Ir para conteúdo

Pacote da Aventura 2 anunciado no kafra news


InicioV

Posts Recomendados

  • Replies 71
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

''Cartas de Eclage depois a gente trabalha com isso''

Fox flw com uma cara tão fo%#@ omo se fosse algo que já n tivesse mega atrasado, pqp

e viu a cara de quando falou dos pacotes da aventura 2 ?

 

 

 

Lug e a administração do Brasil, estão bem parecidos.

d4hwvV9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pra eles fazerem tantos "investimentos" no jogo é por que o negócio vai indo muito bem.

Pelo menos pra eles.

 

Eles poderiam bolar alguns eventos interessantes pra esse mês, algo sobre a Copa do Mundo, Festas Juninas até um Logue e Ganhe seria legal.

Alguns Tutores já deram ótimas sujestões pra eventos, logo, o que não falta são boas sugestões.

 

Mas infelizmente ninguém da Comunidade deve tá cobrando esse tipo de coisa hoje em dia, só tickets, pacotes, use e ganhe, compre e ganhe, etc, etc, etc...

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Pra eles fazerem tantos "investimentos" no jogo é por que o negócio vai indo muito bem.

Pelo menos pra eles.

 

Eles poderiam bolar alguns eventos interessantes pra esse mês, algo sobre a Copa do Mundo, Festas Juninas até um Logue e Ganhe seria legal.

Alguns Tutores já deram ótimas sujestões pra eventos, logo, o que não falta são boas sugestões.

 

Mas infelizmente ninguém da Comunidade deve tá cobrando esse tipo de coisa hoje em dia, só tickets, pacotes, use e ganhe, compre e ganhe, etc, etc, etc...

 

No KN da semana passada tem falando que vai rolar evento esse mês. Pelo visto é algum evento decente, assim esperamos.

 

@Topic

 

Item novo? Seria algum shadow set? (Já que eles disponibilizam de todas formas possíveis menos dropando). Pode ser algum item roubado do jRO tbm como máscara da obscenidade que só pode equipar uma (ok, acho que sonhei alto demais ;-; ).

Link para o comentário
Share on other sites

No KN da semana passada tem falando que vai rolar evento esse mês. Pelo visto é algum evento decente, assim esperamos.

 

@Topic

 

Item novo? Seria algum shadow set? (Já que eles disponibilizam de todas formas possíveis menos dropando). Pode ser algum item roubado do jRO tbm como máscara da obscenidade que só pode equipar uma (ok, acho que sonhei alto demais ;-; ).

Seria o evento compensando com os itens que faltaram no das fadas? Eles disseram tb que estavam arrumando um jeito de compensar logo logo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Cara do fox em 2 situações, printei

dDM5Eak.png

 

Vo mudar meu avatar pra um antique book tbm, porque ta tenso a brincadeira.

 

Realmente a desculpa da lug pra não trazer é porque eles estao testando pra evitar bugs, mas bro já ta todo bugado, esses dias tava reportando mais um dos milhares bugs nos homunculus via ticket que a gravity e lug caga, fui esses dias no iro tive quase 1 orgasmo por n ter metade dos bugs que tem aqui. O conto das cartas já ta fazendo aniversário.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vo mudar meu avatar pra um antique book tbm, porque ta tenso a brincadeira.

 

Realmente a desculpa da lug pra não trazer é porque eles estao testando pra evitar bugs, mas bro já ta todo bugado, esses dias tava reportando mais um dos milhares bugs nos homunculus via ticket que a gravity e lug caga, fui esses dias no iro tive quase 1 orgasmo por n ter metade dos bugs que tem aqui. O conto das cartas já ta fazendo aniversário.

 

Achei legal o Fox dar com a língua nos dentes '' Cartas Eclage depois a gente vê o que faz ''

Ou seja, não tá na tradução nada

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...