Jump to content

[Dúvidas] WL Builds

Recommended Posts

Olá,

Sou iniciante no mundo dos WL, embora já tenha jogado de Wizz a um bom tempo atrás, mas hoje estou um tanto quanto perdido.

Já dei uma longa pesquisada sobre WL e suas skills e equipamentos, e conversei com um WL (Gingolino) e já consegui ter uma boa base do que fazer, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Pois bem, eu ainda não criei nem meu Mago ainda, mas já tenho uma direção da qual quero seguir. Que aliás, vou focar em PVM / MVP.

Eu tenho visto que tem muito item de fora vindo pra cá, que buffam algumas builds/habilidades determinadas e que ficam muito boas. E mesmo não tendo vindo pra cá ainda, eu quero deixar meu char pronto pra recebe-las (mesmo não sendo no momento exato que elas vierem).

E é sabendo disso que vi que está pra chegar 2 itens que vão fazer conjunto com outros, de outras skills atualmente convencionais. São as seguintes:

Survival Shoes.PNG

Como podem ver, a Devil Worshipper Shoes beneficia elementos FOGO, SOMBRIO e NEUTRO (Meteoro Escarlate, Chamas de Hela e Cometa respectivamente). Assim como um buff de 200% na skill Chamas de Hela.

E a Survival Shoes beneficia elementos VENTO e TERRA (Corrente Elétrica e Abalo Sísmico respectivamente). Assim como um bônus em Corrente Elétrica.

Eu não sei de fato o quão essas botas vão ser verdadeiramente úteis, mas creio que sejam, e se realmente for eu quero estar preparado pra elas sem ter que resetar skills futuramente.

Eu gosto muito de Abalo Sísmico, que inclusive vai ser buffada com a Survival Shoes. Porem, Na minha build não da pra encaixar CHAMAS DE HELA, COMETA e ABALO SÍSMICO.

Sei que CHAMAS DE HELA é basicamente pra matar Valk e Vesper, fora isso não vejo nenhuma outra aplicação prática.

E que COMETA tem uma Recarga imensa, além da conjuração, o que me faz desanimar de te-la na minha build.