Ir para conteúdo

Posso ser banido por comprar itens?


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

Gente boa noite!

 

Já vi uns casos aqui nessas últimas duas semanas e tal, mas hoje algo me chamou atenção, e sei que a LUG visita o fórum e a nossa CM também né, então por favor, dá uma resposta pra mim e pra comunidade aqui por favor...

 

 

As vezes fico períodos sem jogar, e como não sei quando podem ocorrer essas situações, estou me adiantando com algumas compras pra Cheffenia e tal

 

Ai comprei uns Frascos de Ácido e Fogo Grego em alta quantidade de um carinha, ok. Ele mandou pm e perguntou se eu queria mais, eu respondi que sim, e comprei tudo dele. Ai ele me avisou pra não comprar de um carinha lá, que nem lembro o nome, porque é botter, e eu poderia ser banido, e que no grupo do facebook (não faço parte do Rag no face) um carinha postou que levou ban e a LUG enviou um extrato, sei lá, do histórico de compras dele e tal

 

Ai fico com receio agora... eu já havia comprado uma porrada de Ácido e Fogo Grego, e pretendo comprar mais ainda, mas, se for pra eu comprar e tomar um ban antes/durante a Cheffenia, poxa, vou ficar muito revoltado... ai me liguei que nuns posts aqui o ban do cara saiu, mas o item ou dinheiro não foram devolvidos :(:(:confused::confused:

 

Minha pergunta é: como vou saber se de quem estou comprando os itens são botters ou não? E porque eu tenho de ser lesionado, e não o camarada? Ouvi dizer de um cara que vendeu em alta quantidade também e foi banido, e quando voltou estava sem o dinheiro, acusado de ser botter, sendo que não era, só revendeu... ué?

 

Qual a opinião da comunidade?

Qual a resposta da empresa?

 

Eu entenderia se mandasse um print/log de conversa minha com o botter, esquematizando algo tipo, você usa o bot e compro seus loot e tal, ai sim, mas, poxa, o cara abre a lojinha lá, poe os itens, eu compro, eu tomo ban, perco o dinheiro (pois comprei) e perco os itens (pois era de bots)... é justo?

 

 

Na boa, se acontecer comigo, sei que é só um jogo e tal, mas esse tipo de coisa não seria capaz de admitir e tal, sou obrigado a aparecer ai na Level Up ou recorrer na Justiça. Acho que não precisaria de nada disso e tal. Sei que uns falam que não dá em nada e tal, mas se levar o caso a sério e até o fim dá sim, e a empresa sabe que dá o maior problemão, já trabalhei em empresas assim, e tinha uma série de arruaças e tal, mas quando alguém se enfezava de verdade e de fato ia até a justiça, advogado ou procon, tinhamos todo um proceder pra atender esses casos pois se fosse a fundo arrebentava a empresa...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Poder até pode, e tal. Vão averiguar a procedência do seu zeny e tal. E também se a negociação foi legítima e tal.

 

A LU!G não é muito transparente com isso e tal, mas eu recomendo sempre tirar print das suas negociações e CONVERSAS da negociação fora do jogo e tal.

 

Mas pelo que eu vi o processo de "suspeita" demora muito e tal, os últimos que apareceram aqui reclamando disso tiveram logs de compra apresentados de dezembro de 2017 e tal.

 

Sua cheff provavelmente ta segura e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende, você comprou eles em Prontera pelo preço de mercado ou em Kunlun por 1z? :rolleyes:

 

Se a resposta for Prontera, você provavelmente vai tomar ban. LUL

 

Todos os caras que apareceram no face estavam "comprando" altas quantidades de álcool que estavam sendo "trocadas" ao serem jogadas no chão, com um char de botter, que vendia o alcool pra eles de "confiança" e com "frequência" mas que eles não "conheciam", em uma cidade "escondida"

 

Moral da história, não aceite álcool de estranhos crianças

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Poder até pode, e tal. Vão averiguar a procedência do seu zeny e tal. E também se a negociação foi legítima e tal.

 

A LU!G não é muito transparente com isso e tal, mas eu recomendo sempre tirar print das suas negociações e CONVERSAS da negociação fora do jogo e tal.

 

Mas pelo que eu vi o processo de "suspeita" demora muito e tal, os últimos que apareceram aqui reclamando disso tiveram logs de compra apresentados de dezembro de 2017 e tal.

