Ir para conteúdo

IMAGENS de fundo de conecxão de login e LOAD SCREEN de 1400 antes de cristo.


Violent Riot

Posts Recomendados

Na moral, a lvl up vai deixar aquele fundo de login natalino até o proximo natal??

 

 

Happy Holidays no load screen ou bixinho fofo (toscoprakct) natalino até dezembro??

 

 

Ta faltando arquivo no pc da lvl up pra trocar? sera que tao sem imagens de ragnarok?

 

 

Ceis querem ajuda da comunidade pra reunir imagens para trocar periodicamente?

 

Sera que precisa da permissao da GRAVITY ? AUHAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHAUHA

 

 

na moral ta ridiculo isso.

 

 

Tem tanta coisa que ja pensei em por que da pra por uma imagem + 1 texto como horario das guerras, textos instrutivos em relação a quests, up, mapas instancias, estimulo a battle ground, informaçoes sobre funções do jogo como as funções do alt +v entre tantas outras

 

 

 

NO MINIMO organizar um concurso podendo usar imagens ja existentes do rag podendo editar e oferecendo algo

 

 

valendo quesito artistico e utilitario

 

 

 

 

HAPPY HOLIDAYS TO EVERYONE q

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Boa! :)

 

Tem uma galera que desenha muito aqui, dava pra fazer um concurso de load screen de Rebellion!!! O que acha??

 

Ideia genial mano!

 

Com medicinas de recompensa. Umas mil medicinas para o primeiro.

 

BELADONA ESCUTE O FREDERICO ESSA É SUA OPORTUNIDADE DE SEPULTAR DE VEZ A ANTIGA CM E REESCREVER A HISTORIA

 

Vc será lembrada eternamente como a CM das medicinas.

 

Já consigo imaginar como será daqui 2 anos quando vc sair da lug e ir se aventurar em outros desafios.

 

Todo mundo reclamando da nova CM coitada e pedindo a Belladona de volta e dizendo que vc era melhor q a atual. mwuahuahuaha

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

hahahahaha eu já pedi para mudarem o fundo q

 

e o que disseram? o_o que era besteira e que ta massinha?

 

ps: quando sai o resultado do cosplaay?

 

 

 

@clairton SIM dos rebellions ia ser mto bom, permitindo edição em ps de imagens que ja existam iria dar um resultado legal bem loko empolgant

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

BELADONA ESCUTE O FREDERICO ESSA É SUA OPORTUNIDADE DE SEPULTAR DE VEZ A ANTIGA CM E REESCREVER A HISTORIA

Todo mundo reclamando da nova CM coitada e pedindo a Belladona de volta e dizendo que vc era melhor q a atual. mwuahuahuaha

 

Frase 1 - Jamais

Frase 2 - Duvido que aconteça

 

@topic

 

Não sei se eu devo reclamar por estar o do natal há meses, ou se devo ficar em silêncio, porquê caso mudem, vai voltar pro de Eclage, e entrar no game e ver frequentemente que não temos as cartas vai doer no peito

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

hahahahaha eu já pedi para mudarem o fundo q

 

Sei que é sonhar demais, mas podiam fazer um concurso mensal/semanal de Fanart no fórum pra mudar as Loadscreens do jogo, o prêmio não precisa ser grande coisa não, só um incentivozinho mesmo, acho que ficaria legal isso e também valorizaria a arte de Fanart do fórum, que respira com a ajuda de aparelhos.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que é sonhar demais, mas podiam fazer um concurso mensal/semanal de Fanart no fórum pra mudar as Loadscreens do jogo, o prêmio não precisa ser grande coisa não, só um incentivozinho mesmo, acho que ficaria legal isso e também valorizaria a arte de Fanart do fórum, que respira com a ajuda de aparelhos.

Seria o ideal né. Mas pra lug só se pode pedir item de rop's, pq evento ta difícil. Nem q fosse 1 vez a cada 2 meses já taria de bom tamanho. Agora vai chegar Rebellion e provavelmente eles vão mudar, mas nenhum evento foi anunciado

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que é sonhar demais, mas podiam fazer um concurso mensal/semanal de Fanart no fórum pra mudar as Loadscreens do jogo, o prêmio não precisa ser grande coisa não, só um incentivozinho mesmo, acho que ficaria legal isso e também valorizaria a arte de Fanart do fórum, que respira com a ajuda de aparelhos.

 

eu ADOREI e ideia!!!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que é sonhar demais, mas podiam fazer um concurso mensal/semanal de Fanart no fórum pra mudar as Loadscreens do jogo, o prêmio não precisa ser grande coisa não, só um incentivozinho mesmo, acho que ficaria legal isso e também valorizaria a arte de Fanart do fórum, que respira com a ajuda de aparelhos.

 

Eu vivi isso no bro numa epoca do comecinho, era legal!

 

Deveria voltar, nao digo semanal ou mensal, mas trimestral ou bimestral ja seria melhor do que happy holidays

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Bem.... gente... sinto informar que não vai ter.

 

MENTIRAAAAAAA

 

hahahahaha

 

Amores, eu ADOREI a ideia! Acho super legal incentivar o pessoal que gosta de desenhar e sim, precisamos atualizar a loadscreen! Como temos muitos concursos esse mês rolando vamos realizar no mês que vem de rebellion!

 

E estou com planos para sempre oferecer concursos em datas comemorativas e expansões!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Maravilha Belladona.

 

A Gente espera sim.

 

E a galera não vai esquecer pq cobrar é o que eles mais sabem fazer.

 

 

 

Agora temos que reconhecer como as coisas estão melhorando por aqui.;..

 

vc conseguiu escrever dois post seguidos sem nenhum espírito de porco vir aqui pedir cartas de eclage

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Maravilha Belladona.

 

A Gente espera sim.

 

E a galera não vai esquecer pq cobrar é o que eles mais sabem fazer.

 

 

 

Agora temos que reconhecer como as coisas estão melhorando por aqui.;..

 

vc conseguiu escrever dois post seguidos sem nenhum espírito de porco vir aqui pedir cartas de eclage

É que o pessoal ainda não entrou no fórum hoje...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...