Ir para conteúdo

Lugares bons pra dropar itens e fazer zeny com sentinela.


WillSinx

Posts Recomendados

Pessoal tudo bem, eu to criando um Sentinela e queria saber uns lugares onde posso de fato fazer um bom zeny, tipo conheço o mapa que dropa Elunium os mapa dos Banaspaty e tem também em Nif que dropa armadura de Dullahan mas queria saber se tem outros lugares bons pra fazer Zeny desde que não seja Magdun esse eu já conheço, desde já muito Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer zeny com drops tá atualmente bem inviável, sendo sincero.

 

É possível? É, mas vai ter de competir com bots e com eles abaixando o preço das coisas, diminuindo o seu lucro e fazendo seu esforço de dropar na mão ir pro espaço.

 

Além disso a LUG alterou o valor de alguns itens em NPC, tornando o método de juntar loot e vender em NPC bem menos rentável.

 

Com um Sentinela te recomendo solar instâncias, algumas fáceis dão um bom zeny.

 

Dá uma olhada nesse guia aqui, ele conta com drops de monstros e também instâncias lucráveis: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156998-F%E1brica-de-Zeny

Editado por Taesho
VtfPJ1kxziW8YEdxyXAlHUdEANRB0n7q0IuyVwqfR2yMuPLaOIdr6x1BUW671mpo3ahe6UXjKw=w327-h257-no

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer KK's com drops hoje em dia é meio complicado.

Como já falaram, você vai ter que competir com Bots e o mercado sempre sendo alterado...

 

Recomendo:

 

- Instâncias (Pode fazer solo ou até mesmo com amigos, há muitos drops com valor significante no mercado atual)

 

- Venda de Leech (Vai precisar investir um pouco pra ter um Set adequado pra tal, mas não se preocupe, você recupera facilmente todo esse investimento)

 

- Caçando MVP (Além das instâncias, você pode tentar a sorte em MVPS dos mapas, é um jeito bem mais difícil de ter algo, já que sempre vai ter um "BIO 174" no aguardo do MVP)

 

 

Sei que não foi exatamente oque você pediu, mas se pretende realmente farmar um boa quantidade de KK's, drops de mapas '' normais '' não vão te render muito...

Link para o comentário
Share on other sites

Com level baixo tem venda de leech, mas n sei como anda esse mercado atualmente

 

roubo atrás de roubo,. as pessoas que lucram com isso já tem seu espaço instalado nos grupos e cobram um preço alto pelo seguro dos itens tho, as chances dele perder é maior que do que ganhar ao meu ver.

 

:/

 

@topic

 

tô pra fazer um plano de juntar graninha ingame, mas atualmente tô focando nos estudos e só vou poder colocar em prática daqui algumas semanas. mas acho que dropar amplificador e bata de orleans ainda deve dar uma graninha, só demora mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...