Ir para conteúdo

SERVIDOR OFFLINE quinta feira 07/06/2018 ---- 07:05


Posts Recomendados

dessa vez eles nao escapam vao ter que dar compensação para galera, alguem sabe o por que da manutenção ?

vi que warface e combat arms tambem estão em manutenção

 

Há quem diga que é por causa dos investimentos nos feudos que bugaram, mas isso na quinta eu acho que não faria sentido. Então só pode ser a chuva de DC, que apesar de ser normal pra nós aqui, o povo no Facebook reclamou bastante.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu, acabou de ter manuntençao, ela nao serve pra otmizar nao?

 

 

lvl up é muito desleixo. fora o calendario no site SEMPRE atrasado. fui ver algo la, tem o de maio ainda. mes passado foram 15 dias de atraso no calendario....

 

 

tao sem equipe?

 

trosken pode dar medicina e manual sim, por conta dos dcs que houveram e dessa manutenção super ordinaria. como todas sao.

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Ué. Ontem eu joguei várias horas e não tomei nenhum DC.

 

Será que a LUG não tá com problema nas rotas de algumas operadoras de novo? Tá me parecendo um problema meio localizado isso aí.

 

De qualquer forma, espero que a manutenção resolva o problema, se foi feita pra isso.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Realizaremos uma manutenção extraordinária no jogo nesta quinta-feira, 07/06, a partir das 07h00, com previsão de término para às 09h30. O procedimento acontecerá para a otimização dos servidores. No decorrer do período, o acesso ao jogo ficará indisponível.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Link para o comentário
Share on other sites

Ué. Ontem eu joguei várias horas e não tomei nenhum DC.

 

Será que a LUG não tá com problema nas rotas de algumas operadoras de novo? Tá me parecendo um problema meio localizado isso aí.

 

De qualquer forma, espero que a manutenção resolva o problema, se foi feita pra isso.

 

Aqui tb não teve DC e fiquei uma bom tempo ON. Já percebi que quando tu tá alt+tab, as chances de tomar DC aumentam. Mas quando eu fico na tela do rag, raramente tomo DC do nada.

Editado por AprendizdoPimp
Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado são os caras falando "agora ela não tem pra onde correr. Vão ter que dar Medicina". Hu3

 

Quase nunca tomo DC e quando isso acontece é a minha internet q oscila. Talvez esse magnifico problema aconteça com o PrivaThor pelo número abusivos de BipBop fazendo peso na terra.

1261892_o.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Loguei 4 contas, ja tomei dc numa. vao falar que é reclamar a toa mas ora teve epocas que ficava com 3 vendendo de boa eu saia de casa e quando voltava ainda estavam on

 

 

agora é complicado , quando cai e nao tou fica off e mesmo em casa ficar refazendo a loja é um saco, ainda mais quando da dc em mais de um mercador >_>

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado são os caras falando "agora ela não tem pra onde correr. Vão ter que dar Medicina". Hu3

 

Quase nunca tomo DC e quando isso acontece é a minha internet q oscila. Talvez esse magnifico problema aconteça com o PrivaThor pelo número abusivos de BipBop fazendo peso na terra.

 

Foi infeliz em seu comentário, rapaz. Sou Thor Player e é muito raro eu levar DC, apenas em momentos de instabilidades no servidor ou em caso de queda rápida de conexão.

 

Desde segunda-feira o servidor vem apresentando problemas de travamento. Como já relatei, no início da semana eu estava upando nos magmarings e por volta de 00:20 ~ 00:30 o servidor apresentou uma sequência de travamentos. Como eu sei que era o servidor? Simples, a PT inteira reclamou de travamentos no mesmo momento em que eu tive.

 

Fora que, não sei o que diabos aconteceu, terça-feira, no andar do Entweihen Crothen da Torre sem Fim, a instância apresentou um erro para todo o grupo, assim nos impedindo de finalizar a instância, já que o delay é de uma semana e já tínhamos resetado na Kafra dos Biscoitos.

 

Fazer piadas sadias com os servidores ainda vai, mas ficar falando besteira e se achando a elite do jogo é tão 2009.

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

mentalidade do brasileiro

"eu nao tenho problemas , logo o servidor é perfeito'

 

desculpa amigo mas é muito irreal voce julgar o servidor com base somente na sua experiencia, alem de varias operadoras de internet, varios estados com varias distancias do servidor, ainda tem o fato de que sempre a uma parte nao afetada e outra que sofre, eu joguei nos especiais super bem,raramente tinha DC, mas via nas minhas pt a galera caindo toda santa hora.

 

o que voce disse é a mesma coisa que falar, eu nao tive experiencias ruins com meu convenio médico, logo é frescura de quem disse que tem =0

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...