Ir para conteúdo

Ei, tia LU!g, vocês tão sabendo disso daqui?


Razac

Posts Recomendados

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/um-novo-pacote-para-rechear-sua-aventura

 

O pacote traz três itens inéditos - 2 acessórios e 1 visual - que não podem ser adquiridos de nenhuma outra forma...

 

Hmm...

 

c6bf9b08586c241b021dd04c204b7a85.png

 

Isso não é venda casada não, LU!G?

Editado por Razac
não sabia do fato apontado pelo coleguinha, peço desculpas
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi.

 

Seria venda casada se pra comprar o "2" a compra do "1" fosse obrigatória antes, mas li rápido e não vi nada disso lá.

 

Depois edita o post, isso aí dá o direito deles de te banir estando certo ou não, falar de assuntos jurídicos no fórum com intuito de Braunar a Level Up!.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão é que se eu quiser um item, por exemplo o visual, eu sou obrigado a comprar o pacote inteiro. E os itens não tem nenhuma relação direta um com o outro.

 

Pra mim isso tá qualificando venda casada, mas alguém que manje mais do assunto pode me corrigir.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda espero o corajoso que vá processar a lug

 

É normal os itens serem presos a conta, afinal, é exclusivo de quem compra pelo pacote.

"É normal"

 

Pra mim não é normal não. Eu só queria o acessório, e vou ter q ser OBRIGADO(afinal, não existe outro meio de se adquirir esse item) a gastar 40 pila pra ter esse item... E outras pessoas q querem os manuais de xp e não querem os acessórios são obrigados a ficar com esses itens preso na conta...

 

Sério q pra vc isso é normal?

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Venda casada seria se você adquirisse um pacote apenas se comprasse o outro. É normal os itens serem presos a conta, afinal, é exclusivo de quem compra pelo pacote.

 

Mas e os itens dentro do pacote? Eles tem finalidades completamente diferentes e pra adquirir um é necessária a compra do outro.

 

Eu não sei se to conseguindo passar meu ponto, mas é que, por exemplo, o primeiro pacote tinha uma temática muito clara: eram itens utilitários (xp, drop, montaria) e parecidos, por isso podiam ser realmente considerados um conjunto (exceto o churrasquelmo, mas né). Já nesse segundo os componentes do pacote são completamente diferentes entre si, você não compra eles pra UMA finalidade. O que eu to querendo dizer é que se você quiser comprar por causa do visual, por causa dos acessórios ou por causa dos diários você vai ser obrigado a comprar outras coisas junto.

 

Acho que ainda deixei confuso...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A maior parte dos acessórios, mesmo que não muito úteis, são vendidos a 8k ROPs quando vem na venda direta. O pacote contém 2 acessórios (16k) e um visual (3k), totalizando 19k ROPs na média ou R$28,50. De resto o pacote contém tudo de útil do primeiro (R$20,00) e mais um pouco, então acho que o valor está aceitável apesar de eu achar que seria muito mais atraente a R$29,90.

 

De resto, acho que o povo tá realmente dedicado a encontrar coisas pra se incomodar. Esse tipo de venda é comum em qualquer jogo que você for jogar. Se sua diversão no jogo realmente depende de algum dos itens, não vejo por que não comprar o pacote. Se não depende, digo por experiência própria que vão sobreviver sem.

Link para o comentário
Share on other sites

Só vai ser considerado venda casada caso eles atribuam algum valor único para cada item do pacote e apenas lhe deixem comprar o pacote completo.

 

Da forma que o Pacote é apresentado, ele possui um valor único pelo conjunto, a empresa pode simplesmente alegar que um dos itens possui valor e que todo o restante é entregue como Brinde Gratuito na aquisição do Pacote, se isentando desta forma da Venda Casada.

 

A única coisa que a LU!G está um pouco errada ai é o fato de precisar adquirir o Pacote 1 para poder adquirir o Pacote 2, eles conseguem sambar e sair fora da Venda Casada usando alguns recursos, mas obviamente é venda casada, lhe obrigando a comprar o Pacote 1 para poder comprar o Pacote 2.

 

Edit: Lembro do Fox no KN falar que precisava comprar o 1 para adquirir o 2, mas aparentemente não precisa, então tudo normal por aqui, segue o jogo.

Editado por Masterand
Desatenção
Link para o comentário
Share on other sites

Só vai ser considerado venda casada caso eles atribuam algum valor único para cada item do pacote e apenas lhe deixem comprar o pacote completo.

 

Da forma que o Pacote é apresentado, ele possui um valor único pelo conjunto, a empresa pode simplesmente alegar que um dos itens possui valor e que todo o restante é entregue como Brinde Gratuito na aquisição do Pacote, se isentando desta forma da Venda Casada.

 

A única coisa que a LU!G está um pouco errada ai é o fato de precisar adquirir o Pacote 1 para poder adquirir o Pacote 2, eles conseguem sambar e sair fora da Venda Casada usando alguns recursos, mas obviamente é venda casada, lhe obrigando a comprar o Pacote 1 para poder comprar o Pacote 2.

 

Verdade, eu não tinha pensado por esse ângulo. Essa "manobra" de dizer que só 1 item tem o valor e os outros são brindes já "salva" eles.

E os pacotes podem ser comprados separadamente.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A maior parte dos acessórios, mesmo que não muito úteis, são vendidos a 8k ROPs quando vem na venda direta. O pacote contém 2 acessórios (16k) e um visual (3k), totalizando 19k ROPs na média ou R$28,50. De resto o pacote contém tudo de útil do primeiro (R$20,00) e mais um pouco, então acho que o valor está aceitável apesar de eu achar que seria muito mais atraente a R$29,90.

 

De resto, acho que o povo tá realmente dedicado a encontrar coisas pra se incomodar. Esse tipo de venda é comum em qualquer jogo que você for jogar. Se sua diversão no jogo realmente depende de algum dos itens, não vejo por que não comprar o pacote. Se não depende, digo por experiência própria que vão sobreviver sem.

O maior problema é o item ficar preso a conta...

 

Inviabilizando o comércio do mesmo no jogo, como pessoas q queriam apenas o visual q geralmente custa 3k de rop's e ter q pagar 40 pila por isso. Fora quem pudesse pagar apenas por zeny ser OBRIGADO a adquirir esse pacote pois não existe outro meio de obter os visuais e acessórios

 

Ah, você nem respondeu meu comentário no outro tópico

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182291-F%F3rmula-do-ataque-cr%EDtico&p=1814883&viewfull=1#post1814883

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema é o item ficar preso a conta...

 

Inviabilizando o comércio do mesmo no jogo, como pessoas q queriam apenas o visual q geralmente custa 3k de rop's e ter q pagar 40 pila por isso. Fora quem pudesse pagar apenas por zeny ser OBRIGADO a adquirir esse pacote pois não existe outro meio de obter os visuais e acessórios

 

Ah, você nem respondeu meu comentário no outro tópico

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182291-F%F3rmula-do-ataque-cr%EDtico&p=1814883&viewfull=1#post1814883

 

Então, eu sou totalmente contra qualquer tipo de equipamento preso em jogos, mas acho que não tem muito como reclamar porque é um comportamento típico da maioria dos jogos, justamente pra tirar um lucro adicional e o nosso servidor até tem pouco disso. A gente reclama dos tickets que deixam equipamentos menos acessíveis ou problemas como esse pacote, mas em servidores como o iRO todos os equipamentos novos entram por meio de 'loterias' semelhantes e no jRO itens novos muitas vezes entram na forma de pacotes que possuem um valor altíssimo pra nossa realidade (apesar de serem soltos).

 

Acho que o pessoal que realmente quer o item e não pode comprar ou não precisa de mais nada desse pacote deve sim se expressar, mas sinceramente não é de hoje que o forum não tem grande visibilidade e a situação só piorou com as novas mídias sociais (grupo facebook e canal discord). Pedir a vinda do item em outras promoções futuras (premio do use e ganhe por exemplo, seja numa versão nova solta ou presa mesmo, entre outros) nesses grupos, nas sugestões via ticket ou mesmo no tópico de sugestões do forum (que me parece o lugar com maior visibilidade por aqui) é extremamente válido, só acho que tópicos 'acusativos' ou procurando motivo pra propagar ódio só piora o ambiente do forum pros usuários, que já vai de mal a pior.

 

Quanto ao ban do Ash, eu achei injusto e sem sentido sim, mas ao mesmo tempo eu acho os bans no forum, principalmente temporários, tão pouco relevantes que nem tem por que esquentar a cabeça mesmo, como acho que ele não esquentou :/

Link para o comentário
Share on other sites

A maior parte dos acessórios, mesmo que não muito úteis, são vendidos a 8k ROPs quando vem na venda direta. O pacote contém 2 acessórios (16k) e um visual (3k), totalizando 19k ROPs na média ou R$28,50. De resto o pacote contém tudo de útil do primeiro (R$20,00) e mais um pouco, então acho que o valor está aceitável apesar de eu achar que seria muito mais atraente a R$29,90.

 

De resto, acho que o povo tá realmente dedicado a encontrar coisas pra se incomodar. Esse tipo de venda é comum em qualquer jogo que você for jogar. Se sua diversão no jogo realmente depende de algum dos itens, não vejo por que não comprar o pacote. Se não depende, digo por experiência própria que vão sobreviver sem.

Fiquei interessado nos dois acessórios sobretudo, e fiz exatamente essa mesma conta que você, mas considerei o visu da capa como 4k rops que é o preço que costumam vir os visus de capa

 

Simplesmente pensei: "Compraria 20k de rops e mais medicina e diário..." Comprei e to usando, não me arrependo em nada e achei ao valor bem justo na real asjhasjhas Até porque vem bastante diário, que só da pra adquirir assim ou por eventos que ninguem sabe quando vem, e medicina pra upar meu mini sicário -q

 

 

~Edit rapidinho

Não fica explicito nos itens apesar de estar na descrição do pacote então eu resolvi testar por curiosidade mesmo (Ja que comprei na conta que pretendia usar eles, então não perdi absolutamente nada), de fato, ao menos os Acessórios não são possíveis de Passar na trade mesmo não tem aquela famosa descrição "Este item não pode ser negociado... bla bla bla", creio eu que terça devam adicionar ela e etc, a capa eu não testei mas provavelmente segue o mesmo padrão

Editado por Vs4

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

~Edit rapidinho

Não fica explicito nos itens apesar de estar na descrição do pacote então eu resolvi testar por curiosidade mesmo (Ja que comprei na conta que pretendia usar eles, então não perdi absolutamente nada), de fato, ao menos os Acessórios não são possíveis de Passar na trade mesmo não tem aquela famosa descrição "Este item não pode ser negociado... bla bla bla", creio eu que terça devam adicionar ela e etc, a capa eu não testei mas provavelmente segue o mesmo padrão

https://loja.levelupgames.com.br/ragnarok/compre-cash/1146/pacote-da-aventura-2-(valhalla)

https://loja.levelupgames.com.br/ragnarok/compre-cash/1181/pacote-da-aventura-2-(thor)

- Os itens deste pacote não podem ser negociados, derrubados no chão e nem colocados no carrinho de mercadores, mas podem ser colocados no armazém (Kafra);
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

Tu não entendeu o que eu quis dizer ajshajshajshasj

 

"Não fica explicito nos itens apesar de estar na descrição do pacote"

 

Diferente do Churrasquelmo e de todos os outros equips que são presos a conta, nesses 3 desse pacote 2 não tem essa informação na descrição dos itens essencialmente, e ai, apesar de estar na descrição do pacote, eu testei se passava na trade por curiosidade mesmo :V

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/um-novo-pacote-para-rechear-sua-aventura

 

O pacote traz três itens inéditos - 2 acessórios e 1 visual - que não podem ser adquiridos de nenhuma outra forma...

 

Hmm...

 

c6bf9b08586c241b021dd04c204b7a85.png

 

Isso não é venda casada não, LU!G?

Deve ser sim, da mesma forma que se eu quiser comprar 1 biscoito sou obrigado a comprar um pacote inteiro um absurdo isso, onde já se viu, outro dia o atendente do Mc Donalds se recusou a me vender uma batata frita, disse que eles só vendem uma caixa com várias, como pode isso ??????

Link para o comentário
Share on other sites

..........foi ban te conhecer..........

 

Méh, se eu levar ban aqui é até melhor, tanto pra mim quanto pra comunidade. Pra mim porque eu tenho gastado mais tempo livre do que deveria no fórum e pra comunidade porque vai provar de vez que a empresa não está aberta a diálogos ou questionamentos. E esse tópico é um questionamento, tanto que eu já mudei de ideia depois do argumento do Master (ou da Master, sei lá).

 

Deve ser sim, da mesma forma que se eu quiser comprar 1 biscoito sou obrigado a comprar um pacote inteiro um absurdo isso, onde já se viu, outro dia o atendente do Mc Donalds se recusou a me vender uma batata frita, disse que eles só vendem uma caixa com várias, como pode isso ??????

 

Sério que no tempo que você levou pra digitar isso daí você não chegou a pensar, nem por um segundo, "talvez esse não seja um bom argumento"?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...