cafesoneca Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 na verdade é o os rebelion vindo ainda, deu um up na população, a galera depos que pega 99 de guns, vai jogar nos outros char ai ja viu né, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 Não sei se foi a greve dos caminhoneiros ou o Sk3T, mas alguma coisa fez Verus encher no Thor, além do Éden e o server todo no geral. Engraçado que precisa de um guia pras pessoas notarem e aproveitarem o mais recente conteúdo do jogo e saírem de 2F ou pararem de só esperar cheffenia. As pessoas ainda upam em 2f depois que dá pra ir pra Verus e NCT? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 Único problema é que pra fazer essas instâncias solo tem que ter uma graninha boa. Lembro que eu fazia Pesadelo Musical logo quando saiu de Ranger e era um saco. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 Pior que isso sempre acontece comigo "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
¤ Emi Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 A descrição do "Diário de Aventura" está errada. Favor alterar antes que o Brauna te processe também! E não estou brincando Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted June 4, 2018 Author Share Posted June 4, 2018 A descrição do "Diário de Aventura" está errada. Favor alterar antes que o Brauna te processe também! E não estou brincando Arrumado, brauna não me processa plz Me chama pra jantar Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted June 4, 2018 Share Posted June 4, 2018 vc me deu vontade de upar garoto se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeMuzell Posted June 5, 2018 Share Posted June 5, 2018 Show de bola man, agregou mto pra mim vlwsss Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted June 6, 2018 Share Posted June 6, 2018 Eu fiz uma Planilha pra anotar as XP que cada Quest, ainda falta completar algumas coisas como pode ver na imagem. As quests foram feitas usando Diário, assim como quando matei Charleston. Valores da imagem em KK's de XP, e não em porcentagem. Tambem estou fazendo uma que conta a XP dos MVP's do Laboratório Central, ainda falta muito pra concluir, mas quando concluir eu tento mandar de novo aqui. Belo guia SKT3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted June 6, 2018 Author Share Posted June 6, 2018 Eu fiz uma Planilha pra anotar as XP que cada Quest, ainda falta completar algumas coisas como pode ver na imagem. As quests foram feitas usando Diário, assim como quando matei Charleston. Valores da imagem em KK's de XP, e não em porcentagem. [ATTACH=CONFIG]20946[/ATTACH] Tambem estou fazendo uma que conta a XP dos MVP's do Laboratório Central, ainda falta muito pra concluir, mas quando concluir eu tento mandar de novo aqui. Belo guia SKT3 Olha só, ficou show vou colocar lá na primeira página @Tópico cabo Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted August 17, 2018 Author Share Posted August 17, 2018 Guia atualizado, imagens reupadas pq a LUG não quis arrumar ¬¬' Mesmo vcs não estando merecendo nem um pouco, está ai pra quem quiser ver Pq eu sou um cara legal nem tanto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Didi0 Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Então, essa é a parte que a AB se ferra O balão não divide a exp com o grupo e nem todos os chefes das instâncias são MVPs, a Charleston e o Piano por exemplo Tanto que a EXP dessas instâncias vem das quests, não dos mobs Só tempestade msm, não tem teleporte pq o Carteiro é visual ushsuhsushsuhs Sim é pior do que o esperado Mas isqueiti , ab azul exorcista consegue pegar os balão u.u Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Up pro ixkeitu T amo bb Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
