Ir para conteúdo

Como aumentar o dano em monstros neutros - Feiticeiro


Posts Recomendados

Bom dia a todos os meus amigos do poder dos elementos.

 

Estou upando meu feiticeiro e futuramente quando pegar level pretendo upar eles nos monstros de verus.

 

Porém eles são todos neutros e eu acredito que o dano será bem baixo se comparado a outros monstros elementais.

 

Quais seriam as boas estratégias nesse caso para aumentar o dano contra neutros??

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Por serem neutros, geralmente eles tomam 100% de qualquer elemento.

É literalmente só aumentar o seu dano de qualquer forma, seja % de itens/elementos, ou ATKM de itens/bônus.

 

Por exemplo com Cajado da bruxa, vai aumentar em 80% o seu dano de fogo caso ele esteja no +12 e você tenha passos da salamandra no 5.

 

Ou o mesmo cajado, aumentando dano de vento em 80% caso esteja +12 e você tenha passos da sílfide no 5.

 

Também pode usar o Chapéu do Éden no +11 que vai aumentar em 35% seu dano de qualquer elemento.

 

E por ai vai :)

 

@Edit

 

Alguns monstros tem uma defesa mágica relativamente significante (se comparados com outros monstros normais).

Sugiro ter 02 luvas de h. motto pra usar junto com o cajado da bruxa (os 3 juntos (considerando cajado +12) vão dar 70% de ignoreDEFM).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia a todos os meus amigos do poder dos elementos.

 

Estou upando meu feiticeiro e futuramente quando pegar level pretendo upar eles nos monstros de verus.

 

Porém eles são todos neutros e eu acredito que o dano será bem baixo se comparado a outros monstros elementais.

 

Quais seriam as boas estratégias nesse caso para aumentar o dano contra neutros??

 

aumentando seu ATKM bruto, se vier mob scarf por exemplo ja são 360 de atkm

 

outra alternativa é usar cajado de bruxa que aumenta o dano das skill tipo fogo e tipo vento por exp, mesmo nao pegando bonus elemental, os modificadores de dano acabam aumentando o dano, meu sorc solou nos espciais dando por volta de 30~40k na onda de vento nos mobs neutros,

outra solução é usar carta racial de atkm

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns monstros de Verus são Vento.

Enfraquecer a defesa elemental deles contra X elemento (com insígnias) pode ser uma opção também, embora acho na prática inviável por causa do cooldown delas :c

 

Invoca a Aqua e seja feliz

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Por serem neutros, geralmente eles tomam 100% de qualquer elemento.

É literalmente só aumentar o seu dano de qualquer forma, seja % de itens/elementos, ou ATKM de itens/bônus.

 

Por exemplo com Cajado da bruxa, vai aumentar em 80% o seu dano de fogo caso ele esteja no +12 e você tenha passos da salamandra no 5.

 

Ou o mesmo cajado, aumentando dano de vento em 80% caso esteja +12 e você tenha passos da sílfide no 5.

 

Também pode usar o Chapéu do Éden no +11 que vai aumentar em 35% seu dano de qualquer elemento.

 

E por ai vai :)

 

@Edit

 

Alguns monstros tem uma defesa mágica relativamente significante (se comparados com outros monstros normais).

Sugiro ter 02 luvas de h. motto pra usar junto com o cajado da bruxa (os 3 juntos (considerando cajado +12) vão dar 70% de ignoreDEFM).

 

Se eu mudar o elemento da onda psiquica para fogo ou vento esse bonus do cajado e dos passos vai pegar na onda tbm?

 

Eu não consigo mais upar sem os braceletes da valquiria. Acho que compensa mais poder spamar pó de diamante do que ter mais penetração magica.

 

 

aumentando seu ATKM bruto, se vier mob scarf por exemplo ja são 360 de atkm

 

outra alternativa é usar cajado de bruxa que aumenta o dano das skill tipo fogo e tipo vento por exp, mesmo nao pegando bonus elemental, os modificadores de dano acabam aumentando o dano, meu sorc solou nos espciais dando por volta de 30~40k na onda de vento nos mobs neutros,

outra solução é usar carta racial de atkm

 

Pois é mano, ´mobscarf só quando o dundé achar que é o momento, como ele mesmo falou. Estou mandando pm para ele de hora em hora perguntando se já é o momento.

 

Que carta vc sugere colocar no cajado +12?

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns monstros de Verus são Vento.

Enfraquecer a defesa elemental deles contra X elemento (com insígnias) pode ser uma opção também, embora acho na prática inviável por causa do cooldown delas :c

 

Invoca a Aqua e seja feliz

Na real não se torna inviável pelo cooldown, se torna inviável porque não moba :v

Se mobasse sei lá, 10 monstros e tu usasse insígnia, blz

 

Mas matar de 1 em 1 é só ir batendo no castigo mesmo, dá pra dar OH neles com castigo

 

E não sugiro a aqua não, prefiro a ventus, pra combar com o bônus de dano de vento do bruxa, aesir + onda é bem satisfatório

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Sim, invocar o elemental de fogo ou vento vai receber bônus de dano na onda/outras skills baseado no bônus de elementos do cajado da bruxa.

 

Caso você vá upar spammando pó mesmo, summonar varuna/aqua vai aumentar seu dano do pó e tals, e isso é bom, mas eu realmente não vejo sentido (por serem monstros neutros, o aumento no dano não vai ser tão significativo).

Por isso recomendo a ventus/vayu.

 

Caso vá jogar PvP/WoE, pode ser leão de vinhas no cajado.

Caso seja PvM apenas, pode deixar limpo por enquanto (não tem nada de extraordinário pra arma ainda :[).

 

@edit

Double cagadinho

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...