Ir para conteúdo

Empresa Lixo, Alguem ta conseguindo concluir alguma Instancia sem tomar dc?


Lype

Posts Recomendados

desde a ultima att dc ta imperando no rag, nao consegui concluir um so instancia sem tomar dc desde a ultima terça, nossa senhora empresa consegue ser tao lixo igual essa, jogo nunca roda bem, jogo no IRO tambem, meu char la so desconecta quando tem att, fora isso é 24hrs on line, ja o servidor que é do meu pais que logicamente era pra rodar melhor nao consigo ficar 30min on line.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois que gastei 100k de rops nunca mais tive DC.

 

Mas tem que gastar os rops mesmo. Não adianta comprar e deixar lá parado.

 

Fica a dica para vcs.

AUSHAIUSHAIUSHAUISAISHAIUSHAUISHIAUSHAIUSHAUSHAIUSHAISHASIUA

 

 

EU nao duvido que exista cliente premium cuja conexão é mais prioritaria

 

 

Ta impossivel eu queria saber o porque. É porque aumento u onumero de players on?

 

É MUITO DIFICIL PARCELAR MAIS GABINETES PARA SERVIDRES NA EMRPESA?

 

Certeza nao tem mais espaço no quintal deles.

 

queria saber a origem pq tem horas que flui e tem patches que olha, TA UM LIXO MESMO.

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

não sei se tem cliente vip, mas se fosse 100k rops eu não levaria DC e levo constantemente.

dependendo de onde se mora no Brasil vc teria um canal de comunicação mais estável para fora (iro) do que para SP. alguns DC q levo são culpa da minha rede local...

Link para o comentário
Share on other sites

É tanta tranqueira nesse país que fica até difícil saber de quem é a falha ... Provedores de net lixo, rotas extremamente congestionadas , traffic shaping, data center vagabundos e por vai ...

 

E claro , o nosso velho conhecido "Pouco caso da level up" . Bata tudo isso no liquidificador e o resultado é essa porcaria ridícula que temos visto no Ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

Depois que gastei 100k de rops nunca mais tive DC.

 

Mas tem que gastar os rops mesmo. Não adianta comprar e deixar lá parado.

 

Fica a dica para vcs.

 

há... ta ai o segredo, mas deve ter algo mais útil a se fazer com essa grana do que joga-la nas mãos da LUG

 

sei lá, deve haver... não?

Link para o comentário
Share on other sites

eu ja disse esperem para ver dia 12/06

VAI pegar FOGO, vao soltar GS no mapa da quest dos insurgentes, ninguen vai conseguir fazer, vai ser dc atras de dc hahahahaha os mapa de up tudo cheio, ate o bots vao levar dc, hhahahahaha

Não fala isso mano, fiquei até triste :( hsuashha

Link para o comentário
Share on other sites

É tanta tranqueira nesse país que fica até difícil saber de quem é a falha ... Provedores de net lixo, rotas extremamente congestionadas , traffic shaping, data center vagabundos e por vai ...

 

E claro , o nosso velho conhecido "Pouco caso da level up" . Bata tudo isso no liquidificador e o resultado é essa porcaria ridícula que temos visto no Ragnarok

 

Mas é bem isso. Já é conhecido que o client do jogo resulta em desconexões em certas situações e que essas as vezes ficam mais comuns em um patch ou em outro, mas o mais comum mesmo são os problemas de rotas.

 

Sempre que o povo reclama tem aquela parcela dos jogadores que não sofreram com nenhum DC, durante os mapas especiais mesmo eu não levei DC nenhuma vez tendo upado vários personagens, até estranhei o povo reclamando.

 

Essa semana por outro lado, a partir da terça-feira eu não conseguia passar meia hora com uma loja aberta em Prontera, e olha que eu tentei bastante. Dava inclusive pra ver uma diferença considerável no número de lojas online (em Valhalla). Depois de uns dois dias eu parei de ter problemas e to com duas lojas online sem problemas a umas 30~40 horas, além de não ter levado mais nenhum DC em instâncias, enquanto o número de lojas permanece menor.

 

Uma recomendação é enviar tickets reportando o problema e realizando os procedimentos solicitados para verificação. Até se for pra haver alguma compensação eles vão consultar o número de reclamações recebidas pela central de atendimento, esses tópicos no forum em um fim de semana não tem visibilidade pra staff infelizmente. :/

Link para o comentário
Share on other sites

eu estou conseguindo olha [ATTACH=CONFIG]20976[/ATTACH]

 

 

 

MEUS DEUS faltava tão pouco né...... Lug já ganha tanto com seus bots que é até melhor que não consigamos terminar instancias

E se falar algo que desagrada ela no forum, leva ban ETERNO

Link para o comentário
Share on other sites

eu estou conseguindo olha [ATTACH=CONFIG]20976[/ATTACH]

 

 

 

MEUS DEUS faltava tão pouco né...... Lug já ganha tanto com seus bots que é até melhor que não consigamos terminar instancias

E se falar algo que desagrada ela no forum, leva ban ETERNO

 

è uma merd isso , quando quer jogar mesmo o dc ganha de você , mas quando você fica afk , e larga o char num canto , ele não toma 1 DC

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é bem isso. Já é conhecido que o client do jogo resulta em desconexões em certas situações e que essas as vezes ficam mais comuns em um patch ou em outro, mas o mais comum mesmo são os problemas de rotas.

 

Sempre que o povo reclama tem aquela parcela dos jogadores que não sofreram com nenhum DC, durante os mapas especiais mesmo eu não levei DC nenhuma vez tendo upado vários personagens, até estranhei o povo reclamando.

 

Essa semana por outro lado, a partir da terça-feira eu não conseguia passar meia hora com uma loja aberta em Prontera, e olha que eu tentei bastante. Dava inclusive pra ver uma diferença considerável no número de lojas online (em Valhalla). Depois de uns dois dias eu parei de ter problemas e to com duas lojas online sem problemas a umas 30~40 horas, além de não ter levado mais nenhum DC em instâncias, enquanto o número de lojas permanece menor.

 

Uma recomendação é enviar tickets reportando o problema e realizando os procedimentos solicitados para verificação. Até se for pra haver alguma compensação eles vão consultar o número de reclamações recebidas pela central de atendimento, esses tópicos no forum em um fim de semana não tem visibilidade pra staff infelizmente. :/

 

eu acho isso um absurdo . a empresa nao elegeu ninguem para transferir os ocorridos daqui para a outra parte tecnica ou administrativa. af.

 

DC continua. eu fui banido 3x do grupo do rag no fb por reclamar de dc e bot -___- mas quem puder, spamme la um pouco pq la eles dao atenção porque é midia onde todos veem

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor122.jpg

 

 

E ontem meu amigo levou DC na Torre Sem Fim

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

eu fui banido 3x do grupo do rag no fb por reclamar de dc e bot -___- mas quem puder, spamme la um pouco pq la eles dao atenção porque é midia onde todos veem

 

Como eu já disse varias vezes , lugar de reclamar é no facebook ! Lá eles ficam desesperados pq fica ALTAMENTE visível a porcaria de serviço que eles tem.

 

Mas fazer o que né ? Povão adora perder tempo aqui ....

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu já disse varias vezes , lugar de reclamar é no facebook ! Lá eles ficam desesperados pq fica ALTAMENTE visível a porcaria de serviço que eles tem.

 

Mas fazer o que né ? Povão adora perder tempo aqui ....

 

Se metade do pessoal que reclama aqui escrevesse em sites de defesa do consumidor....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...