llsousa Posted August 18, 2018 Share Posted August 18, 2018 Goxxtei tentarei com meu irmão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 Up com incentivo =D Né que funciona meixmo? Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 O link do bROPédia com as quests tem alguns problemas. 1- O NPC que dá a quest "Limpando o Caminho" é outro. É um que está ANTES de entrar no túnel onde tem os Robôs Exploradores. 2- Eu não consigo pegar a quest do Gato (Maquinista Lloyd). Tem algum pré-requisito? Porque nem aqui no tópico nem no bROPédia tem dizendo. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 O link do bROPédia com as quests tem alguns problemas. 1- O NPC que dá a quest "Limpando o Caminho" é outro. É um que está ANTES de entrar no túnel onde tem os Robôs Exploradores. 2- Eu não consigo pegar a quest do Gato (Maquinista Lloyd). Tem algum pré-requisito? Porque nem aqui no tópico nem no bROPédia tem dizendo. 1- Na primeira vez é nele mesmo, da segunda em diante é no NPC igual a ele que fica dentro da cidade de Verus, e é o mesmo que você entra o relatório depois de completar as quests de coletar núcleos de energia e coletar energias condensadas. 2- Tem sim, essa aqui: https://browiki.org/wiki/Recrutamento_de_Escavadores A maioria das quests repetíveis em episódios do 13 em diante é tipo assim, tem uma quest que vc é introduzido ao local e aos npcs, e dentro dessa quest você realiza cada quest repetível uma vez como parte dessa quest introdutória, e depois de terminar ela, você pode fazer novamente só as partes repetíveis de maneira independente. Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 1- Na primeira vez é nele mesmo, da segunda em diante é no NPC igual a ele que fica dentro da cidade de Verus, e é o mesmo que você entra o relatório depois de completar as quests de coletar núcleos de energia e coletar energias condensadas. 2- Tem sim, essa aqui: https://browiki.org/wiki/Recrutamento_de_Escavadores A maioria das quests repetíveis em episódios do 13 em diante é tipo assim, tem uma quest que vc é introduzido ao local e aos npcs, e dentro dessa quest você realiza cada quest repetível uma vez como parte dessa quest introdutória, e depois de terminar ela, você pode fazer novamente só as partes repetíveis de maneira independente. Obrigado, essas informações não estavam nos guias que eu estava seguindo. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rav! Posted October 17, 2018 Share Posted October 17, 2018 A mensagem digitada é muito curta Por que editastes a mensagem? Queria consultar o guia aaAa foi mal pelo ress mas né Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted October 17, 2018 Share Posted October 17, 2018 (edited) Por que editastes a mensagem? Queria consultar o guia aaAafoi mal pelo ress mas né Skt ficou puto (não sem razao) com uma turminha do fórum que não sabia largar o osso e abriu seu próprio domínio, com bebida e mulheres, como diria Bender. Resumo do guia: Faça as quests de verus e a instância de Charleston e nidhogg, tente entregar tudo com um item de xp rodando. Simples assim, não tem segredo. (E nem necessidade de um guia, sinceramente.) Edited October 17, 2018 by Zizo Link to comment Share on other sites More sharing options...
lohansm Posted October 17, 2018 Share Posted October 17, 2018 Skt ficou puto (não sem razao) com uma turminha do fórum que não sabia largar o osso e abriu seu próprio domínio, com bebida e mulheres, como diria Bender. Resumo do guia: Faça as quests de verus e a instância de Charleston e nidhogg, tente entregar tudo com um item de xp rodando. Simples assim, não tem segredo. (E nem necessidade de um guia, sinceramente.) mais ou menos isso com diario e manual de campo de classe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted October 17, 2018 Share Posted October 17, 2018 Só tem uma quest que dá esse tanto de XP em verus e não é repetível Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Doug Posted October 17, 2018 Share Posted October 17, 2018 a mensagem digitada é muito curta ejoiwajoeijwaoijeoijwaojeoijawoijeojwaoijeojawoiejoiawjeaowijeoijwaoi ficou pixtola pai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted October 17, 2018 Share Posted October 17, 2018 falou bosta e achou ruim ficarem lembrando q ele falou bosta* Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted October 17, 2018 Share Posted October 17, 2018 Grande parceiro que faz video incentivando as pessoas a pararem de jogar o jogo e apaga conteúdos do forum. Guarde suas frustrações para você, não desconte em quem não tem nada haver. miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts