Ir para conteúdo

Camisas personalizadas


brn1

Posts Recomendados

Eu lembro q a Tia Gih falou q no final do Kafra News iam começar a divulgar esse tipo de trabalho relacionado ao Rag q era só enviar uma mensagem pra ela. Mas dps da saída dela não sei se a lug ainda topa fazer isso

 

Depois da saída dela CM só aparece pra dizer que tutor não é confiável e que precisam fazer uma série de mudanças porque ninguém é puxa saco como eles gostariam.

 

Além de desdenhar das propostas de eventos.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei do aliexpress na China umas camisas.

 

3 de RWBY, 1 de CDZ e 1 de Ao Haru Ride.

 

Vou ver se faço umas de Noblesse também.

 

Demorou PACAS a chegar, comprei em fevereiro chegou tipo agora em junho, e o tamanho da roupa é diferente, tem que ficar bem atento nisso.

 

Mas a qualidade da malha é muito boa.

Link para o comentário
Share on other sites

eu gostaria de um negócio bem simples, tipo um moletom azul com um R relativamente pequeno no peito :v

 

uma pena que não tenho grana pra gastar nisso, confeccionar deve ser meio salgado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...