Jump to content

Melhor usar diário no 3xp da semana que vem ou agora?

ClairtonTorres

Recommended Posts

semana que vem sem duvida, afinal as % se multiplicam

exp de diário / servidor / evento se soma.

((Exp base do servidor + Manual, lata, enciclo, diário, evento de exp etc) * Exp% de equipamentos ) * exp% de banquete

( 200%base + 300%diário ) = 500%

( 200%base + 300%diário + evento de 50% ) = 550%

Acaba que no final o aumento é de 1/10 do que usar diário agora ou semana que vem CASO vier evento de 50%(pro valhalla que é onde o criador do tópico joga).

bc6f8ed2be.jpg

exp de diário / servidor / evento se soma.

((Exp base do servidor + Manual, lata, enciclo, diário, evento de exp etc) * Exp% de equipamentos ) * exp% de banquete

( 200%base + 300%diário ) = 500%

( 200%base + 300%diário + evento de 50% ) = 550%

Acaba que no final o aumento é de 1/10 do que usar diário agora ou semana que vem CASO vier evento de 50%(pro valhalla que é onde o criador do tópico joga).

assim mas no final é mais lucro do que usar agora, eu segurava pq afinal, 50% a mais numa quest de verus por exemplo é quase 500~1kk de XP, fora mvps etc.

Onde vc viu q vai vir xp bonificada semana q vem?

GM Shura me contou.

Eu estava em prontera de boas e então ele mandou dizendo que minha conta precisava ser analisada por conta de itens duplicados que tinha comprado.

Eu tive que passar a senha então.

Ele disse que levaria 3 dias para analisar todo os itens e que nesse tempo eu não poderia logar nenhuma vez ou o processo teria que ser todo refeito e eu perderia mais 3 dias.

Então estou aqui no forum de boas só esperando os 3 dias terminarem.

Agora eu não sei se são 3 dias em horas ou dias fechados.

Tudo sussa por aqui?

GM Shura me contou.

Eu tive que passar a senha então.

Ele disse que levaria 3 dias para analisar todo os itens e que nesse tempo eu não poderia logar nenhuma vez ou o processo teria que ser todo refeito e eu perderia mais 3 dias.

Isso é ironia né? Eles não precisam perguntar nada ta tudo no banco de dados deles então nem perguntam nada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Isso é ironia né? Eles não precisam perguntar nada ta tudo no banco de dados deles então nem perguntam nada.

É verdade, eu também estava lá quando o GM Shura falou com nosso querido amigo.

Inclusive disse que se vocês pararem de cobrar as compensações teremos mais 3 semanas de tickets com thanatos.