 

Sua cheff provavelmente ta segura e tal.

 

 

 

Entendi entendi! Ótimo,melhor resposta, fico mais tranquilo! Vou tirar print de todas sim!

 

Depende, você comprou eles em Prontera pelo preço de mercado ou em Kunlun por 1z? :rolleyes:

 

Se a resposta for Prontera, você provavelmente vai tomar ban. LUL

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK não não, comprei normalzinho, em Prontera, a preço comum mesmo e tal.

 

 

 

Todos os caras que apareceram no face estavam "comprando" altas quantidades de álcool que estavam sendo "trocadas" ao serem jogadas no chão, com um char de botter, que vendia o alcool pra eles de "confiança" e com "frequência" mas que eles não "conheciam", em uma cidade "escondida"

 

Moral da história, não aceite álcool de estranhos crianças

 

 

Ai já é rolinho, haha, não sou desses :)

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

O engraçado que a própria mecânica do jogo é essa, mercadores tem a skill de comércio pra vender itens .

Desde 2004 quando comecei a jogar era assim, ficávamos horas olhando lojinhas etc. Hoje em dia tem o tal catálogo de busca, mão na roda por sinal.

Sempre quando vou comprar algo em prontera, nas lojinhas, (faço isso desde 2004, pois essa é a mecânica, fui "ensinado" assim) pesquiso no catálogo o item desejado, vou até a loja tiro print de tudo!! Da compra antes e depois. Infelizmente não temos a melhor empresa para "administrar" o nosso tão amado ragnarok e pra não ser pego de surpresa temos que passar por essas situações. É vergonhoso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

Só ta levando Ban quem compra Frasco de Ácido e Fogo Grego? Isso q dá jogar de Bioquímico

 

Sk3t aprova esse comentário

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK não não, comprei normalzinho, em Prontera, a preço comum mesmo e tal.

 

Ai já é rolinho, haha, não sou desses :)

 

Relaxa com esses comentários, sempre aparece alguém pra te julgar.

 

O engraçado que a própria mecânica do jogo é essa, mercadores tem a skill de comércio pra vender itens .

Desde 2004 quando comecei a jogar era assim, ficávamos horas olhando lojinhas etc. Hoje em dia tem o tal catálogo de busca, mão na roda por sinal.

Sempre quando vou comprar algo em prontera, nas lojinhas, (faço isso desde 2004, pois essa é a mecânica, fui "ensinado" assim) pesquiso no catálogo o item desejado, vou até a loja tiro print de tudo!! Da compra antes e depois. Infelizmente não temos a melhor empresa para "administrar" o nosso tão amado ragnarok e pra não ser pego de surpresa temos que passar por essas situações. É vergonhoso.

Eu só marcava aquela caxinha em trade, mas devido a esses recentes casos vou começar a me prevenir e tirar print das lojinha tbm

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Olha que engraçado.. O costume de printar tudo é antigo.. Ô Lug dos meus sonhos !

 

25z02te.jpg

 

 

 

PASMEM!! BÔNUS!! 2008 isso? A gente mandava PM pros GMS irem no mapa caçar bot!

 

25u4kxy.jpg

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

O buraco é mais embaixo. O mercador mandou PM pra um amigo meu querendo saber se ele queria mais morangos. Esse mercador viu o histórico da lojinha e viu que meu amigo comprou todos. Negociação vem e vai e meu amigo comprou mais 2K de morango pois o cara fez um preço camarada.

 

O que aconteceu? Bloqueado permanentemente por "benefício de bot". O meu amigo perdeu tudo, chegou a chorar no dia e a Level Up só mandou um documento com o trade desse mercador. Complicado.

 

No final das contas, um sujeito que andava no caminho da legalidade dentro do jogo ligou o foda-se e hoje deve tar usando tudo de ruim e até agora não foi pego.

 

O pior é que essas mudanças prejudica mais o player do que o botter em si.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

O buraco é mais embaixo. O mercador mandou PM pra um amigo meu querendo saber se ele queria mais morangos. Esse mercador viu o histórico da lojinha e viu que meu amigo comprou todos. Negociação vem e vai e meu amigo comprou mais 2K de morango pois o cara fez um preço camarada.

 

O que aconteceu? Bloqueado permanentemente por "benefício de bot". O meu amigo perdeu tudo, chegou a chorar no dia e a Level Up só mandou um documento com o trade desse mercador. Complicado.

 

No final das contas, um sujeito que andava no caminho da legalidade dentro do jogo ligou o foda-se e hoje deve tar usando tudo de ruim e até agora não foi pego.

 

O pior é que essas mudanças prejudica mais o player do que o botter em si.

 

 

Complicado, como minha mãe me diz um ditado todo dia.

"Se não tem competência, pede pra sair"

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

O buraco é mais embaixo. O mercador mandou PM pra um amigo meu querendo saber se ele queria mais morangos. Esse mercador viu o histórico da lojinha e viu que meu amigo comprou todos. Negociação vem e vai e meu amigo comprou mais 2K de morango pois o cara fez um preço camarada.

 

O que aconteceu? Bloqueado permanentemente por "benefício de bot". O meu amigo perdeu tudo, chegou a chorar no dia e a Level Up só mandou um documento com o trade desse mercador. Complicado.

 

No final das contas, um sujeito que andava no caminho da legalidade dentro do jogo ligou o foda-se e hoje deve tar usando tudo de ruim e até agora não foi pego.

 

O pior é que essas mudanças prejudica mais o player do que o botter em si.

Eu só não entendo pq a pessoa leva ban se ela ta pagando pelo item q ela recebeu e não ta comprando de graça. Num tem como reverter isso na Justiça não?

 

Level Up é uma nova mancada por semana. Ta complicado

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

O foda é que a level up sempre foi super shady, nessa questao de bloqueio, principalmente quando envolve trade.

 

Eu nunca vi casos proximos, levarem block por lojinha, na verdade antes apenas via loja era 100% seguro.

 

O resultado é o mesmo de sempre, quem se fo@# é o player normal, e quem não é nada afetado ( pq ja vendeu ou arranja outros meios pra passar seu produto) é o vendedor de kk.

 

Cada dia player toma mais do que devia, seja pelo nerf no drop ou etc, ja o vendedor de kk apenas se adapta e continua a vida.

 

A ironia é que a empresa da target em que tira dinheiro dela, mas so acerta em que da dinheiro pra ela aka players.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O foda é que a level up sempre foi super shady, nessa questao de bloqueio, principalmente quando envolve trade.

 

Eu nunca vi casos proximos, levarem block por lojinha, na verdade antes apenas via loja era 100% seguro.

 

O resultado é o mesmo de sempre, quem se fo@# é o player normal, e quem não é nada afetado ( pq ja vendeu ou arranja outros meios pra passar seu produto) é o vendedor de kk.

 

Cada dia player toma mais do que devia, seja pelo nerf no drop ou etc, ja o vendedor de kk apenas se adapta e continua a vida.

 

A ironia é que a empresa da target em que tira dinheiro dela, mas so acerta em que da dinheiro pra ela aka players.

 

Essa de nerfar o drop só mostra como a cabeça que comanda o Ragnarok la na LUG não tem a minima ideia do que está fazendo. Me desculpem a palava, mas essa pessoa é b*rra demais, falta de massa cinzenta.

 

Fiquei sem jogar 2017 todo quase, quando voltei agora em 2018 eu decidi upar meus personagens que estavam ali pelo nível 80 fazendo as quests do Éden, fiquei assustado com a quantidade de bot que tinha nos mapas, que antes não tinha. Praticamente o que o nerf de drops causou foi:

-Os botters tiveram que ter o trabalho de ir em "achar" outro mapa;

-Os novos players que se ferrem, sem chances pra conseguir crescer no jogo sem pagar R$;

-Ferraram com alguns muitos mapas de up alternativo;

 

O resultado total foi: SÓ FERRARAM OS PLAYERS, STAFF INCOMPETENTE

O vendedor de KK continua lá, vendendo barato...

 

To quase largando esse jogado novamente, se tem uma coisa que me incomoda, é essa má administração acontecendo e eles fingindo que está tudo bem.

 

LUG.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os caras que apareceram no face estavam "comprando" altas quantidades de álcool que estavam sendo "trocadas" ao serem jogadas no chão, com um char de botter, que vendia o alcool pra eles de "confiança" e com "frequência" mas que eles não "conheciam", em uma cidade "escondida"

 

Moral da história, não aceite álcool de estranhos crianças

 

Isso é mentira, eu mesmo colei aqui log de gente que comprou em prontera e tomou ban.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...