Ir para conteúdo

[Builds alternativas] Renegado de Adoramus e Magnus Exorcismus


Posts Recomendados

Olár pessoal

 

 

Como sabemos, Renegado é uma classe que possibilita uma infinidade de builds diferentes. São diversas skills copiadas por Mimetismo e mais variadas skills copiadas por Plágio, além das skills próprias que um Renegado tem.

 

Por isso, a tempos estou querendo trazer novas possibilidades, copiando skills diferenciadas. Então gostaria de iniciar um novo tipo de tópico, onde gravo um vídeo utilizando uma build alternativa, tentando trazer o máximo de dano ao meu alcance, utilizando equipamentos emprestados de outras classes.

 

E desta vez, usei um Renegado no estilo Arcebispo, utilizando as skills Adoramus e Magnus Exorcismus. Como adicional, também pude utilizar Espíritos Anciões, obtido pela arma que usei, que infelizmente é uma skill fantasma, então não pegava muitos bônus do set que eu usei.

 

 

Vídeo:

 

EyxqVQI.png

 

 

 

Equipamentos utilizados:

 

 

  • Topo: +11 Chapéu do Éden [carta Kathryne Keyron]
  • Meio: Orelhas de Kardui
  • Baixo: Orbes Arcanos
  • Armadura: +11 Vestido Abissal [carta Tao Gunka]
  • Arma: +12 Guarda-chuva Antiquado [3x carta Esqueleto Soldado] (Anti-Atraso 3)
  • Capa: +8 Manto da Bruxa [1]
  • Calçados: +9 Sapatos da Penitência
  • Acessórios: 2x Lágrima da Valquíria [carta Mula Sem Cabeça]

 

 

 

Dano obtido:

 

Adoramus: 100k a 125k

Adoramus com Poder de Odin: 125k a 135k

Adoramus com Oratio e Lex Aeterna: 245k

Magnus Exorcismus: 260k a 290k

Magnus Exorcismus com Poder de Odin: 300k a 330k

 

 

 

O que poderia ser melhorado:

 

Eu não sou entendedor da build, por isso precisei da ajuda e uma AB com dicas.

Mas, pelo que eu imagino, algumas coisas para trazer o dano ao MÁXIMO (trazendo os melhores equipamentos possíveis existentes), seriam:

 

Cabeça [topo]: Eu usei um +11 Chapéu do Éden com carta Kathryne Keyron. Não sei se uma Bênção Celestial causaria mais dano. Como tenho aumento de dano sagrado nos acessórios e nos calçados, talvez o Chapéu do Éden não seria o melhor, mas não sei. As melhores cartas possíveis para o chapéu seriam carta Fenrir (+50 ATQM e +5 ATQM por refino), carta Vesper (ignora 30% da defesa mágica de MVPs), ou para melhorar o dano por segundo, carta Kiel D-01. Ou, para o UP com estas habilidades, carta Abelha Rainha, por ambas skills usadas requererem o uso de uma Gema Azul.

 

Cabeça [baixo]: Eu usei um Orbes Arcanos. Mas para trazer o máximo de dano, o ideal seria usar o Fragmento de Yggdrasil, que faz combo com as Orelhas de Kardui, concedendo um adicional de 60 ATQM e -15% de conjuração variável.

 

Armadura: A armadura que usei tem carta Tao Gunka, mas cartas melhores para dano seriam carta Amdarais (15% de dano mágico), carta Byorgue (10% de dano mágico) o carta Ant Buyanne (100 ATQM).

 

Arma: Usei um Guarda-Chuva com carta Esqueleto Soldado (+9 Crítico cada) e Anti-Atraso 3 (8% ASPD). Eu poderia ter usado um com Essências de Morroc Int3 (+4 INT e +12 ATQM cada, totalizando 18 ATQM) e com encantamento Pedra de Encantamento 9 (30 ATQM e -10% de conjuração variável).

 

Escudo: Não usei nenhum. Imagino que o ideal seria usar o +9 Coelho Macabro, que concede 5% de dano mágico e +20 ATQM.

 

Capa: Acredito que a melhor capa seria a +14 Asas de Rudo, que daria 21% de dano mágico, ao invés de 10% do +8 Manto da Bruxa. Claro, poderia ser refinado em +20, recebendo 30% de dano mágico. Claro que quero exagerar nos equipamentos imaginando o maior dano possível, mas refino +20 é exagero exagerado demais :lol:

 

Calçados: Para o uso normal, os que usei é a melhor opção. Mas visando o maior dano possível, eu imagino que +15 Botas Temporais (80 ATQM) com Pedra de Encantamento 5 (21 ATQM e -10% de conjuração variável) com o efeito da Epifania (+200 INT) ativado.

 

Claro, e tem outras coisas, como estar full buffado com Poder de Odin o tempo todo, consumíveis de ATQM, INT e DES, ter distribuído mais pontos em SOR ao invés de AGI, etc.

 

 

 

_______________________________

 

 

Agradecimentos:

 

 

Gostaria de agradecer a duas pessoas, pois sem elas, o teste não poderia ter sido feito:

 

~*Paçoca*~ (Magê), por ter me emprestado as botas e acessórios e me acompanhado durante os testes :3

 

Jicletinho (Loleeu), por ter me emprestado o restante dos itens, e por ter me acompanhado pela longa jornada de Renegado.

 

_______________________________

 

 

 

 

Quero trazer mais vídeos semelhantes com outras skills copiadas, como Onda Psíquica, Lâminas Retalhadoras, e muitas outras coisas. Mas, como não tenho equipamentos adequados, precisei pegar coisas emprestadas de meu amigo, e de um membro do grupo do Discord do Ragnarok da Level UP que confiou em mim e emprestou os equipamentos.

 

Caso alguém esteja disposto a me emprestar equipamentos para testar novas builds, ou até me enviar o arquivo de replay / vídeo do YouTube, ficarei muito feliz.

 

 

 

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham curtido a build, e que possam experimentá-la algum dia.

 

 

 

Até mais~

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso, a tempos estou querendo trazer novas possibilidades, copiando skills diferenciadas. Então gostaria de iniciar um novo tipo de tópico, onde gravo um vídeo utilizando uma build alternativa, tentando trazer o máximo de dano ao meu alcance, utilizando equipamentos emprestados de outras classes.

E desta vez, usei um Renegado no estilo Arcebispo, utilizando as skills Adoramus e Magnus Exorcismus.

 

Claitos falou brincando, mas é a verdade, não vai ser possível chegar perto do poder dos ABs... Por 2 motivos, não pode equipar Vara Sagrada, ou Bíblia do Exorcismo.

 

Na verdade, eu fico na dúvida da viabilidade de usar essas skills sagradas até mesmo contra monstros sombrios/maltidos, talvez fosse melhor o combo de escudo das chamas + epifania + onda psíquica, potando amargas igual um demente, mas tendo um dps bem satisfatório na hora de MvPar...

 

O problema dessas duas skills, na minha visão são: Renegado não vai poder equipar um set que beneficie muito elas, o dps delas vai ser baixo, comparado ao estilo que mencionei acima. A spamabilidade dessas skills não são compensadas pelo dano Adoramus é baixa (2 segundo de recarga irredutiveis mesmo com kiel e afins), ME tem só delay (que este é reduzido por kiel), mas ainda assim tem um cast fixo longo, oque seria "resolvido por Benção Celestial + Temporais DES + Rabo de Gato + Doce Mágico" porém, aí seu dano iria cair, por não poder usar um hat da celine em MVP's ou um Eden no PvM... Ou seja, fica bem complicado aplicar essas habilidades em um Renegado...

Cabeça [topo]: Eu usei um +11 Chapéu do Éden com carta Kathryne Keyron. Não sei se uma Bênção Celestial causaria mais dano.

 

Não causaria, mas melhora o cast do ME.

Como tenho aumento de dano sagrado nos acessórios e nos calçados, talvez o Chapéu do Éden não seria o melhor, mas não sei.

 

Eden reina no PvM.

As melhores cartas possíveis para o chapéu seriam carta Fenrir (+50 ATQM e +5 ATQM por refino), carta Vesper (ignora 30% da defesa mágica de MVPs), ou para melhorar o dano por segundo, carta Kiel D-01. Ou, para o UP com estas habilidades, carta Abelha Rainha, por ambas skills usadas requererem o uso de uma Gema Azul.

 

Kiel só funciona para o ME, Adoramus tem "Recarga" fixa.

Arma: Usei um Guarda-Chuva com carta Esqueleto Soldado (+9 Crítico cada) e Anti-Atraso 3 (8% ASPD). Eu poderia ter usado um com Essências de Morroc Int3 (+4 INT e +12 ATQM cada, totalizando 18 ATQM) e com encantamento Pedra de Encantamento 9 (30 ATQM e -10% de conjuração variável).

 

Você pode usar as cartas raciais aqui, 1 Marca-Tempo + 2 apocalipse infernal + Neo Punk no escudo (contra demônios) ou 3 Arvores-Anciãs + carta ursinho no escudo.

Calçados: Para o uso normal, os que usei é a melhor opção. Mas visando o maior dano possível, eu imagino que +15 Botas Temporais (80 ATQM) com Pedra de Encantamento 5 (21 ATQM e -10% de conjuração variável) com o efeito da Epifania (+200 INT) ativado.

 

Não sei, vale a pena testar. Embora eu goste muito da Temporais DES para ME ou a maioria das skills com cast fixo.

Quero trazer mais vídeos semelhantes com outras skills copiadas, como Onda Psíquica, Lâminas Retalhadoras, e muitas outras coisas. Mas, como não tenho equipamentos adequados, precisei pegar coisas emprestadas de meu amigo, e de um membro do grupo do Discord do Ragnarok da Level UP que confiou em mim e emprestou os equipamentos.

 

Vá em frente, caster de onda psíquica é muito bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, acho que vocês entenderam o sentido do tópico, mas vou reforçar, pois não deixei explícito no tópico.

 

Essa build é mais baseada em equipamentos... não temos as mesmas habilidades de um AB, perdendo algumas skills muito boas que aumentam o dano, e ainda não podemos equipar itens como Vara Sagrada, que a AB que me ajudou mencionou, e o Rpnt também.

 

O dano vai certamente ficar bem abaixo. Já vi AB tirando mais de 1kk no Adoramus, e provavelmente vocês já devem ter visto até mais que isso.

 

 

O tópico é mais pra explorar possibilidades, e pra ver que Renegados não são apenas Bip Bop, autocast, e arco crítico.

 

Por isso se chama [builds alternativas], se tratando de algo mais for fun, e não algo oficial e OP.

 

 

Já vi também sobre esse esquema da Onda + Escudo de Chamas. É bem bacana mesmo. Vou tentar trazer em breve para esta série de builds alternativas.

 

 

Asura também, é meu sonho testar isso no meu Renegado :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, acho que vocês entenderam o sentido do tópico, mas vou reforçar, pois não deixei explícito no tópico.

 

Essa build é mais baseada em equipamentos... não temos as mesmas habilidades de um AB, perdendo algumas skills muito boas que aumentam o dano, e ainda não podemos equipar itens como Vara Sagrada, que a AB que me ajudou mencionou, e o Rpnt também.

 

O dano vai certamente ficar bem abaixo. Já vi AB tirando mais de 1kk no Adoramus, e provavelmente vocês já devem ter visto até mais que isso.

 

 

O tópico é mais pra explorar possibilidades, e pra ver que Renegados não são apenas Bip Bop, autocast, e arco crítico.

 

Por isso se chama [builds alternativas], se tratando de algo mais for fun, e não algo oficial e OP.

 

 

Já vi também sobre esse esquema da Onda + Escudo de Chamas. É bem bacana mesmo. Vou tentar trazer em breve para esta série de builds alternativas.

 

 

Asura também, é meu sonho testar isso no meu Renegado :D

 

Acredito que seria uma boa também explorar a build do Renegado full arco ( Disparo Triplo + Temporal de Mil Flechas ).

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana, Renegado é um batalhão de um só, pra que criar um novo char se você pode transformar seu renegado em praticamente qualquer coisa? XD

Imagina como seria se existisse alguma forma (talvez um link estilo SA) que permitisse que eles usassem outras armas, tipo lanças, katars, etc, cada semana você podia jogar com uma "classe" diferente hehehe

 

Renegados não são apenas Bip Bop, autocast, e arco crítico.

 

Por isso se chama [builds alternativas], se tratando de algo mais for fun, e não algo oficial e OP.

 

As vezes a impressão que tenho é que nos dias de hoje ou hita 1kk+ ou não serve ashuahasuaushuashs

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana, Renegado é um batalhão de um só, pra que criar um novo char se você pode transformar seu renegado em praticamente qualquer coisa? XD

Imagina como seria se existisse alguma forma (talvez um link estilo SA) que permitisse que eles usassem outras armas, tipo lanças, katars, etc, cada semana você podia jogar com uma "classe" diferente hehehe

 

Essa é a magia da classe :D

 

Está certo que não temos Lex Aeterna, Poder de Odin, Curar/Curatio/RenovatioSantuário (apesar de podermos copiar os 3 primeiros, mas não nesta build), Kyrie Eleison, etc... mas temos nossas próprias habilidades que podem ser bem úteis durante o PVM com esta modalidade de Adoramus.

 

 

  • Recuar: habilidade bastante defensiva para se afastar dos inimigos, e ajuda a mobar os monstros, caso tenha dominado bem o /bingbing /bangbang
  • Escapar: habilidade bastante defensiva, que instala uma armadilha e recua, permitindo se afastar de MVPs facilmente em instâncias, e mantê-lo longe por um tempo.
  • Cópia Explosiva: outra habilidade que recua, e ainda te deixa invisível por um pequeno intervalo de tempo, e ainda causa dano. É dano físico e tals, não serve pra essa build, mas vale mencionar.
  • Símbolo do Caos: habilidade que é capaz de deixar um MVP em estado de caos, perambulando sem rumo durante um tempo.

 

 

 

 

As vezes a impressão que tenho é que nos dias de hoje ou hita 1kk+ ou não serve ashuahasuaushuashs

 

Bom, eu tenho essa impressão também aeuheuehau

 

Eu achei o dano que obtive muito satisfatório, e a AB que me ajudou, que criou o guia de Adoramus na área e ABs (obviamente), também achou o dano impressionante (mas distante do dano dos ABs). Se eu tivesse os itens necessários, sem precisar pegar emprestado, eu usaria tranquilamente para fazer algumas instâncias.

 

Mas, claro, eu chamei de for fun pois os ABs, querendo ou não, tem um dano ainda mais elevado. Caso queira fazer uma build exclusiva de Adoramus e dar toneladas de dano, deve fazer um Arcebispo. Caso queira ser diferentão, underground, ou simplesmente se divertir, faça um Renegado ;)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Wow

 

Magnatrom never seizes to amaze us

 

Ótimo tópico Mag!

Novamente trazendo mais um jeito de usar o renegado com uma outra build.

 

Obviamente não tãaaaaao OP quanto a da classe original, mas como você mesmo disse, são alternativas.

Bem interessante!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Só queria dizer que hoje finalmente consegui minha bip bop exorcista. Já garanti seu combo neo punk, e não sei o que enfiar nos outros slots (ainda não coloqueo as cartas, porém. Estou usando boneca de succubus pra sustain, e continuo dando OH. Meu vestido abissal está +9 apenas, meu guarda chuva +0, sem carta e com pedra 6. Uso kardui e biscoito coração pois não tenho macabro +12. Faw cast e 2 lagrimas com mula. Ja tiro 50-80k no magnus e tenho 30 de int (investi em vit antes, e fechei dex) no lvl 105. Eu acho que ta otimo.Antigamente pra tirar 100k era muito dificil, msm sendo arcebispo. Agora se tu não tira o que os bem ekipados tiram, vc ainda "não está lá".Estou satisfeitíssima pois sempre falava que eu só faria renegada quando eu pudesse fazer algo satisfatório com adoramus, e cá estou.Gostaria de lembrar, ainda, que um dia poderemos usar 3 true margaretas em um guarda chuva +10.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Muito maneiro. Eu curtia brinca de stalker no PvP low level, fazia uns negócio muito doido lá

 

 

Era um de FOR pra tyr, mammonita, corte das compras com set crítico, terror ácido.

 

Cada dia um "mode on". Acho legal os SC tbm poderem brincar assim.

 

 

Um pra strip, um de arco, um de moeda...cada dia era um "mode

 

 

Ignora o povo aí. Tem mto Nutella hj em dia que não entende o que significa brincar ou alternativo. Só quer saber de ver 2kk sair de MVP. Não entendem de eficiência. Sei como vc deve tá se sentindo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Estou satisfeitíssima pois sempre falava que eu só faria renegada quando eu pudesse fazer algo satisfatório com adoramus, e cá estou.

 

Fico muuito feliz que tenha gostado, Magenifica :)

 

Sobre a build, imagino que já tenha te sugerido, mas você pode usar um Diário do Renegado para habilitar Amplificação Mística, conjurar a habilidade, trocar de acessório e usar o Adoramus ou Magnus, pegando o maximo de dano :D

 

 

Gostaria de lembrar, ainda, que um dia poderemos usar 3 true margaretas em um guarda chuva +10.

 

Atualmente a melhor arma para usar a futura carta True Margaretha é o Guarda-Chuva mesmo. São 3x 40%, totalizando 120% de bônus no Adoramus, e ainda com bônus de cast é o maior ATQM que podemos pegar em armas. A segunda melhor seria a Adaga das Valquírias, que é nível 4 e tem 2 slots, dando 120% de dano no Adoramus também, e só perde pro guarda-chuva por não melhorar o cast e em refinos altos ter menos ATQM do que ele.

 

Dando uma olhada no database, achei algumas armas nível 4 de 3 slots. Mas são do jRO, e tenho quase certeza que nunca virão para cá:

 

アイスファルシオン [3] - 108 ATQM

エクスキャリバー [3] - 126 ATQM, 5 INT, 10 SOR

 

Também tem a Magodun [2] que falamos nesse tópico: Armas futuras para autocast

tem 2 slots e é nível 4, dando 120% no Adoramus também, 150 ATQM e 10 ATQM a cada 2 refinos, e ainda aumenta o dano mágico sagrado em 10%.

 

E ainda tem as armas nível 4 com 3 slots que não dão ATQM naturalmente, como o Rpnt falou, mas acredito que não sejam muito viáveis por não darem mais nada de interessante, como redução de cast, ATQM ou bônus de dano mágico.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a build, imagino que já tenha te sugerido, mas você pode usar um Diário do Renegado para habilitar Amplificação Mística, conjurar a habilidade, trocar de acessório e usar o Adoramus ou Magnus, pegando o maximo de dano

 

Falou sim ♥ É que ainda to sem kks pra isso q

 

Também tem a Magodun [2] que falamos nesse tópico: Armas futuras para autocast

tem 2 slots e é nível 4, dando 120% no Adoramus também, 150 ATQM e 10 ATQM a cada 2 refinos, e ainda aumenta o dano mágico sagrado em 10%.

 

Adorei essa magodun D: ja quero

 

Minha bip bop: https://www.youtube.com/watch?v=4oIf7bjHapM

Editado por Mage_Bgt
Saiu errado q

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Falou sim ♥ É que ainda to sem kks pra isso q

 

boatos que ta rolando um concurso que ta valendo o diário + rops:

Concurso: Fábulas de um guerreiro renegado

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Magnatrom, eu upei um renegado de arco critico logo quando chegou, até encontrei o Fenris fazendo a mesma coisa nos magmaring( testando se daria certo kkk).

 

Deixei ele 175 e resolvi fazer algo diferente agora com a chegada da Byeollungun.

 

Estou tentando fazer um de espada critico, claro o dano não vai ser tão alto quanto o do arqueiro, pois não pretendo colocar uma thana/valk na espada e também não tem os multiplicadores a distância, Se der certo eu aviso, no momento ele esta 128.

 

 

Pensei em fazer isso pois, por mais que perca o multiplicador a distância, ainda é possível pegar um bom ATQ, % de crítico e ainda tem a garra sombria hahaha.

 

Se der certo eu abro um tópico explicando a build.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixei ele 175 e resolvi fazer algo diferente agora com a chegada da Byeollungun.

 

Estou tentando fazer um de espada critico, claro o dano não vai ser tão alto quanto o do arqueiro, pois não pretendo colocar uma thana/valk na espada e também não tem os multiplicadores a distância, Se der certo eu aviso, no momento ele esta 128.

 

 

Pensei em fazer isso pois, por mais que perca o multiplicador a distância, ainda é possível pegar um bom ATQ, % de crítico e ainda tem a garra sombria hahaha.

 

Top mano, obrigado por compartilhar :)

 

A build de dano físico melee deve ficar muito boa sim, graças à Garra Sombria.

 

Depois quando prosseguir com a build, compartilhe os resultados conosco, se possível com vidinho, hihihi

 

 

 

 

Se der certo eu abro um tópico explicando a build.

 

Pra falar a verdade teria sido bom ter já criado um tópico mesmo, pois você acabou comentando em um tópico de build totalmente diferente da desejada.

 

Mas tá de boa.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

...

@Topic

Armadura do Herói Sábio +9 vc ignoraria a defesa de demônio pena não funcionar com morto vivo achei uma falha dela ela ficou voltada totalmente para mvp por esse motivo, você poderia informar o quanto vc pegou de ataque mágico assim dava pra ver se era melhor se concentrar em aumentar o ataque mágico ou ignorar a defesa.

 

Obs: Ignorar a defesa em morto vivo não ajuda lembrei :p

 

 

@flame

Não gostei.

Não chegou nem perto do verdadeiro poder de um arcebispo.

Recomendo parar de copiar nossas skills.

Arcebispos são unidos. Mexeu com um.....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Com a Chegada da Lamina Sagrada com carta Valkyerie deve melhor muito o dano

  • Topo: +11 a 14 quepe do Amistir
  • Meio: Oculos escuro com vesper
  • Baixo: lenço infame
  • Armadura: +11 Vestido Abissal pesar nortuno
  • Arma: +14 lamina sagrada com carta valkyrie
  • Capa: manto temporal de int +12 a 14
  • Calçados: +9 Sapatos da Penitência
  • Acessórios: 2x Lágrima da Valquíria [carta Mula Sem Cabeça]
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Angelosant disse:

Com a Chegada da Lamina Sagrada com carta Valkyerie deve melhor muito o dano

Aham :)

Eu atualizei lá no tópico sobre a Lâmina Sagrada mas ainda não o fiz aqui.

 

31 minutos atrás, Angelosant disse:

Topo: +11 a 14 quepe do Amistir

Acredito que atualmente o melhor hat pra build em renegados é o Capacete Vesper, que reduz 30% cast, aumenta 30% dano sagrado (um pokin saturado pela lâmina) e ignora 100% defm. E ainda abre slot na cabeça pra uma Arquimaga Kathryne.

O segundo melhor acho que seria o Chapéu do Éden que aumenta 35% dano sagrado e reduz 15% cast. Ou mesmo esse que você citou.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...