Ir para conteúdo

Ei, tia LU!g, vocês tão sabendo disso daqui?


Razac

Posts Recomendados

Sério que no tempo que você levou pra digitar isso daí você não chegou a pensar, nem por um segundo, "talvez esse não seja um bom argumento"?

 

E você enquanto escrevia a sua resposta não pensou em colocar um argumento? Ou só pensou : " Hmmm, não posso admitir que errei, vou atacar a pessoa e não o argumento dele, atrapalhando a discussão e me afastando de chegar à uma conclusão razoavel"

Link para o comentário
Share on other sites

E você enquanto escrevia a sua resposta não pensou em colocar um argumento? Ou só pensou : " Hmmm, não posso admitir que errei, vou atacar a pessoa e não o argumento dele, atrapalhando a discussão e me afastando de chegar à uma conclusão razoavel"

Ué, tu fez o mesmo e agora ta criticando quando o outro coleguinha faz?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

E você enquanto escrevia a sua resposta não pensou em colocar um argumento? Ou só pensou : " Hmmm, não posso admitir que errei, vou atacar a pessoa e não o argumento dele, atrapalhando a discussão e me afastando de chegar à uma conclusão razoavel"

 

Eu te ataquei dizendo que seu argumento foi ruim? Eu só tentei alertar para que você reflita um pouco mais antes de postar. Peço desculpas se pareceu ríspido demais e te ofendi de alguma forma, não era minha intenção chegar a nível pessoal.

 

Quanto ao seu argumento, ele é inválido porque você comparada a venda conjunta de batatas (mesmo produto) à venda do pacote (diversos produtos diferentes e independentes), tirando assim uma característica essencial do meu questionamento inicial. Vê se no McDonald's eles só vendem combos ou se eles também vendem os produtos separadamente.

 

BTW, você chegou a ler o tópico inteiro e ver que já me fizeram mudar de ideia com argumentos bons?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu te ataquei dizendo que seu argumento foi ruim? Eu só tentei alertar para que você reflita um pouco mais antes de postar. Peço desculpas se pareceu ríspido demais e te ofendi de alguma forma, não era minha intenção chegar a nível pessoal.

 

Quanto ao seu argumento, ele é inválido porque você comparada a venda conjunta de batatas (mesmo produto) à venda do pacote (diversos produtos diferentes e independentes), tirando assim uma característica essencial do meu questionamento inicial. Vê se no McDonald's eles só vendem combos ou se eles também vendem os produtos separadamente.

 

BTW, você chegou a ler o tópico inteiro e ver que já me fizeram mudar de ideia com argumentos bons?

 

Well, o nome do item é literalmente Pacote....então......hmm..../dog/dog...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...