compra do segundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted June 10, 2018 Share Posted June 10, 2018 Sério que no tempo que você levou pra digitar isso daí você não chegou a pensar, nem por um segundo, "talvez esse não seja um bom argumento"? E você enquanto escrevia a sua resposta não pensou em colocar um argumento? Ou só pensou : " Hmmm, não posso admitir que errei, vou atacar a pessoa e não o argumento dele, atrapalhando a discussão e me afastando de chegar à uma conclusão razoavel" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 E você enquanto escrevia a sua resposta não pensou em colocar um argumento? Ou só pensou : " Hmmm, não posso admitir que errei, vou atacar a pessoa e não o argumento dele, atrapalhando a discussão e me afastando de chegar à uma conclusão razoavel" Ué, tu fez o mesmo e agora ta criticando quando o outro coleguinha faz? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Ué, tu fez o mesmo e agora ta criticando quando o outro coleguinha faz? Pois é, eu tenho muito tempo livre em mãos esse domingo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Love is in the air valentine days is coming. nao é venda casada, é um pacote voce compra o todo, nao esta pagando o valor por item e sim no conjunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 11, 2018 Author Share Posted June 11, 2018 E você enquanto escrevia a sua resposta não pensou em colocar um argumento? Ou só pensou : " Hmmm, não posso admitir que errei, vou atacar a pessoa e não o argumento dele, atrapalhando a discussão e me afastando de chegar à uma conclusão razoavel" Eu te ataquei dizendo que seu argumento foi ruim? Eu só tentei alertar para que você reflita um pouco mais antes de postar. Peço desculpas se pareceu ríspido demais e te ofendi de alguma forma, não era minha intenção chegar a nível pessoal. Quanto ao seu argumento, ele é inválido porque você comparada a venda conjunta de batatas (mesmo produto) à venda do pacote (diversos produtos diferentes e independentes), tirando assim uma característica essencial do meu questionamento inicial. Vê se no McDonald's eles só vendem combos ou se eles também vendem os produtos separadamente. BTW, você chegou a ler o tópico inteiro e ver que já me fizeram mudar de ideia com argumentos bons? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Eu te ataquei dizendo que seu argumento foi ruim? Eu só tentei alertar para que você reflita um pouco mais antes de postar. Peço desculpas se pareceu ríspido demais e te ofendi de alguma forma, não era minha intenção chegar a nível pessoal. Quanto ao seu argumento, ele é inválido porque você comparada a venda conjunta de batatas (mesmo produto) à venda do pacote (diversos produtos diferentes e independentes), tirando assim uma característica essencial do meu questionamento inicial. Vê se no McDonald's eles só vendem combos ou se eles também vendem os produtos separadamente. BTW, você chegou a ler o tópico inteiro e ver que já me fizeram mudar de ideia com argumentos bons? Well, o nome do item é literalmente Pacote....então......hmm..../dog/dog... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts