Ir para conteúdo

Precisamos falar sobre: Salto Alto de Gala


Ravenchill

Posts Recomendados

Level up gomes, por que vocês fizeram isso?

Esse tipo de item é simplesmente MUITO ruim, pq não trouxeram o Applause sandals de VERDADE? :(

 

É de conhecimento geral que se vocês tem um item com icone 'x' vocês não trazem outros itens com a mesma imagem(pra não ter scam de loja, justo), então, é isto? vocês não vão trazer o glorioso combo da amon rá?

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity/Gungho (não sei qual) melhor empresa conscientizando os jovens asiáticos a reciclarem /s2

 

Eles parecem ter uma política muito séria quanto a sprite reciclado, por isso geralmente é só recolor ou alterações substanciais em reciclages diferente da gravity

Link para o comentário
Share on other sites

só me entristece você ignorar minhas sugestões no tópico =(

 

Eita...

Peitou o Dundé mesmo hein.

 

Jogou a real na cara.

 

Daqui a pouco o brauna aparece no tópico com aquelas perguntas incriminadoras que sempre ficam sem resposta.

 

 

 

Mas em relação ao itens nas atualizações.

 

Se vcs forem olhar a fundo no tópico de pedido dos itens vc poderá ver que a escolha dos itens segue uma lógica baseada no id do seu post.

 

Se vc quiser que eu seu item seja realmente colocado na próxima manutenção vc tem que ficar de olho nos ids e tentar se o sorteado.

 

 

 

 

@Dundé

Adoramus e área sem delay igual no jRO.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

só me entristece você ignorar minhas sugestões no tópico =(

 

Você quer um chapéu que tira delay, cast, recarga e ainda aumenta o dano de uma habilidade que pega quase a tela inteira =/

 

Daqui a pouco o brauna aparece no tópico com aquelas perguntas incriminadoras que sempre ficam sem resposta.

 

Eu não respondo porque é a minha palavra contra a dele, eu posso falar a verdade mais sincera desse mundo e ele nunca vai acreditar e vai arranjar alguma outra coisa para prolongar a discussão. Vide tópico onde ele achava que eu tinha vazado informação da data dos Insurgentes.

 

Se vcs forem olhar a fundo no tópico de pedido dos itens vc poderá ver que a escolha dos itens segue uma lógica baseada no id do seu post.

 

Se vc quiser que eu seu item seja realmente colocado na próxima manutenção vc tem que ficar de olho nos ids e tentar se o sorteado.

 

Não é por ID, eu faço a separação por momento, agora não é o momento de trazer mobscarf ou itens que combam com cartas de MVP, mas não sou eu quem decide nada, eu só coloco os itens na primeira página do tópico :/

 

Adoramus e área sem delay igual no jRO.

 

Aí você já quer demais

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por ID, eu faço a separação por momento, agora não é o momento de trazer mobscarf ou itens que combam com cartas de MVP, mas não sou eu quem decide nada, eu só coloco os itens na primeira página do tópico :/

 

?

Tentei entender

Não entendi

Tentei novamente, continuo sem entender.

 

Se não é você quem decide, porquê você afirma que agora não é o momento de ter tal coisa?

Se você disse que agora não é o momento, você sabe quando vai ser?

.-.

 

 

@edit

 

Você quer um chapéu que tira delay, cast, recarga e ainda aumenta o dano de uma habilidade que pega quase a tela inteira =/

 

Sua "função" não é apenas manter a lista atualizada com os itens que as pessoas pedem?

Não parece que julgar se é viável ou não é algo a ser feito, mas parece que você tá influenciando na decisão dos itens que vem pra cá, não?

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Não é por ID, eu faço a separação por momento, agora não é o momento de trazer mobscarf ou itens que combam com cartas de MVP, mas não sou eu quem decide nada, eu só coloco os itens na primeira página do tópico :/

 

 

 

O Princeso, se não é você que decide se é ou não o momento de trazer os itens, então para de querer decidir quais itens vão pra primeira página do tópico ganhar visibilidade e começa a colocar Todos que a comunidade sugere ou estipular um número minimo de pedidos pra que eles sejam inseridos na primeira página, desta forma a página inicial vai refletir o desejo da COMUNIDADE e não o SEU.

 

;)

Link para o comentário
Share on other sites

?

Tentei entender

Não entendi

Tentei novamente, continuo sem entender.

 

Se não é você quem decide, porquê você afirma que agora não é o momento de ter tal coisa?

Se você disse que agora não é o momento, você sabe quando vai ser?

.-.

 

 

@edit

 

 

 

Sua "função" não é apenas manter a lista atualizada com os itens que as pessoas pedem?

Não parece que julgar se é viável ou não é algo a ser feito, mas parece que você tá influenciando na decisão dos itens que vem pra cá, não?

 

Não estou, a lista eu tenho montado só pra ficar organizado no tópico, no final das contas, a equipe lê todo o tópico e escolhe =/

 

O Princeso, se não é você que decide se é ou não o momento de trazer os itens, então para de querer decidir quais itens vão pra primeira página do tópico ganhar visibilidade e começa a colocar Todos que a comunidade sugere ou estipular um número minimo de pedidos pra que eles sejam inseridos na primeira página, desta forma a página inicial vai refletir o desejo da COMUNIDADE e não o SEU.

 

;)

 

q isso, o princeso é você s2

Link para o comentário
Share on other sites

Você quer um chapéu que tira delay, cast, recarga e ainda aumenta o dano de uma habilidade que pega quase a tela inteira =/

 

 

 

Eu não respondo porque é a minha palavra contra a dele, eu posso falar a verdade mais sincera desse mundo e ele nunca vai acreditar e vai arranjar alguma outra coisa para prolongar a discussão. Vide tópico onde ele achava que eu tinha vazado informação da data dos Insurgentes.

 

 

 

Não é por ID, eu faço a separação por momento, agora não é o momento de trazer mobscarf ou itens que combam com cartas de MVP, mas não sou eu quem decide nada, eu só coloco os itens na primeira página do tópico :/

 

 

 

Aí você já quer demais

 

Como não é o momento de trazer mob scarf? Sério que você falou isso?

 

Todos que jogam de classe mágica estão esperando esse item a 213132131 anos, é o item que vai por as classes mágicas no meta e tu fala que não é o momento?

 

Na moral cara, isso me trigou... :mad:

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou, a lista eu tenho montado só pra ficar organizado no tópico, no final das contas, a equipe lê todo o tópico e escolhe =/

Mas você entende que não faz sentido?

 

Porquê num primeiro momento você diz que só adiciona na lista o que tá na hora de vir (como se você tivesse essa informação privilegiada sobre o que está pra vir ou não), mas não adiciona tudo que pedem (pois segundo SUA visão do jogo seria desbalanceado/algo assim).

Ai num segundo momento você diz que monta a lista por organização, mas se mantém não adicionando TUDO o que pedem na lista.

 

Se a Staff acaba lendo todo o tópico e escolhe, não seria mais fácil você ter TODOS os pedidos do tópico na primeira página?

Ia facilitar o serviço da Staff, sem necessitar ficar passando pelos floods de mesmo itens, vide combo do RG crux magnum (inclusive, já foi esquecido? não vejo nenhum dos que estavam floodando e criando tanto fake) e powered chip (vide os fake doente de mecha).

 

 

@edit

 

é o item que vai por as classes mágicas no meta e tu fala que não é o momento?

 

Sou jogador de classe mágica e concordo que precisamos desse item, mas é meio exagerado falar "é o item que vai colocar classes mágicas no meta"

 

Ele potencializa tanto classes mágicas quanto físicas também.

No PvP/WoE, o combo de Ygg ainda supera o mobscarf (tem uma única situação em que o mobscarf acaba sendo superior, mas envolve um gasto imenso então obviamente não compensa).

E no PvM sim, vai melhorar muito, mas com o que temos hoje em dia eu já chegava a bater 400k por hit da onda, não acho que estejam fora do meta, e sim só menos beneficiadas.

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas você entende que não faz sentido?

 

Porquê num primeiro momento você diz que só adiciona na lista o que tá na hora de vir (como se você tivesse essa informação privilegiada sobre o que está pra vir ou não), mas não adiciona tudo que pedem (pois segundo SUA visão do jogo seria desbalanceado/algo assim).

Ai num segundo momento você diz que monta a lista por organização, mas se mantém não adicionando TUDO o que pedem na lista.

 

Se a Staff acaba lendo todo o tópico e escolhe, não seria mais fácil você ter TODOS os pedidos do tópico na primeira página?

Ia facilitar o serviço da Staff, sem necessitar ficar passando pelos floods de mesmo itens, vide combo do RG crux magnum (inclusive, já foi esquecido? não vejo nenhum dos que estavam floodando e criando tanto fake) e powered chip (vide os fake doente de mecha).

Fora de contexto mas inbox cheio

O cool da bunda, caso tu vá ir pro Valhala, me avisa que ainda tenho itens lá de sentinela sei lá se tu curte a classe mas posso deixar emprestada

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas você entende que não faz sentido?

 

Porquê num primeiro momento você diz que só adiciona na lista o que tá na hora de vir (como se você tivesse essa informação privilegiada sobre o que está pra vir ou não), mas não adiciona tudo que pedem (pois segundo SUA visão do jogo seria desbalanceado/algo assim).

Ai num segundo momento você diz que monta a lista por organização, mas se mantém não adicionando TUDO o que pedem na lista.

 

Se a Staff acaba lendo todo o tópico e escolhe, não seria mais fácil você ter TODOS os pedidos do tópico na primeira página?

Ia facilitar o serviço da Staff, sem necessitar ficar passando pelos floods de mesmo itens, vide combo do RG crux magnum (inclusive, já foi esquecido? não vejo nenhum dos que estavam floodando e criando tanto fake) e powered chip (vide os fake doente de mecha).

 

 

@edit

 

 

 

Sou jogador de classe mágica e concordo que precisamos desse item, mas é meio exagerado falar "é o item que vai colocar classes mágicas no meta"

 

Ele potencializa tanto classes mágicas quanto físicas também.

No PvP/WoE, o combo de Ygg ainda supera o mobscarf (tem uma única situação em que o mobscarf acaba sendo superior, mas envolve um gasto imenso então obviamente não compensa).

E no PvM sim, vai melhorar muito, mas com o que temos hoje em dia eu já chegava a bater 400k por hit da onda, não acho que estejam fora do meta, e sim só menos beneficiadas.

 

Sim, realmente não faz sentido, desclp n me bate

Link para o comentário
Share on other sites

Fora de contexto mas inbox cheio

O cool da bunda, caso tu vá ir pro Valhala, me avisa que ainda tenho itens lá de sentinela sei lá se tu curte a classe mas posso deixar emprestada

 

Já liberei inbox

Não jogo de sentinela, confesso que sim, seria bom fazer um pra farmar as coisas iniciais, mas to pensando em começar já com Sicário de Loki ou Sorc x.x

 

Vou decidir, mas obrigado

Qualquer coisa te chamo :3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Já liberei inbox

Não jogo de sentinela, confesso que sim, seria bom fazer um pra farmar as coisas iniciais, mas to pensando em começar já com Sicário de Loki ou Sorc x.x

 

Vou decidir, mas obrigado

Qualquer coisa te chamo :3

 

Faz um sorc de punho com combo exc, sai barato hoje e pega sem um set q preste 1kk por punho fácil

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como não é o momento de trazer mob scarf? Sério que você falou isso?

 

Todos que jogam de classe mágica estão esperando esse item a 213132131 anos, é o item que vai por as classes mágicas no meta e tu fala que não é o momento?

 

Na moral cara, isso me trigou... :mad:

 

Nosso combo Kardui veio buffado (mais forte que do jRO) e o mesmo é muito superior em termos de PVP pra classes mágicas. Não entendo porque ainda usam essa de 'classes mágicas no meta' como se ainda fosse 2016. Quase metade dos itens do ano passado foram voltados pra essas classes a ponto de WL ter se tornado a classe mais viável pra Cheffenia solo, de muito longe.

 

Mob Scarf em 2016, quando veio no iRO e começaram a pedir aqui, era totalmente sem noção e imbecil. Hoje em dia não é mais o caso, os 360 AtkM que antes seriam um aumento de quase 100% no AtkM de algumas classes, hoje em dia mal chega nos 30% graças aos vários combos e itens novos dando valores altíssimos de AtkM, além de outros bonus.

 

Eu diria que é um bom momento pro item vir, já que ele seria uma vantagem leve em alguns cenários (permitir uma Vesper a mais nas classes mágicas e um DPS um pouco superior em relação ao Comodo pra builds de crítico, além de buffar nossos queridos RKs de sopro com 10% ASPD e HP no baixo) mas nada muito drástico.

 

Já Devil's Hand estraga o PVM do joguinho :/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...