Ir para conteúdo

Melhor usar diário no 3xp da semana que vem ou agora?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

semana que vem sem duvida, afinal as % se multiplicam

 

exp de diário / servidor / evento se soma.

 

((Exp base do servidor + Manual, lata, enciclo, diário, evento de exp etc) * Exp% de equipamentos ) * exp% de banquete

 

( 200%base + 300%diário ) = 500%

( 200%base + 300%diário + evento de 50% ) = 550%

 

Acaba que no final o aumento é de 1/10 do que usar diário agora ou semana que vem CASO vier evento de 50%(pro valhalla que é onde o criador do tópico joga).

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

exp de diário / servidor / evento se soma.

 

((Exp base do servidor + Manual, lata, enciclo, diário, evento de exp etc) * Exp% de equipamentos ) * exp% de banquete

 

( 200%base + 300%diário ) = 500%

( 200%base + 300%diário + evento de 50% ) = 550%

 

Acaba que no final o aumento é de 1/10 do que usar diário agora ou semana que vem CASO vier evento de 50%(pro valhalla que é onde o criador do tópico joga).

 

 

assim mas no final é mais lucro do que usar agora, eu segurava pq afinal, 50% a mais numa quest de verus por exemplo é quase 500~1kk de XP, fora mvps etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Onde vc viu q vai vir xp bonificada semana q vem?

 

GM Shura me contou.

 

Eu estava em prontera de boas e então ele mandou dizendo que minha conta precisava ser analisada por conta de itens duplicados que tinha comprado.

Eu tive que passar a senha então.

Ele disse que levaria 3 dias para analisar todo os itens e que nesse tempo eu não poderia logar nenhuma vez ou o processo teria que ser todo refeito e eu perderia mais 3 dias.

Então estou aqui no forum de boas só esperando os 3 dias terminarem.

 

Agora eu não sei se são 3 dias em horas ou dias fechados.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

GM Shura me contou.

Eu tive que passar a senha então.

Ele disse que levaria 3 dias para analisar todo os itens e que nesse tempo eu não poderia logar nenhuma vez ou o processo teria que ser todo refeito e eu perderia mais 3 dias.

 

Isso é ironia né? Eles não precisam perguntar nada ta tudo no banco de dados deles então nem perguntam nada.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é ironia né? Eles não precisam perguntar nada ta tudo no banco de dados deles então nem perguntam nada.

 

É verdade, eu também estava lá quando o GM Shura falou com nosso querido amigo.

 

Inclusive disse que se vocês pararem de cobrar as compensações teremos mais 3 semanas de tickets com thanatos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...