Ir para conteúdo

As caras e bocas que a belladona faz no kafra news


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Mwuhauhauh todo Kafranews é a mesma coisa

 

 

Parece que a cada 20 segundos ela lembra de umas merdas hards que fez na vida e bate aquele arrependimento na alma de amargar a boca.

 

Ai ela cai na real que está ao vivo e se recompoe.

 

Para 20 segundos depois ser tragada denovo pelas memórias que ela tenta esquecer.

 

 

Não é com a intenção de ofender nem nada mas é uma constatação que eu ando fazendo mwuahuahuaha

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mwhuahuah a nossa CM Belladona é uma fonte inesgotável de reactions

 

lW2GcBM.gif

 

1Cr7Rc5.gif

 

4mkD7WV.gif

 

TR8o8BV.gif

 

Reação 1) "Esqueci o Arroz no fogo... Será que alguém desligou? "

 

Reação 2) "Sabe a foca? O marido dela é o foco. Então foca no foco!"

 

Reação 3) "Pooouuutz!"

 

Reação 4) "Dias Atrás... pensava em você... não é assim, MAAAAS!"

 

Brincadeiras a parte. Achoooo (IMO) que ela não sabe olhar para a câmera(ou tem vergonha) e sorrir em público (nesse caso para nós que somos o público). A Belladona fica bem ansiosa na hora do Kafra News ( da para repar na forma como ela levanta as sobrancelhas, morde os lábios ou vira os olhos para cima ). Quem aqui imaginaria que ela é tímida?

 

A Gih sabia olhar para a câmera, fazia biquinhos, dava piscadelas e até beijinhos discretos. Eu acho que a Belladona deveria sorrir de verdade, mostrar os dentes e não ficar tão envergonhada

 

BELLADONA! SORRIA PARA NÓS! O PÚBLICO DO RAGNAROK QUER TE AMAR!

 

nh4wzcv.png

 

OLHA SÓ ESSE MOÇÃO DA PREULA! QUE SORRISO!

 

É apenas a minha opinião. Espero não tomar ban por isso. /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não peguei a fase da Girokta pq estava preso. Sério eu estava preso mesmo. Cadeia, cana, xilindro.

 

E não, não fui violado analmente como todos desconfiam. E se fosse tbm não contaria. Mas sério, não fui mesmo.

 

 

A última referencia de cm que eu tenho era a Lyra Lug, que foi uma decepção total.

 

Então eu curto muito a Belladona.

 

Ela tem um jeito meio robotizado e automático de ser que combina muito com a realidade do bRO.

 

Acho que a é CM perfeita para o momento que estamos passando

 

Eu não quero que ela mude.

 

É interessante assistir o kafranews no mudo só olhando as reações dela.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

MEU EU TO RINDO MUITO DESSE TÓPICO, OBS: no grupo de rag tem uma publicação só com minhas caras! kkkk

 

https://www.facebook.com/groups/211076849447476/permalink/239992883222539/

 

eu não peguei a fase da girokta pq estava preso. Sério eu estava preso mesmo. Cadeia, cana, xilindro.

 

E não, não fui violado analmente como todos desconfiam. E se fosse tbm não contaria. Mas sério, não fui mesmo.

 

 

A última referencia de cm que eu tenho era a lyra lug, que foi uma decepção total.

 

Então eu curto muito a belladona.

 

Ela tem um jeito meio robotizado e automático de ser que combina muito com a realidade do bro.

 

Acho que a é cm perfeita para o momento que estamos passando

 

eu não quero que ela mude.

 

é interessante assistir o kafranews no mudo só olhando as reações dela.

 

como assim preso? Kkkkkkkk

Editado por castelhonebella

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Reação 1) "Esqueci o Arroz no fogo... Será que alguém desligou? "

 

Reação 2) "Sabe a foca? O marido dela é o foco. Então foca no foco!"

 

Reação 3) "Pooouuutz!"

 

Reação 4) "Dias Atrás... pensava em você... não é assim, MAAAAS!"

 

Brincadeiras a parte. Achoooo (IMO) que ela não sabe olhar para a câmera(ou tem vergonha) e sorrir em público (nesse caso para nós que somos o público). A Belladona fica bem ansiosa na hora do Kafra News ( da para repar na forma como ela levanta as sobrancelhas, morde os lábios ou vira os olhos para cima ). Quem aqui imaginaria que ela é tímida?

 

A Gih sabia olhar para a câmera, fazia biquinhos, dava piscadelas e até beijinhos discretos. Eu acho que a Belladona deveria sorrir de verdade, mostrar os dentes e não ficar tão envergonhada

 

BELLADONA! SORRIA PARA NÓS! O PÚBLICO DO RAGNAROK QUER TE AMAR!

 

nh4wzcv.png

 

OLHA SÓ ESSE MOÇÃO DA PREULA! QUE SORRISO!

 

É apenas a minha opinião. Espero não tomar ban por isso. /dog

 

Prometo tentar sorrir mais

 

A real é que eu sou tímida na frente das câmeras, não sei como reagir e tento ser natural mas sempre falho. E eu não consigo falar muito, eu fico acanhada. Tenho dois canais por exemplo, um de maternidade e outro sobre cultura pop, o de cultura pop demorou anos para que eu aparecesse pelo fato de me sentir desconfortável em frente das câmeras. O de maternidade faço para ajudar outras mães e sempre que gravo estou sozinha então por isso consigo me soltar mais.

 

 

As pessoas reclamam muito das caras que faço no Kafra News, mas não é maldade. É vergonha mesmo.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...