clebin Posted June 8, 2018 Share Posted June 8, 2018 Bom galera, to tendo um pouco de dificuldade de como upar e configurar a AI. Meu vanilmirth upou, está lvl 7 e liberou 2 pontos na primeira skill, mas eu n sei como faço pra ele lançar ela automaticamente (mesmo so podendo lançar 1 por vez pq ele n tem sp suficiente pra mais de 1). Alguém poderia me guiar? sou novo de alquimista ^^ Outra coisa... vi nos guias lá que os homunculus lvl 5 upam em esgoto, mas o meu n da conta de tankar nao kkk eu não sei o que to fazendo de errado, mas tá muito dificil de matar os mobs, to upando em poring mas demora de maisssss! Alguém pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted June 10, 2018 Share Posted June 10, 2018 Bom galera, to tendo um pouco de dificuldade de como upar e configurar a AI. Meu vanilmirth upou, está lvl 7 e liberou 2 pontos na primeira skill, mas eu n sei como faço pra ele lançar ela automaticamente (mesmo so podendo lançar 1 por vez pq ele n tem sp suficiente pra mais de 1). Alguém poderia me guiar? sou novo de alquimista ^^ Outra coisa... vi nos guias lá que os homunculus lvl 5 upam em esgoto, mas o meu n da conta de tankar nao kkk eu não sei o que to fazendo de errado, mas tá muito dificil de matar os mobs, to upando em poring mas demora de maisssss! Alguém pode me ajudar? Clebin aqui na Arte tem Guias para up dos Homúnculos,tanto afk como ON. Nesse Level 7 tente locais como Poring/ChonChon e Fabres. No Level 11 voce já consegue aventurar nos Esporos. Instale a AzzyAI ela já vem configurada padrão para o uso dos Homúnculos. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts