brn1 Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Alguem sabe de uma loja confiavel ou alguem que venda camisas moletons etc... de rag? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 No grupo de comércio do facebook você encontra pessoas que fazem esse serviço, só dar uma procurada por lá. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Além disso, gráficas médias/grandes também imprimem em tecido. Só tenha certeza que é 100% algodão para ter certeza da qualidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Eu lembro q a Tia Gih falou q no final do Kafra News iam começar a divulgar esse tipo de trabalho relacionado ao Rag q era só enviar uma mensagem pra ela. Mas dps da saída dela não sei se a lug ainda topa fazer isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 2, 2018 Share Posted June 2, 2018 Eu lembro q a Tia Gih falou q no final do Kafra News iam começar a divulgar esse tipo de trabalho relacionado ao Rag q era só enviar uma mensagem pra ela. Mas dps da saída dela não sei se a lug ainda topa fazer isso Depois da saída dela CM só aparece pra dizer que tutor não é confiável e que precisam fazer uma série de mudanças porque ninguém é puxa saco como eles gostariam. Além de desdenhar das propostas de eventos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Nós temos essa ideia e já conversamos sobre em outros Kafra News, explicando o porque ainda não temos esse tipo de produto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Eu comprei do aliexpress na China umas camisas. 3 de RWBY, 1 de CDZ e 1 de Ao Haru Ride. Vou ver se faço umas de Noblesse também. Demorou PACAS a chegar, comprei em fevereiro chegou tipo agora em junho, e o tamanho da roupa é diferente, tem que ficar bem atento nisso. Mas a qualidade da malha é muito boa. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 eu gostaria de um negócio bem simples, tipo um moletom azul com um R relativamente pequeno no peito :v uma pena que não tenho grana pra gastar nisso, confeccionar deve ser meio salgado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 eu gostaria de um negócio bem simples, tipo um moletom azul com um R relativamente pequeno no peito :v uma pena que não tenho grana pra gastar nisso, confeccionar deve ser meio salgado Não muito, na galeria do Rock sai uns 25/40 reais se não me engano! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts