Ir para conteúdo

Precisamos falar sobre: Salto Alto de Gala


Ravenchill

Posts Recomendados

Nosso combo Kardui veio buffado (mais forte que do jRO) e o mesmo é muito superior em termos de PVP pra classes mágicas. Não entendo porque ainda usam essa de 'classes mágicas no meta' como se ainda fosse 2016. Quase metade dos itens do ano passado foram voltados pra essas classes a ponto de WL ter se tornado a classe mais viável pra Cheffenia solo, de muito longe.

 

Mob Scarf em 2016, quando veio no iRO e começaram a pedir aqui, era totalmente sem noção e imbecil. Hoje em dia não é mais o caso, os 360 AtkM que antes seriam um aumento de quase 100% no AtkM de algumas classes, hoje em dia mal chega nos 30% graças aos vários combos e itens novos dando valores altíssimos de AtkM, além de outros bonus.

 

Eu diria que é um bom momento pro item vir, já que ele seria uma vantagem leve em alguns cenários (permitir uma Vesper a mais nas classes mágicas e um DPS um pouco superior em relação ao Comodo pra builds de crítico, além de buffar nossos queridos RKs de sopro com 10% ASPD e HP no baixo) mas nada muito drástico.

 

Já Devil's Hand estraga o PVM do joguinho :/

 

Concordo totalmente,

é um momento perfeito para vir o mob scarf...

 

Principalmente que a pororoca de fogo deve vir em breve e ela não da ignore de defm no combo :(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não respondo porque é a minha palavra contra a dele, eu posso falar a verdade mais sincera desse mundo e ele nunca vai acreditar e vai arranjar alguma outra coisa para prolongar a discussão. Vide tópico onde ele achava que eu tinha vazado informação da data dos Insurgentes.

QUE TAL A SUA PALAVRA CONTRA A PALAVRA DA PESSOA QUE ESCREVEU PARA MIM NAS PRINTS ABAIXO?

Citei como exemplo os insurgentes, mas deixei claro que você citava com todo mundo sobre todos os episódios, e já que você disse que estou mentindo, poderia me falar quem comentou isso aqui e o que a pessoa falou logo à seguir:

Imagem1:

2BDAUWp.png

 

 

 

 

 

 

Imagem 2:

vAr9RWd.png

 

 

Pelo que me recordo, tal pessoa estava traduzindo um episódio para a Level Up e escrevendo uma revista sobre esse novo episódio Bifrost e logo depois El Discastes, inclusive citou a data que o episódio viria, o que teria e o que não teria nele, o que a LUG faria no dia do lançamento, etc etc ... e olha que eu nem jogava Ragnarök, pois se jogasse ... SEI NÃO VIU ... TERIA FEITO UM DINHEIRO BOM NO JOGO.

Se isso não é dar informação privilegiada aos demais, não sei o que é.

 

Aliás, obrigado por me invocar aqui.

 

Há braços.

 

 

 

@BÔNUS ROUND:

 

 

SENHOR DOS ROCHOSOS, VOCÊ SABIA QUE TENTARAM TE PROCESSAR POR UTILIZAR CONTEÚDO LICENCIADO PELO CREATIVE COMMONS?

 

É TIPO A WIKIPÉDIA TENTAR PROCESSAR TODO MUNDO QUE UTILIZAR O CONTEÚDO DELA. AHEUHEUHEUHEUHE

 

NKnz52F.png

 

 

WLsRJLF.png

Link para o comentário
Share on other sites

Você estava mentindo quando disse que eu divulguei a data do episódio no dia 29, quando a data tinha sido divulgada pela empresa no dia 28, após o Kafra News.

 

É super previsível você passar meia hora procurando nossa conversa no facebook para tentar prolongar o assunto.

 

Não sei se você lembra, mas o Spaca é um artista que se ofereceu a ajudar a gente a fazer capas e avatares para a página do bROWiki, então era super normal eu comentar as coisas com ele para que ele tenha tempo de fazer as artes.

 

Eu sou parceiro da Level Up!, assim como o Skt e o Canal Games SA, que inclusive já divulgou o nome das habilidades das classes antes de todo mundo, porque você ainda insiste em achar que é um problema eu ter acesso a esse tipo de informação e não dá um pio sobre os outros também?

 

É porque seus amigos tutores não conseguiram o acesso e você tomou a dor de cotovelo deles?

 

Ahh, mas quando a tua panelinha tem as informações você não acha ruim.

 

Aproveita bem essa resposta, porque é o último biscoito que eu dou pra ti brauna.

Link para o comentário
Share on other sites

Você estava mentindo quando disse que eu divulguei a data do episódio no dia 29, quando a data tinha sido divulgada pela empresa no dia 28, após o Kafra News.

 

E está errada a informação que usei de exemplo didático?

Você divulgou a informação dia 29 mesmo ... olha aqui o log: http://browiki.org/index.php?title=Episódios&type=revision&diff=14475&oldid=14129

 

E mais, depois da informação sobre essa classe nova ai mostrei que nos episódios anteriores, o bROWiki era editado antes do episódio lançar, ou será que sua leitura é seletiva?

Quer que eu liste novamente, tenho o PDF do tópico em mãos se necessário for.

 

É super previsível você passar meia hora procurando nossa conversa no facebook para tentar prolongar o assunto.

Não sei se você lembra, mas o Spaca é um artista que se ofereceu a ajudar a gente a fazer capas e avatares para a página do bROWiki, então era super normal eu comentar as coisas com ele para que ele tenha tempo de fazer as artes.

 

Então você acaba de confirmar que realmente divulgava as informações privilegiadas, mas ... se é errado divulgar tais informações e inclusive você tinha um contrato de sigilo com a LUG, não estava a quebrar ela ao fazer isso?

 

Eu sou parceiro da Level Up!, assim como o Skt e o Canal Games SA, que inclusive já divulgou o nome das habilidades das classes antes de todo mundo, porque você ainda insiste em achar que é um problema eu ter acesso a esse tipo de informação e não dá um pio sobre os outros também?

 

É porque seus amigos tutores não conseguiram o acesso e você tomou a dor de cotovelo deles?Ahh, mas quando a tua panelinha tem as informações você não acha ruim.

 

Aproveita bem essa resposta, porque é o último biscoito que eu dou pra ti brauna.

 

Primeiro a "panelinha" de tutores e os outros parceiros eu tenho certeza que não divulgam informação, ao contrário do que a LUPINA CITOU, provei que apenas 1 divulga e esse 1 ainda me confirmou :rolleyes:

 

Poxa, convenhamos né, a questão aqui não é ter acesso a informação, mas todos eles serem taxados de mentiosos e de expor informação confidencial quando na verdade é apenas um que está fazendo e justamente quem a LUG confiou e citou "Ser um cara irrepreensível".

 

 

Aproveita bem essa resposta, porque é o último biscoito que eu dou pra ti brauna.

Tá dando o biscoito assim?

WLsRJLF.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sem nenhuma pretenção eu consegui fazer o Dunde responder o Brauna.

Nossa manolos eu zerei o forum.

 

Apesar de ser impossível eu gostaria que os dois pudessem voltar a ser amigos e trabalhar juntos.

 

Imagina o potencial desses dois juntos.

 

Mas a vida não é como a gente quer.

 

Hoje eu vejo as coisas da seguinte forma:

 

A level UP é Israel. O Dundé é o povo judeu que mora em Israel e tem a proteção do estado.

O Brauna representa o povo palestino que vive na faixa de gaza e volta e meia joga uma pedra por cima do muro na tentativa de acertar o dundé.

Nunca acerta, mas quando a pedra cai perto de alguém ele já leva um head shot do exército, no caso os funcionários da lug. Logo depois vem outro palestino tacar pedra.

Israel é muito mais poderoso, mas a faixa de gaza tem a simpatia da comunidade internacional, que somos nós os players.

Eu sinto que a qualquer momento o jogo pode virar. Como tbm não pode.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

A level UP é Israel. O Dundé é o povo judeu que mora em Israel e tem a proteção do estado.

O Brauna representa o povo palestino que vive na faixa de gaza e volta e meia joga uma pedra por cima do muro na tentativa de acertar o dundé.

Nunca acerta, mas quando a pedra cai perto de alguém ele já leva um head shot do exército, no caso os funcionários da lug. Logo depois vem outro palestino tacar pedra.

Israel é muito mais poderoso, mas a faixa de gaza tem a simpatia da comunidade internacional, que somos nós os players.

Eu sinto que a qualquer momento o jogo pode virar. Como tbm não pode.

 

HSUASHUAHUSAHUSHUAHUSHAUSHUAUSHU

Você pode não ser o bolsonaro, Claitos, mas você é um mito.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não é por ID, eu faço a separação por momento, agora não é o momento de trazer mobscarf ou itens que combam com cartas de MVP, mas não sou eu quem decide nada, eu só coloco os itens na primeira página do tópico :/

 

e onde vc estava quando decidiram que era o momento de thanatos por ticket?

 

e itens que combam com carta MVPs, vc não atualizou a pagina do topico com ogami shoes (comba com flor do,luar) mas atualizou com a do espadachim sem nome (comba com cenia MVP), não entendi a logica.

Link para o comentário
Share on other sites

e onde vc estava quando decidiram que era o momento de thanatos por ticket?

 

e itens que combam com carta MVPs, vc não atualizou a pagina do topico com ogami shoes (comba com flor do,luar) mas atualizou com a do espadachim sem nome (comba com cenia MVP), não entendi a logica.

 

A lógica é que eu enchi o saco dele (e provavelmente outros tbm).

 

E quanto aos itens que combam com carta mvp, eu discordo, veemente até, o power creep do jogo já chegou ao ponto de no return, só bio5 pro jogo tornar a ter um pouquinho de 'desafio' .

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por ID, eu faço a separação por momento, agora não é o momento de trazer mobscarf ou itens que combam com cartas de MVP, mas não sou eu quem decide nada, eu só coloco os itens na primeira página do tópico :/

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

 

Also, pra algumas pessoas, o Kardui veio nerfado (sdds redução de cd do cometa, dane-se esse dano extra, eu quero é tacar cometa)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A lógica é que eu enchi o saco dele (e provavelmente outros tbm).

 

E quanto aos itens que combam com carta mvp, eu discordo, veemente até, o power creep do jogo já chegou ao ponto de no return, só bio5 pro jogo tornar a ter um pouquinho de 'desafio' .

 

/dog/dog/dog/dog/dog/dog

EQWIQWEJIWEQJIOWQEJIEQWJIOEWJIOQJEIOWQJIOEQW

 

Ainda adicionou de forma super porca e sarcástica na primeira página do tópico, mas o que podemos fazer né? XD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

E quanto aos itens que combam com carta mvp, eu discordo, veemente até, o power creep do jogo já chegou ao ponto de no return, só bio5 pro jogo tornar a ter um pouquinho de 'desafio' .

 

a questão é que ele atualizou com a bota da cenia mas nao com a da flor do luar, uma beneficia classes fisicas a outra beneficia classes magicas. pra fisica pode vir thanatos, combos, itens OP dos mais diversos, itens que reavivam build fisicas esquecidas, etc, mas pra magicas, deu pororoca, chega, deu cajado de bruxa (exclusivo pra sorcer), chega, broche de celine tbm serve pra builds autocast então nem conto.

 

e sobre ter desafio, não sei se vc joga ou ja jogou com WL, tente comparar com GX, creio ser tua classe main não? e me diga qual das duas se sai melhor no PVE, melhor PvM e MVP.

 

 

deixo o desafio pro Kevril, criar um aqui no bRO e mostrar toda a OverPower do WL, nada de postar print de server de fora que possuem itens diferentes e quem sabe até mecânica diferente no calculo do Matk e DefM. lembro que ele em algum tópico postou o dano da corrente elétrica hitando muito, mas pelo chat estar em inglês, ja deu pra notar que não era bRO.

ele pode aproveitar a chefenia, ja que ele disse ser a classe mais viável pra solar. faz video man, pode ser no estilo do Leon.

Link para o comentário
Share on other sites

Also, pra algumas pessoas, o Kardui veio nerfado (sdds redução de cd do cometa, dane-se esse dano extra, eu quero é tacar cometa)

 

Sem querer ser chato, mas que nerf é esse que você tá falando? Redução de recarga do cometa é combo com o Escudo, que não temos ainda.

 

a questão é que ele atualizou com a bota da cenia mas nao com a da flor do luar, uma beneficia classes fisicas a outra beneficia classes magicas. pra fisica pode vir thanatos, combos, itens OP dos mais diversos, itens que reavivam build fisicas esquecidas, etc, mas pra magicas, deu pororoca, chega, deu cajado de bruxa (exclusivo pra sorcer), chega, broche de celine tbm serve pra builds autocast então nem conto.

 

e sobre ter desafio, não sei se vc joga ou ja jogou com WL, tente comparar com GX, creio ser tua classe main não? e me diga qual das duas se sai melhor no PVE, melhor PvM e MVP.

 

 

deixo o desafio pro Kevril, criar um aqui no bRO e mostrar toda a OverPower do WL, nada de postar print de server de fora que possuem itens diferentes e quem sabe até mecânica diferente no calculo do Matk e DefM. lembro que ele em algum tópico postou o dano da corrente elétrica hitando muito, mas pelo chat estar em inglês, ja deu pra notar que não era bRO.

ele pode aproveitar a chefenia, ja que ele disse ser a classe mais viável pra solar. faz video man, pode ser no estilo do Leon.

 

Você tá ciente que a bota de Flor do Luar é um nerf nas classes mágicas e não um buff? A única classe que se aproveita dela em PVM é Kagerou/Oboro Ninpou, já que WL e Sorcerer possuem mil outras botas com combos úteis ou simplesmente uma Temporal mesmo. Por outro lado, a bota garante um valor absurdo de DefM que permite todas as outras classes se tornarem imune a congelamento e petrificação além de ganhar uma belíssima redução de dano mágico em um único equipamento.

 

Mesmo que a gente faça como o povo sempre teve a hipocrisia de fazer e ignore totalmente o PVP/WoE pra fazer reclamações quanto as classes mágicas (Por exemplo, Cometa com 0 Recarga do colega de cima é 'balanceado' no jRO, que NÃO POSSUI itens de redução de conjuração fixa em segundos, sendo impossível IC. Aqui todo mundo sabe a merda que seria 5~7 cometas por segundo no Bragi em WoE), as reclamações hoje em dia são sim absurdas.

 

Eram compreensíveis a 2 anos atrás, antes de todos os itens que recebemos. Você está realmente separando os itens em "serve apenas pra minha classe" e "serve pra outras classes" e reclamando que o segundo grupo recebeu mais itens? Será talvez por que você está englobando mais de 15 classes no outro grupo e ainda usando argumentos absurdos como "Ah, esse item que dá sessenta por cento de dano em chefes pra minha classe dá 3 pontos de ASPD praquela outra. Não conta".

 

O balanceamento do jogo está num bom caminho, a única classe fora da curva hoje em dia é RK pelas facilidades oferecidas no Thor, principalmente depois que bioquímico sofreu a correção necessária. Excluindo RK eu te faço o mesmo desafio, jogar com todas as outras e ver que a grama do vizinho nem sempre é mais verde. Você vai encontrar facilidades em algumas coisas e dificuldades em outras, da mesma forma que eu usei WLs por muito tempo pra farmar o Pesar Noturno e Bakonawas, Oboros Ninpous e Sorcerer pra farmar Scaraba Dourado, Sicários pra Celine e Bioquímicos pra Cheffenia, se você quiser fazer tudo com excelência você vai precisar de um char de cada, bem equipados. Cheffenia que por sinal é um belo de um parto pra se fazer de sicário, mesmo com um Alt+Q que monta uns três WLs decentes.

Link para o comentário
Share on other sites

você estava mentindo quando disse que eu divulguei a data do episódio no dia 29, quando a data tinha sido divulgada pela empresa no dia 28, após o kafra news.

 

é super previsível você passar meia hora procurando nossa conversa no facebook para tentar prolongar o assunto.

 

Não sei se você lembra, mas o spaca é um artista que se ofereceu a ajudar a gente a fazer capas e avatares para a página do browiki, então era super normal eu comentar as coisas com ele para que ele tenha tempo de fazer as artes.

 

Eu sou parceiro da level up!, assim como o skt e o canal games sa, que inclusive já divulgou o nome das habilidades das classes antes de todo mundo, porque você ainda insiste em achar que é um problema eu ter acesso a esse tipo de informação e não dá um pio sobre os outros também?

 

é porque seus amigos tutores não conseguiram o acesso e você tomou a dor de cotovelo deles?

 

Ahh, mas quando a tua panelinha tem as informações você não acha ruim.

 

Aproveita bem essa resposta, porque é o último biscoito que eu dou pra ti brauna.

 

 

 

 

 

 

não duvidem do meu dunde

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...