Ir para conteúdo

Por que continuar a jogar? Gravity nos odeia.


Sorvete + Fritas

Posts Recomendados

Por que continuar a jogar se esta BEM ÓBVIO QUE A GRAVITY NOS ODEIA? Será que vale a pena tanto o amor pelo jogo?

 

Toda e qualquer sugestão é sempre a mesma resposta: "A Gravity já pensou nisso, mas..." ou "Enviamos para a Gravity e estamos aguardando retorno" e nunca temos o retorno.

 

Vocês lembram daquela CACETADA de perguntas que a galera fez num tópico que os Coreanos iam responder e até hoje nada?

 

E aquela sugestão de moedas que valessem 1B para ajudar na negociação das pessoas? "A Gravity ja cogitou isso, mas ela disse que isso ia beneficiar os vendedores ilegais" ou "a Gravity analisou a situação e achou melhor baixar o preço dos itens dos botters".

 

Poucos vão lembrar, mas esse fórum já teve uma "Comissão de jogadores" e "Casa das ideias". Jogadores sonhadores com um Ragnarok melhor deram um monte de ideias, mas nenhuma foi aceita. Até hoje lembro do NightStalker dando a ideia do Rogue/Stalker poder usar Apunhalar de frente, mas com metade do dano... isso em meados de 2007 ou até antes. Adivinhem?

 

E na época pré-rops que as pessoas criticaram incisivamente a chegada dos rops? Sobek não teve pena nenhuma e desceu a martelo em todo mundo.

 

O pior disso tudo é da continuação em 3D do Ragnarok. O ip dos brasileiros foi banido a rodo, mas quando o jogo começou a falir o que eles fizeram? Liberaram o ip dos brasileiros....

 

A impressão que eu tenho é: A Gravity é a mãe e os todos os servidores são seus filhos. O jRO é o filho mais velho que começou a arcar com metade dos custos da casa e por isso ele faz o que quer. O iRO é o filho que saiu de casa, mas ainda sim a mãe cuida dele e da algumas ordens. O kRO é o filho que a mãe Gravity sempre quis. Ela faz as coisas do jeito dela e ele aceita, o jRO tem alguma ideia e ela aplica do melhor jeito que ela quer kRO. O bRO é um filho lindo, mas é distante e a toda vez que a mãe pensa nele, ela leva as mãos ao rosto e pensa "Porque eu não tomei a pílula?".

 

É triste isso, mas tomamos porrada da mamãe gravidade e só aceitamos calados. :(

Link para o comentário
Share on other sites

E daí que a Gravity não liga pra gente?

E dai que ela pisa na bola?

E daí que ela recicla mapa e bicho mais do que não sei o quê?

Eu escolhi ficar jogando essa pitomba, mesmo não tendo nenhum char 175 por pura preguiça e desfoco lascado ( acontece, né? ).

Aliás, o que tem a ver falar de não ter char 175 no meio de um assunto na Gravity? Complexo é f*, com o perdão da má palavra.

Como eu dizia... Tu escolhe ficar nesse jogo ou não. Se escolheu ficar, automaticamente tu escolheu ficar a julgo da Gravity / LUG ou da Warp portal do iRO, ou da Whybe do fRO, tanto faz, todo mundo vai ser mais ou menos maltratado por igual!

TODO MUNDO!

Só que... a gente na real, ama esse jogo. Eu pelo menos não pensei numa justificativa plausível que me diga porque Ragnarok Online se recusa a morrer e em alguns casos até revive!!

 

Ragnarok das Filipinas morreu, mas voltou. Com o estilo do iRO Restart.

https://www.ragnarokonline.com.ph/main

 

Ah, aproveitando que tamos falando de quem voltou dos mortos...

Olha isso!

https://www.youtube.com/watch?v=v9sfvpqiYr4

 

Eu imaginei um diálogo mais ou menos assim...

 

Staff do RO Indonésia: Puxa vida Gravity, queremos fazer um server novo com a Renovação, mas precisamos de alguma coisa pra chamar atenção dos jogadores, o que você sugere?

 

Gravity: Vamos colocar o episódio 14.2 com Doram e Rebellion!

 

Staff do RO Indonésia: Nossa Gravity, obrigado! Certamente isso vai nos ajudar muito, já tem isso em outros servidores do ocidente?

 

Gravity: ...Ocidente? Ah, tem no iRO...acho.

 

Acho que o ponto nem é o lance de "Gravity nos odeia", e sim se perguntar porque esse jogo ainda não morreu, sendo ela tão ruim assim!

Suspeito que se dependesse da Gravity, eles fechavam o iRO, bRO e fRO e deixavam só servidores na Ásia funcionando.

Mas vai saber o que se passa na cabeça deles!

É isso, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Ae manolos se alguém souber do Nightstalker???

 

Ele era meu true parça.

 

Deu saudades dele agora.

 

O maior comedor do bro.

 

Claitos, se não me falha a memória, teve uma época ele andava aqui pelo fórum, só não lembro o nome do usuário dele.

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/member.php?83139-NightStalker

 

Ah, tu tem ele adicionado como amigo já!

Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity não tem mérito nenhum em relação ao bRO estar vivo ainda.

Todo o mérito vai ao brasileiro que vende a mãe pra comprar tickets. Dizem que a LUG faturou pelo menos 400 mil reais no ticket que veio a Carta Thanatos. Além de que, o Brasil é um pais com mais de 200 milhões de pessoas, já as Filipinas tem metade, provavelmente terá menos jogadores, e provavelmente eles serão menos doentes que nós.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque gostamos do estilo grinding.

