Lopesx Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Acredito que a maioria do Pessoal que ta com Guns no 99,Tenha as skills erradas para virar Rebellion. (Dragon Tail precisa de Mina de Justiceiro,Slug shot precisa de Desarmar e etc.) Sabendo disso,Minha dúvida é:teremos Reset Gratuito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Eu acredito que sim, terá reset pra classes afetadas, porém eu discordo na parte de todos que tem guns 99 ter errado a build. Tipo, o único propósito de estarem fazendo a classe é pra ter rebell, qual o sentido de eu criar uma classe e não pegar os pré-requisitos? kkk Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnoma Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Eu acredito que sim, terá reset pra classes afetadas, porém eu discordo na parte de todos que tem guns 99 ter errado a build. Tipo, o único propósito de estarem fazendo a classe é pra ter rebell, qual o sentido de eu criar uma classe e não pegar os pré-requisitos? kkk Por que se vier Rebell com Awake, tem skills de Guns que mudam os requisitos na árvore de Guns mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopesx Posted June 5, 2018 Author Share Posted June 5, 2018 Eu acredito que sim, terá reset pra classes afetadas, porém eu discordo na parte de todos que tem guns 99 ter errado a build. Tipo, o único propósito de estarem fazendo a classe é pra ter rebell, qual o sentido de eu criar uma classe e não pegar os pré-requisitos? kkk Eu errei na build(Meu guns tem vários anos já) e acredito que a maioria do pessoal também. São muitos pre-requisitos para pegar todas as skills boas. Ter Slug Shot,Dragon Tail,Hammer of god e Round Trip na Build,por exemplo, exige um certo planejamento. Enfim,sabem dizer se Awakening vem na Terça que vem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Calculadora do rebel ta aí agr so falta ver a parte do reset :3 https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rbl.html Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopesx Posted June 5, 2018 Author Share Posted June 5, 2018 Calculadora do rebel ta aí agr so falta ver a parte do reset :3 https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rbl.html Amigo...essa calculadora ta toda errada. vc só precisa de desperado no 10 pra pegar Fallen Angel...e não de fire dance e etc. Alguém sabe se Awakening vai vir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
090 Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Atenção com os pré-requisitos do Fallen Angel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 (edited) Amigo...essa calculadora ta toda errada. vc só precisa de desperado no 10 pra pegar Fallen Angel...e não de fire dance e etc. Alguém sabe se Awakening vai vir? My bad peguei do iro essa daí como não acompanho a classe estou pouco informado. @edit acho que a do ratemyserver deve prestar (só acho) @edit2 é não presta tbm n =/ Edited June 5, 2018 by XxMestre NegroxX Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosousalima Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 a do divine pride deve ta atualizada Quote grupo facebook: https://www.facebook.com/groups/1642409376047827/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TerrorOfDeath Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 se tiver reset será que vai ser igual a Ascensão Shinobi? (1 Reset só) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted June 7, 2018 Share Posted June 7, 2018 acredito que sim, mas vamos ver ne Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HBNike Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Olá gente eu não sou de mandar muitas perguntas no fórum e geralmente eu utilizo ele mais para me atualizar com vocêsMas eu estou meio que na duvida, eu vejo muitas pessoas falando que quando a nova classe chegar, ou seja, a rebélion os mesmo falam que não irá ter reset para todas as outras classes.então eu gostaria de saber mais sobre o que vocês acham se vai vim reset para apenas para a nova classe ou se irá vim para todas as outras.Obrigado pela atenção > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Olá gente eu não sou de mandar muitas perguntas no fórum e geralmente eu utilizo ele mais para me atualizar com vocêsMas eu estou meio que na duvida, eu vejo muitas pessoas falando que quando a nova classe chegar, ou seja, a rebélion os mesmo falam que não irá ter reset para todas as outras classes.então eu gostaria de saber mais sobre o que vocês acham se vai vim reset para apenas para a nova classe ou se irá vim para todas as outras.Obrigado pela atenção > - Vai vir reset pra justiceiros, ninjas e evoluções - Não vai vir reset pro resto Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 - Vai vir reset pra justiceiros, ninjas e evoluções - Não vai vir reset pro resto Espero que a compensação pelas instabilidades seja um reset gratuito pra geral, pq tá foda esperar esse carai sem uma posição da empresa. Sendo extremamente otimista espero que eles não tenham dito nada porque se trata de uma grande surpresa, assim como o ticket de thanatos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HBNike Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 - Vai vir reset pra justiceiros, ninjas e evoluções - Não vai vir reset pro resto Obrigado pela ajuda. ^^' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Espero que a compensação pelas instabilidades seja um reset gratuito pra geral, pq tá foda esperar esse carai sem uma posição da empresa. Sendo extremamente otimista espero que eles não tenham dito nada porque se trata de uma grande surpresa, assim como o ticket de thanatos. Eu tambem acho que o reset deveria ser geral por mais outro motivo Podem dizer que não, mas pense bem num jogo de xadrez. um time contra o outro como é na WoE. Imagina que agora o bispo da casa preta consiga andar uma linha a mais do que antes, podendo fazer curva. A torre, um dos seus principais alvos, ficaria totalmente defasada com o buff do bispo sem NEM UM RESET para ela. As classes opostas a ele, como seus alvos, poderam ficar defasados ja que nao ha um preparo especifico para eles devido a alteração de meta. Por exemplo, eu estou agora brincando de ALGOZ na woe T.E Um dos meus principais inimigos é o ACID DEMONSTRATION me fazendo tirar a vit e por geminis, ja existe essa configuração se a configuração de um mudar, vai afetar totalmente a configuração do outro O jogo deveria disponibilziar reset para todas as classes por esta razão E PELA instabilidade tambem mas eu sei o que vai acontecer, isso vai ser negado por conta das vendas de pedra de valkiria e neura, visto a pedra ter saido apouco tempo e como a empresa é mercenaria, nao teremos MAS , no quesito justiça, equilibrio e >>>.RPG Quote Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horydr Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Duas perguntas: - O reset pode ser realizado após virar rebellion ? - O reset pode ser realizado mais que 1 vez ? o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 11, 2018 Share Posted June 11, 2018 Sobre o reset: https://www.youtube.com/watch?v=3TrvTw15XgI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts