Ir para conteúdo

Guia de UP para homúnculos 01~99


uatylla

Posts Recomendados

Guia em Nosso blog:

Guia de UP para homúnculos 01~99 - Ragnarök

Olá meus caros colegas!

Me deu na telha de upar meu homúnculo e percebi que não é nada fácil encontrar bons mapas de UP para homúnculos. Então decidir fazer uma pequena busca, e achei alguns bons mapas de up e selecionei uns bem legais para upar os homúnculos sem ter muita interrupções/mortes…

E vale lembrar, quanto mais Homúnculos no mapa, melhor será o respawn dos monstros…

 

Vamos começar com o mapa Floresta de Payon 02 (pay_fild02), esse é um mapa bem amplo e com bastante monstros, 208 para ser mais preciso! Sendo eles: Jiboia, Rabo de Verme, Esporo, Planta verde e Cogumelo Vermelho.

pay_fild02_thumb3?imgmax=800screenThor078_thumb3?imgmax=800

 

• Recomendo upar neste mapa, do Nível 01 ao 30~40.

**************************************************************************************

 

Alcançando o nível 30~40 do seu Homúnculo, este é o mapa que devemos ir fica! Está é a Floresta de Payon, para ser mas preciso Floresta de Payon (04) (pay_fild04), um mapa excelente para evoluir os Homúnculos, este mapa é habitado pelos seguintes monstros: Poporing, Marin, Drops, Poring, Planta Brilhante, Planta Verde. E os seguintes BOSS: Angeling, Deviling, Ghostring, Mastering.

 

pay_fild04_thumb%255B3%255D?imgmax=800screenThor111_thumb%255B3%255D?imgmax=800

 

• Recomendo upar neste mapa, do Nível 30 ao 60.

 

**************************************************************************************

 

Chegando no nível 60, muitas pessoas costumam ir para a caverna dos orcs, como alternativa cheguei até ir no mapa dos Lobos, porém achei o mapa das Lontras muito melhor galera!!!!

O mapa é médio, porem mapa aberto no que resulta em excelentes spots, ao todo apesar dos bot’s é um excelente mapa. O tenso aqui é só o acesso, mas não é nenhum bicho de sete cabeças não! Basta usar os serviços da Kafra e ir para Morroc » Ilhas Pharos, ao chegar nas ilhas Pharos, va para a Praia Kokomo (cmd_fild04), para facilitar use essas coordenadas /navi cmd_fild04 145/118. Ao chegar no mapa e só escolher um spot e ser feliz.

Neste mapa tem os seguintes monstros: Lontra, Pingu, Molusco, Caranguejo, Estrela do Mar. São ao todo 200 monstros no mapa, então o respawn é muito bom…

cmd_fild04_thumb%255B2%255D?imgmax=800screenThor118_thumb%255B2%255D?imgmax=800

• Recomendo upar neste mapa, do Nível 60 ao 90.

 

**************************************************************************************

Continua…

 

Assim que possível posto o outro mapa, ainda estou pesquisando, e algumas dicas para o up.

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...