 

Gostamos de potar concentração, despertar ou fúria e ficar matando os bixos para passar o tempo.

 

Porque é legal refazer todas as classes.

 

Porque é legal conhecer outras pessoas durante o leveling e depois reiniciar e conhecer outras.

 

Porque, e mais tantos porques.

Link para o comentário
Share on other sites

Comodismo é o karaio, vamos fazer uma mobilização nessa joça. Desafio todos aqui à NÃO COMPRAR rops durante vários meses. Se uma grande massa dos jogadores BR não por dinheiro no bolso deles, evidentemente eles vão tomar alguma atitude. Considerando que, o nosso servidorzinho brasileiro é oque mais enriquece eles (acredito eu).

 

Nós podemos SIM fazer algo, basta todos nós se unir, parar de comprar ROPS feito loucos toda terça quando vem esses item visual escroto e cia..

 

Só que entretanto, infelizmente isso não acontece, porque após nossa atualização de hoje, como sempre vai ter uns pela-saco comprando 100K ROPS...

 

#INDIGNADO

 

mostraram um dia desses q bRO é um dos q menos dá dinheiro

Link para o comentário
Share on other sites

eu nao sei, eu sinto que desperdiço minha vida nisso aqui ha tantos anos e nao sei me responder o porque que continuo a jogar fora a nostalgia.

 

 

deve ser vicio estudado pela industria de games, somos como aqueles tiosoes em bar no caça nikel, so que estamos na frente da maquina que brilha e faz barulho em casa, como uns macacos adestrados gastando nossa vida, nosso bem mais precioso para ser apenas mera população 2d num sub mundo desconhecido no qual os adm tao cagando e andando pra nos

 

eu espero que eu consiga parar de jogar e nao voltar mais

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor bro podia falir e depois renascer como na Indonésia.

Não tem porque insistir com esse modelo falido de Ragnarok, só enchendo o saco de dinheiro desses gringos.

Meu sonho é ver a Level Up fora do Brasil, os malditos vem lá da peqepe maltratar brasileiro e prestar esse serviço porco.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu continuo jogando independente de lug/gravity apoiarem o jogo/bRO ou não. Porém tem uma diferença muito grande: eu deixei de investir em Rops para jogar faz pelo menos uns 2 anos. Tudo o que eu tenho de equipamentos ou foi farmado ou foi revendido para equipar outros personagens.

 

Eu simplesmente deixei de levar o jogo tão a sério e investir tanto dinheiro.

 

Jogo mais 4fun, faço meus personagens e vou jogando para me descontrair. Eu não fico esperando desenvolvedora/distribuidora fazerem melhorias ou idealizando coisas que talvez nem cheguem a acontecer.

 

Se eu vejo que o jogo não me estimula mais positivamente a passar um tempinho jogando, eu simplesmente paro por um tempo e volto quando me sinto mais animado para jogar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

mostraram um dia desses q bRO é um dos q menos dá dinheiro

Quem mostrou isso? :confused:

Comodismo é o karaio, vamos fazer uma mobilização nessa joça. Desafio todos aqui à NÃO COMPRAR rops durante vários meses. Se uma grande massa dos jogadores BR não por dinheiro no bolso deles, evidentemente eles vão tomar alguma atitude. Considerando que, o nosso servidorzinho brasileiro é oque mais enriquece eles (acredito eu).

 

Nós podemos SIM fazer algo, basta todos nós se unir, parar de comprar ROPS feito loucos toda terça quando vem esses item visual escroto e cia..

 

Só que entretanto, infelizmente isso não acontece, porque após nossa atualização de hoje, como sempre vai ter uns pela-saco comprando 100K ROPS...

 

#INDIGNADO

No Valhalla talvez até dê certo, mas se fizerem isso no Thor a lug põe logo um Card MVP por venda direta, vai ter gente até vendendo o rim pra comprar a sua

O servidor bro podia falir e depois renascer como na Indonésia.

Não tem porque insistir com esse modelo falido de Ragnarok, só enchendo o saco de dinheiro desses gringos.

Meu sonho é ver a Level Up fora do Brasil, os malditos vem lá da peqepe maltratar brasileiro e prestar esse serviço porco.

Finalmente alguém que fala minha língua

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o ponto nem é o lance de "Gravity nos odeia", e sim se perguntar porque esse jogo ainda não morreu, sendo ela tão ruim assim!

Suspeito que se dependesse da Gravity, eles fechavam o iRO, bRO e fRO e deixavam só servidores na Ásia funcionando.

Mas vai saber o que se passa na cabeça deles!

É isso, até mais!

 

LOL

 

Eu me pergunto isso todo dia, como o rag não morreu ainda aqui no ocidente.

 

Mas aí eu lembro que por mais lixo que a Gravity seja, sempre vai ter uns viciados/drogados ( sim, tem certas pessoas que ultrapassaram o nível de gostar/amar o jogo) sustentando o servidor, o custo pra manter os servidores é baixo ( é 1 dos motivos de terem tantos servidores privados) e os lucros que o rag dá são absurdos se parar pra comparar com o estado do jogo.

 

É como eu digo, Ragnarok hoje em dia não é nada mais que um Mobile adaptado para o PC.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...