Aluado! Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 Oi! Eu tô montando a build de skills para um trovador de temporal e suporte, só para pvm e mvp, só que lendo os guias da Lil, do Folkin e vendo as descrições das skills no browiki, me surgiram umas dúvidas na construção da skill tree. 1 - Canto da sereia pega no pvm? Porque no browiki diz que só funciona em mapa pvp e gvg, mas no guia da Lil diz que pega em monstros também. Dependendo disso, não seria útil para eu pegá-la e me sobrariam 5 pontos para gastar em outras skills que quero (são tantas). 2 - Banquete de Njord é usado pelas pt? Eu sempre upo em grupo, então essa skill é pedida? A gente usa ela no lvl 5? 3 - Canção de Aflheim só recupera sp a cada segundo, certo? Então usar exall não seria melhor? Se sim, para o meu propósito essa skill não seria útil. 4 - Eu não entendi muito bem o que Harmonizar faz. Afinal, é um buff ou debuff? Porque eu só usaria se fosse buff para aumentar status de outros players. Com isso, montei essa build: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfakGObn2XaobxebrDdnbseD1qnafcH1 Caso não precise de Harmonizar nem Canto da sereia, vão sobrar 9 pontos para eu distribuir em outras coisas, como Orvalho de Idun lvl 5. Enfim, vocês mudariam alguma coisa também? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 1 - PvM / MvP Canto da seria é relativamente inútil, não gaste seus pontos com isso. 2 - Banquete é uma das skills mais importantes de se ter pra upar após o 125+ (caso vá upar em PT, estilo mapas especiais). 3 - Habilidade inútil, não gaste seus pontos. O próprio Exall é muito mais eficiente, e a dança cigana das musas (que geralmente as pts tem) também é infinitamente superior. 4 - TIra seus atributos, mas tira os da pessoa também. É meio que um debuff, com intuito apenas de atrapalhar/foder com a vida dos coleguinhas (embora eu ache muito útil pra usar em quem fica atrapalhando na cheffenia). Acredito que a skill tree que você montou esteja suficiente pra Trova Temporal/Suporte. Só vai Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts