Ir para conteúdo

Dúvidas de trova pvm/mvp


Posts Recomendados

Oi!

Eu tô montando a build de skills para um trovador de temporal e suporte, só para pvm e mvp, só que lendo os guias da Lil, do Folkin e vendo as descrições das skills no browiki, me surgiram umas dúvidas na construção da skill tree.

 

1 - Canto da sereia pega no pvm? Porque no browiki diz que só funciona em mapa pvp e gvg, mas no guia da Lil diz que pega em monstros também. Dependendo disso, não seria útil para eu pegá-la e me sobrariam 5 pontos para gastar em outras skills que quero (são tantas).

 

2 - Banquete de Njord é usado pelas pt? Eu sempre upo em grupo, então essa skill é pedida? A gente usa ela no lvl 5?

 

3 - Canção de Aflheim só recupera sp a cada segundo, certo? Então usar exall não seria melhor? Se sim, para o meu propósito essa skill não seria útil.

 

4 - Eu não entendi muito bem o que Harmonizar faz. Afinal, é um buff ou debuff? Porque eu só usaria se fosse buff para aumentar status de outros players.

 

Com isso, montei essa build:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfakGObn2XaobxebrDdnbseD1qnafcH1

 

Caso não precise de Harmonizar nem Canto da sereia, vão sobrar 9 pontos para eu distribuir em outras coisas, como Orvalho de Idun lvl 5.

 

Enfim, vocês mudariam alguma coisa também?

 

Obrigado! :D

Link para o comentário
Share on other sites

1 - PvM / MvP Canto da seria é relativamente inútil, não gaste seus pontos com isso.

 

2 - Banquete é uma das skills mais importantes de se ter pra upar após o 125+ (caso vá upar em PT, estilo mapas especiais).

 

3 - Habilidade inútil, não gaste seus pontos. O próprio Exall é muito mais eficiente, e a dança cigana das musas (que geralmente as pts tem) também é infinitamente superior.

 

4 - TIra seus atributos, mas tira os da pessoa também. É meio que um debuff, com intuito apenas de atrapalhar/foder com a vida dos coleguinhas (embora eu ache muito útil pra usar em quem fica atrapalhando na cheffenia).

 

Acredito que a skill tree que você montou esteja suficiente pra Trova Temporal/Suporte.

Só vai :D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...