Ir para conteúdo

Mecanico Full Machado


Posts Recomendados

Oi Pessoal, sempre tive curiosidade sobre a classe, acho uma das mais divertidas do jogo do que as padraozonas RK, ranger e Sinx, apesar de ter todas kkk, Qual seria hj uma build pra Mecanico de Machado ? quais Skills colocar com mestre ferreiro e com mercador, uso dois colares de Juperus ? os itens EXC são bons? e se sim quais seriam melhores para Up, procurei mas não tinha nada em especifico por isso resolvi perguntar

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal era você se aprofundar, mas aqui;

 

A build modinha hoje é serafim

 

FOR 120

AGI a gosto (recomendo 60-70)

VIT a gosto (recomendo 90 ou um pouco menos)

DEX a gosto

INT 120

LUK 1

 

as skills são super simples, mercador só precisa da capacidade de carga se não me engano

mestre-ferreiro são os buffs e uma ou duas passivas lá que esqueci o nome

mecanico só tem FF, erupção, arremesso e brandir. Dizem que não vale maestria 10 mas sinceramente, no final sobra pontos mesmo.

reforçar estrutura por último por causa da def

 

itens pra up são varios, desde itens de regen, até juperos e aquele machado lá de verus que diminui o cd do FF.

 

o set de arremesso tb é muito bom pra upar e fazer instância sem gastar rios de choque como se fazia antes

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal era você se aprofundar, mas aqui;A build modinha hoje é serafimFOR 120 AGI a gosto (recomendo 60-70)VIT a gosto (recomendo 90 ou um pouco menos)DEX a gostoINT 120LUK 1as skills são super simples, mercador só precisa da capacidade de carga se não me enganomestre-ferreiro são os buffs e uma ou duas passivas lá que esqueci o nomemecanico só tem FF, erupção, arremesso e brandir. Dizem que não vale maestria 10 mas sinceramente, no final sobra pontos mesmo.reforçar estrutura por último por causa da defitens pra up são varios, desde itens de regen, até juperos e aquele machado lá de verus que diminui o cd do FF.o set de arremesso tb é muito bom pra upar e fazer instância sem gastar rios de choque como se fazia antes
Opa, Obrigado pela Resposta, no 99/70 eu priorizaria oq ? Int? aquele Chapeu de Succubus e bom pra Up com ele ? se for já vou utilizar a minha e ver outros Equipes que ajudem o Dano a ficar descente
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, Obrigado pela Resposta, no 99/70 eu priorizaria oq ? Int? aquele Chapeu de Succubus e bom pra Up com ele ? se for já vou utilizar a minha e ver outros Equipes que ajudem o Dano a ficar descente

 

Creio que esse chapéu seja bom pra qualquer classe.

Não sei te dizer como fazer o escalamento pra serafim, provavelmente eu focaria int mas deixo alguém responder por mim aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...