ClairtonTorres Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Então amigos. É melhor usar diário da aventura no 3xp da semana que vem no lançamento de Insurgentes ou tanto faz?? Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 semana que vem sem duvida, afinal as % se multiplicam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 semana que vem sem duvida, afinal as % se multiplicam exp de diário / servidor / evento se soma. ((Exp base do servidor + Manual, lata, enciclo, diário, evento de exp etc) * Exp% de equipamentos ) * exp% de banquete ( 200%base + 300%diário ) = 500% ( 200%base + 300%diário + evento de 50% ) = 550% Acaba que no final o aumento é de 1/10 do que usar diário agora ou semana que vem CASO vier evento de 50%(pro valhalla que é onde o criador do tópico joga). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 exp de diário / servidor / evento se soma. ((Exp base do servidor + Manual, lata, enciclo, diário, evento de exp etc) * Exp% de equipamentos ) * exp% de banquete ( 200%base + 300%diário ) = 500% ( 200%base + 300%diário + evento de 50% ) = 550% Acaba que no final o aumento é de 1/10 do que usar diário agora ou semana que vem CASO vier evento de 50%(pro valhalla que é onde o criador do tópico joga). assim mas no final é mais lucro do que usar agora, eu segurava pq afinal, 50% a mais numa quest de verus por exemplo é quase 500~1kk de XP, fora mvps etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
haloman Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Então amigos. É melhor usar diário da aventura no 3xp da semana que vem no lançamento de Insurgentes ou tanto faz?? Onde vc viu q vai vir xp bonificada semana q vem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted June 7, 2018 Author Share Posted June 7, 2018 Onde vc viu q vai vir xp bonificada semana q vem? GM Shura me contou. Eu estava em prontera de boas e então ele mandou dizendo que minha conta precisava ser analisada por conta de itens duplicados que tinha comprado. Eu tive que passar a senha então. Ele disse que levaria 3 dias para analisar todo os itens e que nesse tempo eu não poderia logar nenhuma vez ou o processo teria que ser todo refeito e eu perderia mais 3 dias. Então estou aqui no forum de boas só esperando os 3 dias terminarem. Agora eu não sei se são 3 dias em horas ou dias fechados. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 GM Shura me contou. Eu tive que passar a senha então. Ele disse que levaria 3 dias para analisar todo os itens e que nesse tempo eu não poderia logar nenhuma vez ou o processo teria que ser todo refeito e eu perderia mais 3 dias. Isso é ironia né? Eles não precisam perguntar nada ta tudo no banco de dados deles então nem perguntam nada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Isso é ironia né? Eles não precisam perguntar nada ta tudo no banco de dados deles então nem perguntam nada. Grande Clairton faz mais 1 vítima Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 3xp no bro kkk Só se for evento pago Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 Isso é ironia né? Eles não precisam perguntar nada ta tudo no banco de dados deles então nem perguntam nada. É verdade, eu também estava lá quando o GM Shura falou com nosso querido amigo. Inclusive disse que se vocês pararem de cobrar as compensações teremos mais 3 semanas de tickets com thanatos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts